t w e n t y - e i g h t

3.6K 393 80
                                    

Ai. A queda não foi legal. É só me acontecer uma coisa boa e essa droga de pesadelo vem me atormentar!! Eu não mereço isso!! Talvez eu mereça sim, mas não vem ao caso.

___Selina, você está bem?!! ___ disse Scott aparecendo na porta do meu quarto assustado

___ Uh-hum. ___ eu concordei tentando sair das colchas, mas não estava dando muito certo ___ Foi só um sonho ruim. Pode ir.

___ Okay. ___ ele disse saindo do meu quarto, mas eu o chamei de volta ___ Scott!

___ O que foi? ___ ele perguntou e eu ainda estava jogada no chão

___ Por acaso alguém na escola sabe que eu morri e voltei? ___ eu perguntei lembrando que hoje era dia de aula, e que domingo seria lua cheia ___ Só pra saber se eu me livreiro de um trabalho ou não.

___ A gente não contou nada pra ninguém. Para eles você nem morreu, menos os Chagny que acham que você está morta. ___ ele disse e eu praguejei mentalmente

___ Droga. ___ eu reclamei olhando pro teto ___ Pode ir, só isso mesmo.

Ele saiu e eu me desenrolei das colchas. Percebi que tinha dormido com a mesma roupa que estava ontem olhando no espelho. Minha cara estava horrível. Parecia que um trator tinha passado em cima de mim pelo menos 5 vezes. Um banho resolve isso. Olhei no relógio e vi que ainda tinha uma hora para me arrumar, então aproveitei. Até lavei o cabelo. Peguei a primeira roupa que vi na mala e coloquei.

Desci as escadas no modo zombie e não estava nem aí se a minha cara estava extremamente branca e os olhos fundos. Obrigada nogtsune!

Peguei uma maçã vermelha e comecei a comer. Quase peguei no sono 2 vezes enquanto comia. A segunda foi quando Scott desceu a escadas e se assustou comigo.

___ Meu Deus! Você tá horrível! ___ ele disse e eu acordei do meu sonho, de novo. Acordei na parte que estava comendo o coração da mulher e olhei a maçã

___ Não precisa me lembrar disso lobinho. ___ eu disse jogando a maçã no lixo e bocejando ___ Eu só preciso de um energético que eu melhoro.

Meus olhos mal se abriam e eu fui em direção ao meu carro com os olhos quase fechados e Scott parou na minha frente.

___ Nunca que eu vou te deixar dirigir nesse estado. ___ ele disse me encarando e eu joguei a chave pra ele

___ Então dirige você. ___ eu disse abrindo a porta do passageiro ___ Vem antes que eu... Mude de... ideia.

Ele levou a gente pra escola, mas antes parou em um supermercado e comprou um copo de café pra mim.

___ Eu disse energético, não café. ___ eu disse bebendo e ele lá ia dar um sermão mas eu o cortei ___ Tá, tá, vamos depressa.

A gente chegou rápido na escola e eu nem sei muito papo pra ninguém. Estava morta de sono. O café ajudou, mas o que realmente iria me ajudar era uma cama.

Entrei depressa para a aula de economia pedindo desculpas pelo meu atraso. Na verdade só pedi desculpas para não ter que escutar conversinha, e só dormir. Notei que Scott e Stiles também estavam na sala então eles podiam dar uma desculpa pra mim. Eu só cheguei na sala, debrucei na minha mesa e dormi.

Estava sonhando de novo com o assassinato e ouvi a mãe falar:

___ Treinador, se eu fosse você não faria isso. ___ estive a voz do Stiles e soltei um "que?"

___ Concordo com Stiles, Treinador. ___ vi o filho falar mas escutei a voz do Scott dessa vez. Mas que diabos está acontecendo?

___ O que que foi? O que ela vai fazer, me matar? ___ o pai perguntou mas eu ouvi a voz do professor de economia

___ Provavelmente. ___ vi a mulher, mas escutei o Stiles

Eu escutei um barulho de apito absurdamente alto e acordo empurrando a mesa para longe. Puxei a pessoa que fez o barulho pelo braço e dei uma rasteira e caí em cima dela com o braço esquerdo prendendo o pescoço, o meu corpo o braço, e a minha perna, as pernas dele. Foi só aí que eu percebi que era o professor. Eu tô tão ferrada!!

Eu percebi que todo mundo estava com o fôlego preso é estava esperando que eu fizesse ou falasse alguma coisa. Stiles estava com a mão na cabeça e os olhos fechados, e Scott estava espantado, sem falar no Treinador.

___ Você foi pra guerra menina?!! ___ ele perguntou assustado e com dificuldade para respirar ___ Se bem que com essa força...

Eu soltei ele e percebi que todo mundo me olhava horrorizado, se bem que eles não viram nada do que eu consigo fazer.

___ Menina, você vai jogar lacross!! ___ o Treinador disse feliz e eu fiquei quieta no meu canto tentando não passar mais vergonha

She's Evil - Teen WolfOnde histórias criam vida. Descubra agora