f i v e

8.2K 697 109
                                    

Comecei a rondar a escola e não achava a porcaria da diretoria, e aquela quantidade de alunos passando não ajudava. Eu só achei a bendita sala quando o sinal bateu. Eu bati na porta e escutei um "entra".

A diretora me pediu alguns dados pessoais para mim e em meia hora a reunião tinha acabado. Faltava 20 minutos para a primeira aula do Scott acabar, então eu estava sem carona pra "casa". Eu já estava indo de encontro com a porta de saída quando escutei meu nome ser chamado.

___ Selina. ___ Theo me chamou e eu me virei até ele

___ O que que você quer Reaken? ___ eu disse para a única pessoa que eu não precisava fingir de boazinha

___ Na verdade, eu quero te perguntar isso. O que você quer com a alcatéia do Scott? ___ ele perguntou se aproximando de mim, uma coisa que eu não aprovo porque eu quero muito levar ele sete palmos abaixo da terra

___ Não é da sua conta. ___ eu disse irritada e fui abrir a porta para sair mas ele a segurou o que me fez conter uma risada

___ É da minha conta sim, agora eu sou da alcatéia do Scott, e então, é da minha conta sim Daaé. ___ ele disse me olhando nos olhos

___ Pergunta pra ele. ___ eu disse tentando abrir a porta mas de novo ele não deixou. Theo realmente pensa que é mais forte do que eu?

___ Eu quero saber o que você não contou pra ele. ___ ele disse com a cara fechada e eu tentei de novo
a porta e ele me impediu de novo

___ Reaken, se você não me deixar sair daqui, eu enfio a sua cabeça no caso sanitário e dar descarga até você entrar pelo cano. ___ eu ameacei e ele largou a maçaneta, então eu ironizei ___ Bom garoto.

Eu saí soltando fumaça pelos ouvidos e comecei a caminhar até a casa do Scott. Não deu tempo nem de colocar o pé na calçada da escola e Theo Reaken voltou a me atormentar.

___ DAAÉ!! ___ ele me gritou e veio correndo minha direção

___ Reaken, eu acho que você não entendeu com a primeira ameaça. Quer que eu faça a segunda? ___ eu perguntei imaginando eu arrancando os olhos dele com as minhas garras

___ Se você tentar matar qualquer um dos alcatéia do Scott, ou qualquer um que a gente se importa ___ Reaken me prensou no muro da escola, mas só porque eu deixei pra ver onde a "coragem" dele ia ___, eu juro que eu te mato.

Ele estava com fogo nos olhos, uma coisa que desde pequeno ele teve, mas eu nunca o vi tão aceso. O braço dele me prendia na parede e ele estava realmente com raiva, então eu ri.

___ Reaken, acho que você não está em posição de exigir nada. Se você acha que pode me vencer, você está muito enganado. A única coisa que está nos impedindo de sair aos tapas aqui, é que nós dois precisamos do Scott. ___ eu disse e com um falso cuidado tirei o braço dele de cima de mim ___ Agora se me dá licença, tenho alguém para stalkear.

___ Daaé. ___ ele me chamou de novo quando eu já tinha me virado para ir embora

___ Mas o que que foi praga?! ___ eu perguntei me virando pra ele ___ Você gosta tanto assim do meu sobrenome?

___ Porque você nunca gostou de mim? Porque mesmo quando eu não tinha feito nada contra você, você já me odiava? ___ ele perguntou se referindo ao tempo que nós ficamos com os médicos do medo

Algumas vezes, os médicos do medo conseguiam me capturar, e em uma delas, eles levaram Theo junto. Theo tinha tomado o meu lugar de estudo, e por mais que eu não quisesse estar no lugar dele, eu sentia falta da importância que eu tinha lá, a mesma importância que o Theo teve quando os médicos o levaram. Se eu sentia ciúmes? Sim ou com certeza?

Eu não respondi a pergunta, apenas sai andando. Nunca que eu iria dar ele o prazer de saber que eu sentia ciúmes dos médicos do medo com ele. Não era bem um ciúme, estava mais para inveja. Se você conhece os 7 pecados capitais, prazer, eu sou o oitavo.

She's Evil - Teen WolfOnde histórias criam vida. Descubra agora