n i n e t e e n

4.4K 427 43
                                    

O Hellhound vinha na minha direção enfurecido. Lydia foi na direção dele e o parou. Consegui escutar a conversa e com a força que me estou, eu me arrastava para longe.

___ O que você está fazendo? ___ Lydia perguntou assustada com ele

___ O meu trabalho. Lydia saia da minha frente. Eu não tenho que te machucar. ___ o cachorrinho disse com os olhos em brasa

___ Não. Porque você quer matá-la? Você tem que esconder o sobrenatural dos humanos, não matar sobrenaturais! ___ ela esbravejou balançando os braços

___ LYDIA! Saia da minha frente. ___ ele disse soltando fumaça pelas orelhas, literalmente

___ Ela não é má! Ela está tentando mudar! ___ ela gritou com ele

___ Não sei se concordo 100%. ___ eu sussurrei e Lydia me encarou com raiva ___ Brincadeira, eu concordo!!

O Hellhound aproveitou o momento de distração de Lydia e a jogou com toda força no asfalto e veio na minha direção. É hoje que vão me enterrar!! Ele continuava na minha direção e os seus olhos estavam frios como pedra, mesmo que seu corpo estivesse em chamas. Meu corpo já estava todo destruído e não tinha forças sequer para me levantar. Minha voz estava falhando, e eu nunca que conseguiria gritar, mesmo que fosse por socorro.

O cão do inferno me puxou pela gola da blusa e começou a esmurrar a minha cara. Admito que estava só fazendo cócegas, o resto do corpo estava doendo mais. Do nada ele parou e eu tossi sangue.

___ O que foi? ___ eu cospi as palavras e sangue com a voz emaranhada e com a cabeça girando ___ Ficou com pena de mim? Acaba depressa, o inferno me espera.

Eu vi ele levantar a mão e a enfiar dentro do meu peito. Senti ele mexendo nos meus órgãos e me fazendo gritar de dor. Ele apertava o meu coração e eu não conseguia respirar. Eu não contorcia de dor e não conseguia gritar. A dor era escruciante, mas de repente foi parando. Não sentia mais nada, estava anestesiada, tanto que nem senti quando ele bateu a minha cabeça no meio fio. Se a morte for assim, sinceramente, devia ter morrido mais cedo. Enquanto eu estava morrendo uma das minhas últimas visões foram Mia atirando no Hellhound e Scott correndo na minha direção.

Acordei em uma ambulância. Tudo estava girando, mas não sentia dor, não sentia nada. Aos poucos comecei escutar a sirene na ambulância e a voz do Scott e da Mia na minha cabeça.

___ Ela parece acordada. ___ Mia disse preocupada e se virou para outra pessoa ___ Porque ela não acorda?

Mas eu tô acordada. Porque eu não consigo me mexer? O que tá acontecendo?!?

___ Não sei nem como ela tá viva!! ___ outra pessoa falou, mas eu não conseguia ver quem ___ A gente só vai ter certeza quando chegar no hospital. Quem é o responsável por ela?

___ Ela não tem. Ela tá morando na minha casa por enquanto. ___ disse Scott e eu tentei olhá-lo, mas estava longe

Eu passei a sentir tudo. A luz fraca da ambulância, Mia e Scott conversando e até o tremor da ambulância.

___ Fica com a gente Selina. A gente já está chegando. ___ Mia disse batendo pé não chão de ansiedade

Falando na Mia, porque ela atirou no cão do inferno? Aliás, como ela sabia que eu estava lá? Todas essas perguntas foram passando pela minha cabeça, mas como eu não podia perguntar, apenas ficava imaginando.

Quando chegamos ao hospital, eles me levaram numa maca, mas pelo o que eu ouvi eles falarem, houve u engavetamento e várias pessoas ficaram feridas. Eu teria que esperar.

___ ELA ESTÁ ENTRANDO EM COMA E VOCÊS NÃO FAZEM NADA??! ___ Mia gritava com os médicos então eu escutei outra voz

___ O que?! Coma?! ___ era o Reaken

___ Não tem NADA que a gente possa fazer senhorita. Ela morreu. Sinto muito. ___ o médico falou e eu quase matei ele, mas eu estou "morta"

___ Ela não tá morta!!! ___ gritou Theo ___ Ela tá paralisada. Só isso!!!

___ Garotos, ela não tem sinais vitais, não tem COMO ela estar viva, o coração dela não está batendo. ___ o médico falou irritado ___ Olhem na ficha, horário da morte, 7:14 da noite.

She's Evil - Teen WolfOnde histórias criam vida. Descubra agora