s i x t y - n i n e

1.9K 196 52
                                    

Fiquei até tonta com a mensagem. A voz dela não mudou nada em 100 anos. Era ela. Eu não acredito que é ela.

Pra começo de conversa eu não tenho nem ideia de como a minha mãe está viva. Ela era a melhor pessoa que eu tinha conhecido. Mesmo com a vida de crimes contra a coroa ela só matava quando necessário e... Ela era como uma rainha pra mim, mas agora essa imagem dela se desfez como pó.

Não sei porque ela fez isso é sinceramente não quero saber. Sofri demais por ela ter "morrido" uma semana depois do meu namorado da época, e não estou nem um pouco afim de ver a mamãe.

Parrish me colocou na viatura e eu fui sem nem reclamar. Minha mente não aceitava o fato de que a minha mãe estava viva. Não conseguia processar essa informação.

___ Não sai daí. ___ Parrish falou e eu fiquei lá quita até ele me levar para a delegacia

Não fiquei nem 10 minutos sozinha. Escutei alguem entrar na viatura e vi o Reaken. Minha mãe vai acabar com a raça dele.

___ Oi. ___ ele falou me abraçando mas eu fiquei parada graças as algemas

___ Ainda não caiu a ficha. O meu cérebro de 167 anos não está... Bem. ___ eu falei sem olhar diretamente nos olhos dele ___ Na verdade, é um milagre ele estar funcionando.

___ O legista está chegando. ___ ele falou e deu uma risada ___ Eu lembro de quando nós estávamos na floresta você falou que o seu pai arrancava os olhos de quem te encarava, e a sua mãe?

___ Meu pai mandava arrancar, minha mãe arrancava. ___ eu falei com uma risada fraca

___ E o tal de Dylan? Quem é ele? ___ Theo perguntou e eu dei um sorriso

___ Meu ex marido russo. ___ eu falei estranhando a palavra "marido" na frase ___ Sim, eu me casei e ele morreu a anos atrás. Naquela coisa com a água gelada eu vi ele, Evan e um dos doutores do medo.

___ Evan? ___ ele perguntou perplexo o que me fez dar um sorriso

___ O meu primeiro "amor". Morreu também. ___ eu falei rindo da situação ___ Ele era o príncipe do reino que estava caçando o meu pai.

___ Nossa, de príncipe pra aluno de ensino médio. O nível caiu. ___ ele falou querendo me fazer rir para me desviar do assunto principal

___ Eu sei que você quer me fazer esquecer da minha mãe por pelo menos cinco minutos, mas eu estou bem, sério. ___ falei segurando a mão dele ___ Mas cuidado. Dorme de olhos fechados pra ela não arrancar.

Ele riu e eu senti os dedos dele acariciando a minha mão.

Eu tenho medo. Eu tenho medo de perder o Theo. Eu conheço a minha mãe, ou pelo menos conhecia. Eu sei do que ela é capaz, e se ela ainda for do mesmo modo, ela vai tentar nos separar. Ela vai tentar me separar de todos.

___ Me promete uma coisa? ___ perguntei olhando nos olhos dele que confirmou ___ Se acontecer alguma coisa e você ver que eu mudei, não me abandone. Eu não sei o que pode acontecer, mãe não desiste de mim.

___ Prometo. ___ ele falou sem perguntar nada. Ele é uma das únicas pessoas que sabe quando eu não quero falar e me respeita. Em 167 anos eu só amei de verdade 3 pessoas, e ele é uma delas ___ Eu te amo. Você sabe, não sabe?

___ Sim. ___ falei rapidamente e o beijei

___ Some Theo! Aqui não é motel não! ___ escutei Stiles falar e desejei que um carro passasse por cima dele

Ignorei Stiles e continuei o que eu estava fazendo que eu ganhava muito mais, mas só até o Xerife bater no vidro. Depois de me olhar nos olhos Theo saiu da viatura e o Xerife entrou. Ele dirigiu por alguns minutos e em pouco tempo já estava na minha cela. Pelo menos essa era melhor do que a que os Chagny me deram...

She's Evil - Teen WolfOnde histórias criam vida. Descubra agora