Theo e eu estávamos escondidos. Lydia e Mia estavam espalhadas na floresta garantindo que a armadilha funcionasse.
Lydia seu o sinal e eu saí do esconderijo, mas Theo me puxou de volta.
___ Cuidado. Não saia da rota. ___ ele disse e me soltou
___ Desde quando eu não tenho cuidado? ___ eu ironizei e ele deu um sorriso
Eu me levantei e fiquei na vista do cão do inferno, que estava caindo direitinho na armadilha. Eu comecei a correr e percebi que ele foi junto. Ele caiu no buraco que o Theo fez e antes que ele pudesse sair, Mia isolou o buraco com freixo.
___ E o caçador virou a caça. ___ Mia não se segurou e eu me sentei no chão cansada ___ Que que foi Selina? São os 167 anos pesando nas costas?
___ Não tem jeito com essa menina. ___ Lydia falou olhando pro céu estrelado
___ Talvez seja. ___ eu disse olhando para a morena língua grande ___ Respeito com a idosa.
___ Vamos embora. ___ disse Theo estendendo a mão para mim e me ajudando a levantar ___ Parece que o cachorro está na coleira.
___ Mas e o Parrish? Ele ainda está ali. ___ disse Lydia olhando para ele
___ Lydia, ele é só uma casca. Ele está morto. ___ eu disse e ela me olhou decepcionada
___ Eu sei, mas ainda é errado. ___ ela disse olhando pra ele
___ É mais errado do que ele me matar? Por mim que sofra. ___ eu disse olhando com desdém para o buraco ___ Parrish pode até ser bom, mas o Hellhound não é. Vamos embora.
Nós acompanhamos Lydia até o carro dela e ela aproveitou e levou Mia com ela, mas não antes de fazer uma piada de duplo sentido comigo e com Theo que tem como mensagem principal "se peguem logo". Lydia só não nos levou porque eu queria andar e a casa do Theo era perto. Pelo menos foi essa a desculpa dele.
Peguei o caminho da floresta e ele foi atrás de mim. Comecei a ficar intrigada com o interesse dele em mim e também na falta de interesse dele no meu interesse no interesse dele em mim. Eu sei que parece louco o que digo, mas tem mais sentido do que pensa.
___ Vai falar alguma coisa, ou só vai ficar olhando minha bunda? ___ eu perguntei e escutei a risada ele atrás de mim
___ Ninguém mandou você andar na minha frente. ___ ele admitiu me deixando espantada, então eu me fiquei de frente para ele
___ Na época dos piratas, meu pai arrancava os olhos de quem me olhava assim. ___ Eu disse lembrando dos velhos tempos
___ Então ainda bem que ele está morto. ___ ele disse bem perto de mim com aquele sorriso cafajeste ___ Senão isso seria bem mais difícil...
Ele me puxou pela cintura e me beijou. Quando ele faz isso o mundo ao meu redor para, e todos os meus problemas desaparecem, nem que seja por alguns minutos. Era como uma droga, quanto mais tinha, mais queria. Ele ela cuidadoso mas ao mesmo tempo parecia um animal feroz. Eu passei as minhas mãos para o pescoço dele e me senti ser jogada em uma árvore. Senti a respiração pesada dele no meu rosto e as mãos dele entraram na minha blusa. Tive que negar ao meu instinto e tirar as mãos dele de mim que fez uma cara engraçada.
___ Na meio do mato? ___ eu perguntei abaixando a minha blusa e depois colocando minhas mãos ao redor do pescoço dele ___ Não. Depois.
___ Isso tudo é cuidado ou está com medo? ___ ele perguntou me encarando com aqueles olhos penetrantes
___ Estou a anos e anos nesse mundo e você ainda tenta me entender? ___ eu perguntei me soltando dele
Ele me puxou outra vez para outro beijo, mas dessa vez foi rápido e eu dei um sorriso de lado. Eu lá ia saindo de novo quando escutei a pergunta do Reaken:
___ E o que foi isso? ___ eu resolvi deixar a pergunta no ar
VOCÊ ESTÁ LENDO
She's Evil - Teen Wolf
Fanfiction" Sim, eu sou perversa, mas eu não sou a vilã. " Selina Reign Daaé vai para Beacon Hills para tentar se livrar de uma vez por todas dos seus problemas que são conhecidos por seu sobrenome. Os Chagny. Por mais sobrenatural que ela seja, Selina é mais...