f i f t y - s e v e n

2.5K 264 145
                                    

___ Eu estou amando isso. ___ falou Aileen quando entrou e eu fiquei com a cabeça abaixada

___ Ninguém liga. ___ Mia falou com um sorriso aberto mesmo estando em um estado deplorável então Aileen girou a espada de kitsune na mão ___ Ninguém.

___ Não fale assim Mia. ___ disse Scott de braços cruzados e ela fechou a cara

___ Fica na tua Scott. ___ Mia falou com raiva

___ Você já brincou com ela demais. Acaba com isso logo. ___ falou Liam com uma cara triste

___ Aileen, ela está de joelhos por sua causa. ___ falou Lydia para a mãe Chagny ___ Você já completou a sua vingança.

___ Como se ela não merecesse coisa pior. ___ falou Aileen com desgosto e uma pontada de melancolia na voz ___ Mas vamos fazer isso rápido. Ela já esperou demais.

Max e August arrancaram as correntes das paredes, então eu tive que segurar as correntes para eles não perceberem que eu tinha me soltado.

___ Eu até deixaria vocês a matarem, mas... Ela matou Chloe, Desmond e Lucien. Isso, eu não posso deixar passar. ___ ela falou girando a espada e vindo na minha direção com fogo nos olhos ___ Agora você morre.

___ Se esquecer o fato de que vocês diz isso á 30 anos. ___ Mia falou fazendo ela ficar com mais ódio ainda e eu estava fingindo que estava quase morta

___ Mãe! ___ August chamou soltando as correntes e segurando os meus braços e eu fiz uma cara de raiva ___ Ela se soltou da correntes.

___ Pensou que ia se safar dessa? ___ disse Aileen pegando um vidro com um pó preto. Freixo. ___ Não, não, não, Selina.

Eu tentei me soltar, mas dois lobisomens contra uma híbrida meio morta, não dá muito certo para a híbrida. Aileen tirou a tampa do pote e foi fazendo um círculo e quando estava o fechando Max e August pularam fora. Logo depois conferiu se Mia estava presa, e vendo que não estava, obrigou-a a se prender de novo jogando a chave no outro lado da nossa "prisão".

Aileen, que agora estava com um sorriso enorme, dedilhou a espada pronta para, finalmente, enfiá-la em mim.

___ Sabe... Eu... ___ Aileen começou a falar mas escutou um barulho alto vindo do portão da fábrica abandonada ___ O que aconteceu?

Todos se entreolharam sem saber o que fazer. Aileen fez um gesto e Enzo olhar o que era. O garoto de oito anos saiu para ver o que era e ninguém deu um pio. Uma situação até engraçada pois quem quer que seja não estava com nenhum dos dois lados. O barulho se repetiu e Enzo ainda não tinha voltado.

___ Vem querido... ___ escutei Aileen murmurar

___ Mãe... ___ Enzo chamou aparecendo na porta então Stiles, Derek e Peter entraram junto com ele

___ LARGA O MEU FILHO!! ___ Aileen gritou furiosa quando viu as garras de lobisomem paradas na garganta do mais novo membro Chagny

Toda a atenção se virou para Enzo, menos o da alcatéia do Scott que começou a se movimentar de um modo estranho e lento. Eles estavam se posicionando. Porquê era o que não saia da minha cabeça. Estava me alimentando do conflito deles, mas a minha curiosidade estava me comendo viva.

___ Aileen. ___ Theo a chamou e a mãe se virou vendo um par de garras na garganta dela ___ Acho que você perdeu.

___ Espera... O que? ___ ela perguntou e quando se virou por completo, Malia e Liam seguraram August pelos braços assustando o lobisomem. Max arrancou as correntes da Mia da parede, então Lydia foi ajudar.

Stiles atravessou a sala enquanto Aileen estava chocada de como tudo mudou em cinco segundo, mas eu tenho certeza que ela não estava mais chocada do que eu. Stiles parou na minha frente e desfez o círculo de freixo ao redor de mim.

___ Nem todo mundo tenta te apunhalar pelas costas. ___ Stiles falou tirando as correntes dos meus braços

___ Eu não consegui. Selina venceu de novo. ___ Aileen falou com um sorriso psicopata ___Até o meu próprio filho se virou contra mim. O MEU SANGUE!!

___ Não venha colocar a culpa em mim. ___ Max falou irritado ___ Você me mandou escolher um lado. Eu escolhi.

___ Ela matou seu pai, seu tio e sua prima!!!! ___ ela gritou histérica enquanto Stiles me ajudava a levantar

___ Eles morreram por SUA causa! ___ gritou August furioso e chorando ___ VOCÊ que insistiu nessa idéia sem nem nos contar porque! Arriscou a nossa vida, a vida de tantos por uma briga que nem era nossa!

___ E o caçador se tornou a presa. ___ eu falei já de pé apoiada em Stiles ___ Ficou louca igual a mim. Quem diria, não?

She's Evil - Teen WolfOnde histórias criam vida. Descubra agora