s i x t y - t w o

2.2K 221 68
                                    

Naquela hora o sinal bateu me tirando do estado de transe. Theo quase que me escoltou até a aula de economia, que o professor ia mudar para lacross, porque na visão dele era muito mais interessante. E eu concordo.

___ Vai entrar no vestiário comigo também? ___ eu perguntei vendo que ele já ia errar a porta

___ Não me incomodaria. ___ ele falou e eu coloquei as minhas mãos nos ombros dele

___ Mas iria me incomodar. ___ eu falei com o rosto perto do dele ___ Coloquei a coleira no meu lobo e não vou tirar.

___ REIGN! REAKEN! Sem agarração no corredor!!! ___ Treinador gritou no final do corredor com um olhar desaprovado

___ Vou antes que ele tente arrancar nossas cabeças e colocá-las em um espeto. ___ eu falei soltando o Reaken mas ele me puxou pela cintura e me beijou ___ Tchau pra você também.

Eu entrei no corredor com um sorriso idiota e troquei de roupa. Vi que Lydia também estava normal. Aquilo hoje mais cedo deve ser coisa da minha cabeça. Amarrei o meu cabelo num rabo de cavalo e junto com Lydia, fomos para o campo.

___ Você está bem? ___ perguntou para a loira avermelhada e ganhei um sorriso de sim como resposta ___ Certo. Vamos.

Nos sentamos na arquibancada e o Treinador começou a falar estratégias para ganhar o jogo e eu estava viajando entre Nárnia e o Olimpo. Ele ficou mais um tempo falando, então depois nós fomos para o que interessava, o jogo.

Descobri que a gente não ia jogar. Deixando bem claro o meu descontentamento com isso. O Treinador queria treinar o nosso arremesso e a defesa. Infeliz.

Eu vi o mini time de defesa que ele tinha montado. Scott no gol junto com Liam e Theo na linha. Agora eu entendi porque o Treinador queria aquilo. Ele queria ver a cara dos alunos infelizes tentando marcar um ponto. Eu ri com aquilo e fiquei do lado do treinador assistindo aquele desastre que ele chamava de time.

___ Volta para a fila Reign. ___ ele falou olhando fixamente pra um cara que nem conseguiu driblar Liam e Theo. Mesmo sem usar os poderes, o time deles era bem fraco

___ E perder a melhor parte? Nunca. ___ eu falei rindo de um cara ___ Eu estava atrás da Lydia, quando for a minha vez eu vou.

Ninguém conseguiu fazer ponto. Alguns até conseguiam enganar Liam e Theo, mas Scott segurava a bola antes. Eles até deixaram Stiles marcar um ponto, o que deixou os outros alunos bem furiosos. Depois Hayden quase marcou um, mas Liam caiu em cima dela, deixando a morena irritada com o namorado. Depois foi Lydia que nem tentou direito, e não estava nem aí. Parei de assistir a palhaçada deles e fui lá para jogar.

Eu podia simplesmente fazer uma ilusão e marcar o ponto, mas seria fácil demais. Rodei o taco na mão e dei um sorriso de lado. Mais fácil do que tirar doce de criança. Corri para o lado do Theo, mas no último segundo virei para o do Liam que ficou confuso. Encarei Scott e fingi que ia jogar no alto, mas joguei no lado esquerdo no chão. Eu adoro essa coisa de super sentidos!

___ ISSO AII REIGN!! ___ Treinador gritou histérico ___ É assim que se faz!!!

___ Isso não valeu. ___ falou Scott meio bravo por eu ter usado os poderes

___ Eu não vi nada sobre super sentidos serem contra as regras. ___ eu falei girando o taco entre os dedos

A aula infelizmente não durou muito. Ficamos jogando conversa fora durante as aulas, sem comentar que eu era um demônio que era expulso da maioria das aulas por mau comportamento. Quando o último sinal bateu nós ficamos conversando na frente da escola. Eu estava sentada na mesa e os outros do meu lado.

___ Você vai acabar sendo expulsa de continuar desse jeito. ___ falou Stiles com a mochila nas costas

___ Esse é o meu objetivo. ___ eu falei com uma sorriso no rosto ___ Eu já tenho até doutorado amigo. Eu quero que o ensino médio de exploda.

___ Nós não íamos no Deaton? ___ peguntou Lydia se levantando

___ Eu não posso ir. Trabalho de literatura ___ falou Scott se levantando ___ Mas não é longe.

___ Prova de recuperação de álgebra. ___ falou Malia com o caderno na Lydia na mão

___ A gente ia ter que ir a pé mesmo, já que a Selina... ___ Stiles falou em tom acusador e eu ignorei o resto da fala do saco de ossos

___ Então vamos pro veterinário. Quem vai? ___ eu perguntei me levantando

___ Eu não tenho nada pra fazer. ___ Theo falou se levantando

___ Nem eu. ___ falou Stiles empurrando Lydia para a rua

___ Vou junto. Quero ver o veterinário macumbeiro. ___ falou Mia com um sorriso sapeca e nós despedimos do resto da alcatéia e fomos em direção a clínica veterinária

She's Evil - Teen WolfOnde histórias criam vida. Descubra agora