e i g h t y - e i g h t

1.3K 146 38
                                    

Estava com a visão embaçada e com uma baita dor de cabeça. Aos poucos fui recuperando a visão e olhei para as minhas mãos que estavam presas a correntes em uma cadeira. Tentei me soltar, mas ao tentar arrebentar as correntes, que nem eram tão resistentes assim, percebi que não iria a lugar nenhum. Tentei novamente e escutei uma risada de criança.

Olhei para frente e vi uma extensa mesa e uma garotinha estava sentada na minha frente com um sorriso. Ela tinha cabelos pretos, olhos pretos puxados. Sua boca era um pouco avermelhada e os seus dentes branquinhos como a pele dela. Sua roupa toda delicada. Uma blusa de listras pretas e brancas com um bolso vermelho e ela também usava um chapéu preto. Nunca poderia dizer que aquela garotinha não era fofa. Parecia um ursinho.

___ Ohayôugozaimasu! ___ ela falou com um sorriso fofo, mas a dor na minha cabeça me falou mais alto

___ Não precisa falar assim, Ari. ___ olhei para o lado da garotinha e vi uma cobra tentando ser gente

Dianna estava com seus cabelos ruivos em cachos e com um vestido florido. Só faltava o lacinho na cabeça pra virar uma Barbie perfeita. Tudo nela me irrita. Desde aos olhos verdes brilhantes até aquelas unhas perfeitas pintadas de branco.

___ Ohayô. ___ respondi a garotinha mas eu ainda estava com a cabeça doendo

Olhei para os lados e vi que estávamos em uma casa que tinha um estilo antigo. As paredes altas davam a impressão de ser um castelo, mas obviamente não tinha um em plena Beacon Hills. Olhei para mesa posta para 4 pessoas. Vi que a cadeira do meu lado estava vazia. A megera da Aurora não estava lá.

___ Não se preocupe, a nossa mãe está chegando. ___ Dianna falou olhando em meus olhos

Ignorei a Aurora e me virei para a garotinha. Como a Aurora tinha dito que nós tínhamos outra irmã, supus que fosse aquela garota. Soltei uma risada pensando na ironia da minha vida.

___ Do que você está rindo? ___ a garotinha perguntou curiosa

___ É engraçado, porque, pelo que eu sei, vocês duas são minhas irmãs. Nós não temos nada parecido. Dianna é ruiva de olhos azuis, você é asiática de cabelos e olhos pretos e eu sou loira de olhos verdes. ___ eu falei com uma risada ___ Na verdade, eu acho que além da mãe, a única coisa que nós temos em comum é a pele pálida.

___ Sou obrigada a concordar com isso. ___ Dianna disse combinando o olhar entre eu e a asiática

___ Qual é o seu nome? ___ perguntei para a garota que me olhou com brilho nos olhos

___ Watashi no namae wa Ariana desu! ___ ela falou com animação, mas então se lembrou que tinha que falar em inglês porque Dianna era horrível no japonês ___ Meu nome é Ariana.

___ A irmã de vocês já acordou?! ___ escutei a voz da vagabunda de longe

___ Depende. ___ respondi virando minha cabeça para o som ___ A minha afeição por você ainda está dormindo. Ah, eu esqueci, ela morreu junto com a minha mãe.

Ariana deu um sorriso fraco e recebeu uma cara de reprovação da irmã, que a fez encolher na cadeira.

___ Não precisa ser tão brava, filha. ___ Aurora falou entrando na sala com luvas térmicas e segurando um frango dentro de um tabuleiro ___ Nossa noite hoje é para ser pacífica.

Ela se sentou na cadeira e eu levantei uma sobrancelha e dei um sorriso irônico. Levantei as minhas mãos com as correntes mostrando pra ela.

___ Ah, tem certeza?

___ Você é... Como posso dizer isso... Imprevisível. ___ Aurora de explicou enquanto elas colocavam comida no prato

___ Eu não duvido que ela consiga matar alguem com o olhar. ___ Dianna murmurou mas todo mundo olhou pra ela de um jeito estranho

___ Mãe, a senhora não disse que ela tããão poderosa? ___ a garotinha perguntou e sinceramente, meu coração derreteu com o sorriso dela. Só me dei conta quando Aurora assentiu ___ Então, a senhora não usou aquelas ervas loucas lá pra ela não ter mais poder? ___ Aurora assentiu novamente ___ Então porque que ela está presa?

___ Meu amor, ela não precisa de poderes pra acabar com alguem. Isso é só uma garantia. ___ Aurora explicou enquanto a boca da Ariana se abria em um "O"

___ Então eu posso treinar com ela?!? ___ Ariana perguntou tão animada que na hora eu concordaria sem pensar duas vezes

___ NUNCA! ___ Dianna falou batendo a mão na mesa

___ Só depois que ela aceitar ser minha filha novamente. ___ Aurora falou cortando o frango ___ Duvido que isso aconteça rapidamente.

___ O que você fez comigo? ___ perguntei fazendo a ruiva e a "mamãe" me olharem sem entender ___ Como vocês tiraram os meus poderes?

___ Ervas. ___ Quando Aurora disse aquilo já pensei em... ___ Não, maconha não é uma delas.

Eu acho que fiquei um pouco desapontada....

___ Essas ervas que nós usamos servem como veneno para sobrenaturais. ___ Dianna começou a explicar ___ Acônito, por exemplo.

___ Selina, o seu DNA humano é separado do seu DNA sobrenatural, então é como se você fosse mais de uma pessoa. É como se fossem 4 Selinas em um corpo só. ___ Aurora começou a aula de ciências ___ Então como são quatro, com as ervas eu posso matar um por um sem matar o seu corpo. Até agora, nós apenas reprimimos os lados sobrenaturais, mas nós vamos apagá-los.

___ Ah... ___ falei com um sorriso de lado ___ Então você quer concertar os seus erros? O de me deixar sozinha por quase toda minha vida?

___ Exatamente. ___ ela concordou com um sorriso

___ Dianna. ___ eu fiz a ruiva me encarar ___ A sua mãe é uma mentirosa manipuladora.

Aurora ficou exaltada.

___ Mas eu pensei que você estivesse entendendo o meu lado!!

___ Você quer abandonar acho mentiras, certo?! ___ perguntei e ela concordou com as mãos na mesa e de pé ___ Então porque você continua mentindo pra elas?!

___ Eu não estou mentindo! Elas sabem de todo nosso passado! ___ Aurora dizia enquanto Dianna e Ariana a encaravam um pouco assustadas

___ Ah, é? ___ perguntei com toda ironia do mundo ___ Você por acaso contou pra elas sobre o Matteo?! ___ Aurora me olhou com fúria e então eu sorri

___ Não se atreva! ___ Aurora gritou fazendo as duas irmãs tremerem

___ Vocês tem outro meio-irmão. ___ falei e vi a cara de surpresa delas ___ Matteo Reign Daaé. O psicopata assassino mais engraçado da minha época. Meu irmão!

She's Evil - Teen WolfOnde histórias criam vida. Descubra agora