s i x t e e n

4.9K 440 66
                                    

___ Então Derek... ___ eu comecei com um sorriso de lado ___ Vai me deixar ir, ou vai me denunciar?

___ Peter já me contou sobre você. ___ ele disse cruzando os braços

___ Então pra que foi todo aquele showzinho? ___ eu perguntei meio irritada ___ O que você quer?

___ Te ajudar. ___ ele disse e eu quase soltei fogo pelas orelhas

___ Mas Hale é tudo igual!!! ___ eu gritei ___ Se bem que o Peter está cagando e andando pra mim, mas você...

___ Eu vou te ajudar, mas você vai me ajudar a acabar com Peter. ___ ele disse cruzando os braços

___ Tudo bem. ___ eu disse com um sorriso de lado ___ Então Derek, até.

Eu comecei a andar passando as mãos no braço por causa do frio, e percebi que Derek foi comigo. Ele não falava nada, nem eu. Estava ficando curiosa. O silêncio não é uma coisa muito comum quando se está comigo, então não estou acostumada a não ter o que falar.

___ Derek, vai continuar a me seguir? ___ perguntei e ele parou quando chegamos ao meu carro ___ Sem resposta? Okay, eu aguento um gelo.

Entrei no carro, abri as janelas e comecei a dirigir. Fui tirar a minha jaqueta, mas graças ao vento e a janela aberta, saiu voando.

___ Droga. Eu adorava aquela jaqueta. ___ eu lamentei chegando ao asfalto.

Passei na casa do Scott para pegar a mochila e fui para a escola. Scott ainda estava no hospital e só sairia de noite. Eu quase morri no meio das aulas. Sabia que desgosto mata?

O sinal do intervalo bateu e eu saí da infernal aula de trigonometria. Me sentei em uma mesa no canto e coloquei o meu fone no celular. Comece a escutar uma música mas percebi outra voz por cima, o que me fez levantar o olhar. Vi que era Mia, e então parei a música.

___ O que você quer Mia? ___ perguntei vendo ela sentar na mesa

___ Pode sair. Tá ocupado. ___ eu disse me referindo ao banco

___ Por quem? ___ ela perguntou revoltada ___ As pessoas que você mata?

Quando ela disse isso eu até engasguei com a saliva, e eu juro que o meu coração até parou. Senti as minhas mãos suando e ficando frias.

___ Haha, engraçadinha. ___ eu fingi não perceber o sarcasmo

___ Aqui, depois da aula você vai na minha casa? ___ ela perguntou e eu franzi a testa

___ Pra que? ___ eu perguntei sem entender

___ Lembra o lance de ser amigas? Ainda tá valendo né? ___ ela perguntou fedendo a insegurança

___ Tá, tá. ___ eu disse e ela me entregou um papel

___ O endereço. ___ a morena de cabelos curtos me encarou ___ Quando você for lá, eu vou te mostrar o que eu fiz no verão.

___ Okay. ___ eu disse olhando para o celular que é muito mais interessante que ela, mas aí eu lembrei do que aconteceu no hospital

Não tinha amigos, não tinha família, não tinha nenhum objetivo além de sobreviver. O que que custa tentar ter uma amiga? O que custa me importar com alguém?

Eu desliguei o celular e a encarei. Percebi que não tínhamos nada em comum, além daquela escola ridícula.

___ Então Mia, qual é o seu nome completo? ___ eu perguntei encarando ela e tentando resistir a tentação de ignorá-la

___ Mia Sanders Zara Johansson . ___ ela disse séria e eu tentei segurar uma risada

___ Seu nome do meio é Zara?! ___ eu cospi as palavras da minha boca tentando não rir

___ Também nunca entendi de onde diabos meus pais tiraram "Zara". ___ ela disse fazendo aspas com os dedos e o sinal bateu ___ Eu tenho aula de química AV, e você?

___ Também. ___ eu disse indo pra sala junto com a doida que estava... saltitante

She's Evil - Teen WolfOnde histórias criam vida. Descubra agora