t h i r d y - n i n e

2.9K 295 58
                                    

Eu realmente queria cavar um buraco e esconder a minha cabeça nele. Eles tinham mesmo que fazer isso?! O problema não foi nem eles se oferecerem, o problema foi que nenhum dos dois quis desistir da ideia.

___ Se ela desmaiar de novo a culpa é de vocês. ___ disse o Treinador com o apito na mão ___ Os dois vão, mas depois o Scott volta. Não podemos treinar sem o capitão do time. Já basta jogar sem 2 jogadores, imagina sem 3.

___ Espera. ___ eu falei quando a depois vieram me ajudar ___ 3 jogadores?

___ É Reign. Você não deve se lembrar mas entrou no time como reserva. Não posso mudar muito o time no meio da temporada. ___ ele disse impaciente ___ Vai depressa!

Os dois babacas quiseram me levar quase que carregada mas eu quase agredi os dois fazendo todo mundo rir.

___ Não, obrigada. ___ eu disse andando na frente ___ Eu ando sozinha.

___ Esquentadinha, não? ___ disse o Treinador quando eu já estava longe

Quando estávamos fora da vista das outras pessoas, eu puxei assunto, mesmo sabendo que o Reaken não estava ali para me ajudar.

___ Alguem vai me contar o que aconteceu ou eu vou ter que torturar os dois? ___ eu disse olhando para frente, mas eu simplesmente caí no chão sem controle das minhas pernas. ___ INFERNO!!!!

___ Selina!! ___ os dois chamaram e eu revirei os olhos

___ Eu estou cansada de ouvir vocês chamarem o meu nome. Que amor em?! ___ eu me arrependi na mesma hora da última frase, mas eles nem a notaram

Eles me sentaram no chão e eu coloquei o meu nariz no lugar com um "crek" e limpava o sangue. Scott parecia preocupado e Theo parecia estar se divertindo com a situação, mas eu não me importava em prestar atenção no que eles estavam falando.

___ Você tá bem?! ___ Scott perguntou e Theo revirou os olhos

___ Eu caí igual uma batata podre no chão e você pergunta isso. Gênio, não? ___ eu perguntei e olhei para as minhas pernas ___ Sabe, as minhas pernas e eu estamos numa briga constante. Eu quero elas, elas não me querem mais, então, será que um dos dois quase cavalheiros poderia por obséquio levantar-me antes que a minha paciência vá-se embora e eu vá me arrastando sem a mesma?

Eles estavam me olhando com uma cara de tacho e eu entendi que eles nunca nem ao menos leram um livro antigo. Eu odeio ficar dependente de alguem como os dois. Inferno. Só agora que eu percebi o duplo sentido da frase.

___ O que as duas princesas estão esperando para me ajudar? ___ eu perguntei erguendo os braços e eles me levantaram

Eu me apoiei no ombro dos dois e tentei ficar em pé, o que resultou em uma quase queda.

___ Ela está com paralisia. ___ disse Theo passando a mão no cabelo

___ Não. ___ eu disse apoiada neles ___ Eu sinto as minhas pernas, só não consigo firmar as pernas. É como se elas estivessem bambas.

___ Scott, pega ela no colo que eu vou esperar na enfermaria. ___ Theo falou saindo sem dar explicações

___ O que que eu falei? Eu falei o que não devia, não é? ___ eu perguntei quando ele me colocou no colo como se eu fosse a noiva dele

___ Falou. ___ ele disse me olhando e deu um sorriso. Qual o problema dele?

___ Depois da aula você vai me contar tudo. Eu não lembro de nada. ___ eu disse enquanto ele me carregava

___ Qual a última coisa que você lembra? ___ ele perguntou já perto da enfermaria

___ De o Theo me puxar para fora da aula e começar a discutir comigo, mas depois disso eu vi que estava no campo. ___ eu disse vendo que estávamos na enfermaria

Scott me colocou na cama da enfermaria e me deixou com o Theo e a enfermeira. Agora que eu vejo qual é o argumento do Diabo contra mim dessa vez...

She's Evil - Teen WolfOnde histórias criam vida. Descubra agora