t h i r d y - e i g h t

3K 288 151
                                    

Eu estava na escola com o sorriso mais largo do mundo, mas era só fachada. Eu estava tremendo de medo da minha ideia dar errado, mas admitam, eu sou boa no que faço.

Lá estava eu e a alcatéia. Todo mundo junto, inclusive Reaken que estava com a frase "Selina, não fale comigo se quiser ficar viva" tatuada na testa. Eu estava tentando agir quase normalmente, Stiles parecia abalado psicologicamente e Scott parecia que ia ter um ataque de asma pela cara ruim dele.

___ Vocês três. ___ Malia chamou nossa atenção ___ Porque vocês estão esquisitos?

___ Por nada. ___ eu falei olhando pra ela

___ Nada. ___ Stiles disse parecendo estar em outro mundo

___ Nada. ___ Scott disse com raivinha

___ Quem nada é a Dory. ___ disse Mia de braços cruzados ___ Aliás, quem é Dory? Não sei! Não ligo! Eu quero saber o que aconteceu! Porque a Selina está parecendo que engoliu o sol de tão feliz, Scott está parecendo que pegou raiva e o Stiles está parecendo que viu os ... Opa. Não. ___ todos se viraram para a mais nova adivinha ___ Selina vem aqui um minutinho.

Ela me puxou para longe e parecia que ia surtar, então ela disse:

___ Você e... ___ ela começou a falar mas eu tapei a boca dela

___ Não vou confirmar nem negar nada enquanto OS BONS OUVIDOS AI NÃO PARAREM DE PRESTAR ATENÇÃO NAS CONVERSAS DOS OUTROS!! ___ eu gritei e entreguei o meu celular para ela ___ Digita.

Ela pegou o celular e começou a digitar uma frase enorme e me entregou. Eu li. " SELINA, ME FALA Q VC NÃO DORMIU COM O SCOTT!!!!". Eu dentro de mim queria rir, mas não podia, então eu falei:

___ Sim, mas porque a caixa alta? ___ eu perguntei e ela tentou segurar o grito, então pegou o celular da minha mão e digitou "PQP!!! VC TA FERRADA!!! E SE O THEO DESCOBRIR?! ___ Não, eu não tô. E não ligo.

Ela digitou de novo e eu comecei a ficar entediada dos chingamentos dos "bons ouvidos" que tentavam entender a conversa. Ela me entregou o celular de novo e eu li "NÃO LIGA?!? ELE GOSTA DE VC, VC GOSTA DELE!! NÃO SABE FAZER CONTA?!"

___ Não. E equação errada. O primeiro termo podia até estar certo, mas agora não está, muito menos o segundo. ___ eu disse deixando os intrometidos confusos, então o sinal bateu e nós entramos para a salas. Quer dizer, eu quase entrei, mas Reaken me puxou para fora da escola o mais rápido possível

___ Qual o seu problema?! ___ eu perguntei e me soltou

___ Você. Você é o meu problema. ___ ele disse me encarando

___ Ah, eu! ___ eu disse com os braços pro alto ___ Eu sempre acabo virando o problema de todo mundo.

___ Mas você kdkdka sjajdio ___ ele disse umas coisas mais estranhas e eu não entendi nada

___ Do que você está falando?! ___ eu perguntei e vi que a luz do sol estava muito forte, tão forte ao ponto de incomodar e escutei a voz do Scott, Stiles e Theo me chamando

___ Selina!!! ___ disse Theo e o cenário começou a mudar. Eu estava caída no chão do campo de lacross e Theo estava do meu lado ___ Selina, responde!!!!

___ Eu eu... ___ eu comecei a falar vendo Theo com cara de susto sentado na grama  ___ O que eu estou-ou fazendo aqui?! Eu, eu te-enho lacross só no terceiro horário.

___ Mas você está no terceiro horário garota! ___ disse o treinador me jogando uma garrafa de água pra mim e eu vi os meninos no campo é o resto da classe de lacross na arquibancada ___ Consegue levantar?

Eu me sentei no campo e me levantei. Estava fraca, e sinceramente não tinha ideia de como eu tinha ido parar lá. Quando me levantei vi Max e August juntos sorrindo num canto. Ahhh, isso tem cheiro de Chagny...

Eu ainda estava tentando entender o que aconteceu quando perdi o equilíbrio e quase caí de novo. Por pouco que consegui me equilibrar.

___ Alguem vai pra enfermaria com a.... ___ o Treinador começou a falar quando o interromperam

___ Eu vou! ___ Scott e Theo falaram junto... Eu mereço...

____________

Hey

Alguem tem ideia de shipper para:

Mia e Max
Selina e Theo
Selina e Scott

Não estou indicando na-da🌚

Quero respostas ein!

She's Evil - Teen WolfOnde histórias criam vida. Descubra agora