Obviamente eu não acharia um explosivo essa hora da noite. Minha única ideia não era boa o suficiente mas era o que eu tinha no momento. Contei o plano para Mia. O que ela não sabia era que eu não tinha contado o plano todo, ou que o meu plano incluía ela caindo nas mãos da Aurora.
Foi dito e feito. Aurora preveu os movimentos de Mia e a deixou desacordada. Agora era minha vez.
___ Quando que o diabo vai te levar para o inferno de novo, Aurora? Tu tá fazendo hora extra demais nessa Terra. ___ eu falei erguendo a espada para ela e surpreendendo todos
___ Selina! ___ a alcatéia me chamou esboçando surpresa e alívio enquanto eu fingia estar bem
___ Solta o menino esquelético. ___ eu disse se braços cruzando e trocando o peso do corpo para a outra perna enquanto escutava Stiles retrucar ___ A sua briga é comigo então, deixa o humano em paz.
___ Como esperado não veio desarmada. ____ Aurora disse jogando Stiles para o outro lado como um saco de lixo
___ A não ser que você queria que eu tente matar um um tigre com um gato. ___ falei levantando a espada ___ Como os velhos tempos?
___ Claro. ___ ela disse com um sorriso
___ Não interfiram. ___ eu disse deixando a alcatéia pasma ___ É assunto de família, por mais que eu odeie admitir.
Scott concordou com a cabeça e todos também concordaram, exceto Theo que tinha apenas ódio no rosto.
___ Você realmente espera que eu sente e assista? ___ Theo perguntou incrédulo
___ Você deveria confiar mais em mim. ___ disse fazendo o melhor sorriso que o podia, o que no momento não era grande coisa
___ Digo o mesmo. ___ ele falou com uma voz de raiva mas a sua cara era mais de preocupação ou medo. Surpreendentemente Theo deu um passo para trás. Provavelmente ele pensava que Aurora não mataria a própria filha. Provavelmente a alcatéia inteira pensava isso ___ Espero que você saiba o que está fazendo.
Me perdoe.
___ Finalmente admitiu o seu sangue. ___ Aurora disse com ironia na voz
___ Infelizmente sou da mesma laia que você.
Não lembro se mencionei isso antes, mas Aurora sempre anda com uma espada nas costas. Talvez uma amargo lembrete dos erros do passado ou apenas mais um modo de colocar medo nas pessoas. Talvez um pouco de cada.
Meu plano era o mais idiota possível, e por isso mesmo daria certo. Essa era a minha última carta na manga.
Queria fingir que não estava tremendo. Não estava com medo por mim e sim por todos os meus amigos e o Theo. Estava com muito medo mas não era hora disso. Apertei firme o cabo da espada. Estava suando frio. Fui em direção à Aurora sem pensar duas vezes.
Parecia mais uma perseguição. Aurora só fazia questão de desviar. Não atacava nenhuma vez. Ela sabia que era questão de tempo até eu morrer. Aquela coisa amarela em meio ao meu sangue me mataria e não parecia que ia demorar muito. Tive que mudar minha estratégia.
Tive uma queda por causa da ferida. A alcatéia tentou intervir mas eu lancei um olhar ameaçador. Aurora trocou o peso das pernas e colocou uma mão na cintura.
___ Você mau consegue ficar de pé, quem dirá me enfrentar. ___ ela disse sem expressar nada. Sua paciência também parecia estar se esgotando ___ Não vê que hora de me aceitar como sua mãe? Como sua família? Como seu sangue? Eu não quero te matar. Você só tem que engolir o seu orgulho e me ajudar a trazer nossa família.
Abaixei a cabeça e suspirei. Meu destino já estava escrito, mas o da alcatéia, minha família, não estava. Fiz uma oração silenciosa para que meus poderes funcionassem pela última vez.
Respirei fundo.
___ Me desculpe, mãe! ___ eu disse chorando e fazendo Aurora sorrir ___ Vamos trazer nossa família de volta.
___ Isso, querida, vamos juntar nossa família! ___ Aurora disse com um enorme sorriso
Não consegui segurar o riso. Ela realmente tinha acreditado. Olhei para ela que estava em choque. Olhei para ela com deboche e ocultando qualquer sinal de dor ou fraqueza de minha parte. Levantei uma sobrancelha e ri pela última vez.
___ Você nem sequer me conhece e se diz minha mãe. ___ eu disse com um riso fraco ___ Eu posso ter "amansado" o meu jeito de ser, mas eu não me tornei um bichinho indefeso. Você é uma cobra, e sabe o que eu faço com cobras? Arranco a pele e faço uma bolsa.
Levantei a cabeça para Aurora com uma cara de deboche e soltei o ar com desprezo na face. Aurora ainda estava perplexa. Olhei para os lados e vi a alcatéia me olhando com confiança.
___ Vou te mostrar quem você realmente é. ___ disse colocando as mãos nos joelhos para me levantar
Nunca considerei os riscos de nenhuma ação, e não é agora que faria isso.
Me levantei olhando nos olhos de Aurora. Já nem sentia a dor do corte na minha barriga. O medo nos olhos de Aurora era o que alimentava minha força de vontade.
___ Eu não tenho medo de você, eu vou te matar.
Quando Aurora disse isto, eu corri em direção em sua direção e enfiei minhas garras de lobisomem na nuca dela.
___ Eu não ligo.
Consegui entrar na cabeça dela.
Vi a escuridão.
__________________________________
OLÁ, WOLFIESEntão como quem é vivo sempre aparece, eu voltei! Eu demorei muito porque eu queria dar um final magnífico á Selina. Não sei se conseguirei fazer o final como eu queria, mas vou tentar fazer o máximo pra isso acontecer.
Teremos apenas mais um capítulo + o epílogo. Vou aproveitar o feriado para soltar os próximos capítulos, então, fiquem atentos!
Obrigada por acompanharem a Selina, mesmo com as sumidas. ❤
-Vaahazz
VOCÊ ESTÁ LENDO
She's Evil - Teen Wolf
Fanfiction" Sim, eu sou perversa, mas eu não sou a vilã. " Selina Reign Daaé vai para Beacon Hills para tentar se livrar de uma vez por todas dos seus problemas que são conhecidos por seu sobrenome. Os Chagny. Por mais sobrenatural que ela seja, Selina é mais...