e i g t h y - t h r e e

1.3K 144 38
                                    

___ É impossível!! ___ Theo gritou e eu reclamei

___ É Beacon Hills. Tem coisa errada até com os sobrenaturais daqui. ___ o outro cara respondeu. Qual é o nome dele mesmo? ___ Eu vou testar uma teoria.

Ele pegou numa gaveta uma coisa pequena. Minha visão estava muito embaçada para descobrir o que era. Ele pegou a coisa na minha mão e eu reclamei sentido a dor. Com certeza aquilo é um bisturi.

___ Quer morrer?!! ___ gritei brava e vi que a minha mão não estava cicatrizando como sempre ___ O que que você fez?

Ele pegou uma faixa branca enquanto Theo não tinha reação nenhuma além de olhar o meu sangue escorrer. O cara que eu esqueci o nome enfaixou a minha mão e ele olhou para Theo.

Subitamente senti os meus olhos ficando pesados e não escutei o que eles estavam falando. Me assustei quando o veterinário estralou os dedos na minha cara me fazendo encará-lo.

___ O que que você quer desgraça?! ___ perguntei irritada mas o sono estava falando mais alto

___ Me mostra suas garras e suas presas. ___ de.. Déa... DEATON!! Lembrei o nome do infeliz

Apertei os olhos irritada e procurei uma daquelas prancheta de médico. Achei uma e com a caneta desenhei um boneco de palitinhos com presas enormes em um sorriso e umas presas gigantes. Eles me olhavam como se eu fosse um bicho e então eu entreguei a prancheta para eles. Me deitei na "cama" de examinação e fechei os olhos, mas o tico e o teco não me deixaram dormir.

___ Ela foi cínica ou ela está falando sério? ___ Deaton perguntou

___ Eu nunca sei. ___ Theo falou com a voz distante

Senti um puxão e eu me vi sentada de novo. Ninguém tem medo da morte nesse lugar não? Lá ia começar a gritar quando eu senti uma tontura. Quando voltei ao normal olhei para os dois e vi uma bolinha de cachorro na mão do "doutor"

___ Selina, pensa rápido! ___ Deaton falou jogando a bolinha mas não deu tempo de pegar

Theo ficou perplexo e Deaton ficou com a cara de bolacha dele. Peguei a bolinha e olhei para eles de novo tentando entender o que aconteceu.

___ Selina, me fala que você não tento pegar a bolinha. ___ Theo falou me encarando

___ Tentei, mas não deu. ___ falei vendo que eu nem tinha me movido

___ Você é um ser sobrenatural com velocidade e reflexos sobrenaturais. Eu joguei tão devagar que até um humano bêbado conseguiria pegar. ___ Deaton falou guardando a bolinha que tinha caído no chão ___ Eu sei o que você tem.

___ Então fala. ___ Theo disse se sentando ao meu lado que estava mais dormindo os que acordada

___ Ela está com o sistema lento. Todos os sistemas, inclusive o neurológico e o digestivo. ___ ele falou revezando o olhar entre nós ___ Por isso ela está bêbada e o corte não sara, a falta de reflexos... Isso teria matado qualquer humano, então nós temos que ficar atentos.

___ E qual é a cura? ___ Theo perguntou

___ Ele é um veterinário não um milagreiro. ___ soltei sentindo um mal estar. O mesmo do parque

___ O que foi? ___ Theo perguntou segurando a minha mão. Só agora percebi que ela estava tremendo e tudo começou a girar

Corri em disparada para o banheiro e me joguei na frente da privada. Devo ter ficado uns 5 minutos vomitando sem parar. Até os meus órgãos internos devem ter saído pela minha boca. Estava ofegante quando vi que não tinha mais nada pra sair. Escorei a minha cabeça na parede buscando ar.

Nem percebi quando os dois entraram no banheiro junto com mais outro. Quando o encarei vi que era Scott me encarando torto.

___ Ela vai ficar bem? ___ Scott perguntou

___ Não tenho ideia. ___ Deaton falou antes de eu fechar os olhos

_______________

Era pro capítulo ter saído mais cedo só que o Wattpad TINHA que deletar!
Obrigada Wattpad

Só isso msm

Vlw, flw❤

She's Evil - Teen WolfOnde histórias criam vida. Descubra agora