e i g t h y - s e v e n

1.2K 150 23
                                    

Gente, foi só eu sumir por algumas semanas e o livro já chegou em 53K!! Como assim?!
____________

___ Você é louca?!! ___ Lydia gritou e eu soltei uma risada por estar cansada da mesma pergunta todo santo dia

___ Me recuso a responder isso de novo. ___ falei enquanto via a cara deles bem irritada ao redor de uma mesa no pátio da escola

___ Parece que você quer morrer! ___ Liam falou exaltado

___ Querer eu quero, mas o meu orgulho não me deixa fazer isso enquanto minha mãe não estiver em um caixão. ___ falei deixando eles um pouco assustados ___ Podem continuar o sermão, eu deixo.

___ E você, Theo! ___ chamou Stiles ___ Porque você deixou ela sozinha com a Dianna!?

___ Eu só deixei um leão do lado de um gato. ___ ele falou indiferente

___ Exatamente! ___ Scott tentou explicar

___ Ela é o leão. ___ Theo respondeu e eu soltei uma risada

___ Gente, eu já falei. Não precisa se preocupar comigo. ___ falei com os braços cruzados enquanto um cheiro familiar invadia linhas narinas  ___ Nem eu sei como morrer, então eu tecnicamente imortal.

___ Você melhor do que ninguém devia saber que tem coisas piores que a morte. ___ Scott falou e eu senti um arrepio na espinha quando olhei para o lado

___ Vocês tem manteiga?

Eles me olharam com uma cara estúpida e eu suspirei irritada. Ninguém consegue me responder sem perguntar o porquê?

___ Porque você quer manteiga numa hora dessas? ___ perguntou Malia com a testa enrrugada

___ Pra comer. Também quero pão. ___ falei olhando para eles que não estavam entendendo nada então eu revirei os olhos e continuei ___ Mia, vai comprar pão e manteiga. Eu quero 9 pães.

___ Porque eu? ___ ela perguntou irritada

___ Porque eu quero manteiga e pão. Principalmente manteiga. ___ falei e eles ainda me olhavam com cara de tacho ___ Vai lá que o Theo vai pegar o dinheiro lá em casa pra gente.

Theo me encarou de braços abertos e eu reparei que Stiles já estava pensando juntamente com Lydia. Isso é bom.

___ Theo, no meu quarto tem uma mala preta grande. Dentro dela tem uma bolsa dourada com dinheiro e uma enfeite daqueles que a gente compra na loja de 1 dólar. Confere se tá tudo lá e trás pra casa do Scott. ___ eu falei calmamente ___ Nós vamos pra casa dele.

___ Vai Mia. ___ Stiles falou com a cara de como se estivesse fazendo uma questão de matemática ___ Você também, Theo. E nós vamos para a casa do Scott.

É incrível que quando o Stiles disse aquilo todo mundo concordou sem questionar e quando eu mandei ninguém cala a boca.

Logo todos menos Theo estávamos na casa do Scott. Mia já tinha comprado os pães e eles estavam sentados na mesa e eu coloquei dois pães abertos na frente do Stiles, Lydia, Scott e Malia, mas só coloquei um na frente do Liam.

Antes que eles pudessem reclamar eu comecei a passar manteiga nos pães tomando muito cuidado para que as letras e os números ficassem visíveis.

___ Você tem alguma chapa de assar misto quente ou alguma coisa assim? ___ perguntei e então Scott suspirou

Ele se levantou e pegou a chapa. Eu coloquei os pães na chapa e de pouco em pouco a manteiga ficou amarelo escuro. Servi os pães na ordem para formar a minha mensagem.  Quando servi os pães, fui em direção a porta e saí correndo em direção ao nosso espião.

Sim, desde a escola eu percebi que estávamos sendo seguidos, e sabia que era a própria Aurora me seguindo. Eu nunca iria me esquecer do cheiro dela. Por isso eu deixei o recado para eles:

"AURORA 167"

Eu também deixei o recado para eles descobrirem o quê que a Aurora queria. Eu descobri o que ela queria na noite anterior, mas não tinha certeza se era só isso, então fiquei calada. Agora eu só posso desejar que eles encontrem aquele relógio e o protejam enquanto....

___ Eu não esperava que o seu olfato ainda estivesse aguçado depois daquele "presentinho". ___ Aurora falou e eu me percebi encurralada em um beco

___ Merda! ___ falei vendo que não tinha saída, mas então eu me lembrei que ela precisava de mim

___ Olha a boca suja. ___ ela me repreendeu enquanto me deixava cada vez mais presa

___ Aurora, ou me mata agora ou me deixa ir, porque você não me dá medo nem aqui nem na China. ___ falei na lata mas ainda estava aflita sobre o relógio

___ Eu vou fazer uma coisa melhor, minha querida... ___ ela falou com um sorriso psicótico e rapidamente ela com sua força absurda bateu a minha cabeça na parede do beco e eu caí no chão com a vista embaçada ___ Vou fazer uma reunião de família...

She's Evil - Teen WolfOnde histórias criam vida. Descubra agora