t h i r d y - s i x

3K 315 65
                                    

___ SUA CRIANÇA INFELIZ!!! ___ eu gritei pro Reaken Reduzido que parecia estar com medo, mas ele não tinha visto nada, então eu levantei a mão para arrancar os olhos dele ___ Eu vou te matar.

___ Não. ___ um doutor do medo disse segurando o meu braço então eu desisti ___ Ele será um sucesso.

___ Espero que não. ___ eu disse me soltando dele que saiu rapidamente

___ Viu. Você não pode tocar em mim. ___ Theo disse com toda a sua arrogância

___ Mas acidentes acontecem Little Reaken. ___ eu disse dando as costas pra ele que me ignorou

___ O que eu fiz? O que que eu te fiz? ___ o pirralho se virou para mim

___ Você quer mesmo que eu liste? Colocou fogo no meu cabelo, estraçalhou na minhas roupas, trocou meu shampoo por tinta azul, me dopou, me... ___ eu não consegui listar mais nada ___ Você é um capetinha!

___ Não foi isso que... ___ Theo reduzido se transformou em Theo Grande ___ eu quis dizer.

___ Opa. Isso não aconteceu de verdade. ___ eu disse tomando o controle do meu corpo no sonho

___ Você está duvidando se eu realmente estou aqui não é? ___ ele perguntou sorrindo e se aproximando ____ Você queria que eu estivesse aqui.

___ Não vou discutir com o meu subconsciente. ___ eu disse com raiva

___ Certeza que é o seu subconsciente? E se eu invadi o meu quarto e suas memórias? ___ ele disse e eu quase bati naquela desgraça que consegue me enganar mesmo em sonho

___ Você não fez isso?! ___ eu o acusei e ele deu ombros ___ O que que você quer? Fala logo e some.

___ Eu só quero entender uma coisa. ___ ele disse agarrando minha cintura ___ Porque você quer vai se afastar de todo mundo?

___ Se entregou subconsciente. ___ eu disse colocando as minhas mãos no ombro do "Theo" ___ Eu não quero. Você está cansado de saber.

___ Mas dessa vez é diferente. ___ ele disse me soltando e o cenário mudou. Estávamos em na frente da casa do Scott, e a alcatéia está toda reunida no carro do Stiles ___ O que mudou?

___ Eles me aceitaram e eu fui com a cara deles. ___ eu disse me sentando na grama verde ___ Mas já não vai adiantar nada. Quando tudo acabar eu vou ter que ir embora.

___ Porque? ___ ele me perguntou com uma cara de dor

___ Você já sabe o que eu estou pensando, porque quer que eu fale em voz alta?! ___ eu perguntei irritada, mas ele fez uma cara de "vai logo!!" ___ Tá! Eles vão envelhecer, eu não. Eles vão morrer, eu não. Você vai morrer e eu não. E não há nada que eu possa fazer.

___ Sim, você está certa, mas, você não nunca tentou. ___ ele disse sentando do meu lado ___ Nunca tentou ser feliz depois dos médicos do medo.

___ Porque não tem como ser feliz sem ninguém. ___ eu disse olhando todos sorrindo e gargalhando

___ Mas... ___ ele começou a dizer mas eu o cortei

___ Não tem "mas". Agora que os médicos do medo morreram, eu estou sozinha para sempre. Não vou me apegar a alguém que com alguns anos eu vou ter que largar. ___ eu disse me levantando ___ Imortalidade só é uma benção quando todos que você se importa também são imortais, senão, é a pior maldição que alguém pode ter.

Eu andei até o meio da rua e foi atingida por um carro. Ótimo jeito de acordar. Morrendo.

She's Evil - Teen WolfOnde histórias criam vida. Descubra agora