Oh-oh. De novo não. EU NÃO ACEITO MORRER DE NOVO! Ele estava pegando fogo e pareceu assustado comigo.
___ Corre. ___ Mia falou segurando o meu braço ___ Eu atraso ele.
___ O ego dela não deixa. ___ disse Theo do nosso lado e Lydia estava do lado dele
___ Ela falou comigo Reaken. Dá licença? ___ eu disse revoltada ___ Vamos tirar ele de perto do hospital, ele pode matar alguém. Vão indo pra floresta. Eu vou atrair ele pra lá.
___ Você tem um plano? ___ Lydia perguntou e eu entortei a cabeça pro lado
___ Pode-se dizer que sim. ___ eu disse indo em direção ao Hellhound ___ Ô CACHORRO QUENTE!!! NÃO SABE FAZER O SEU TRABALHO DIREITO?! OLHA QUE VAI SER DESPEDIDO!
Ele me encarou com fúria no olhar e veio andando atrás de mim. Com o canto do olho vi eles correndo rua afora. O andar do cão do inferno se tornou corrida em poucos segundos.
___ ISSO ERA UM PLANO?!! ___ Lydia perguntou quando eu a alcancei
___ AINDA NÃO ACABEI!!! ___ eu gritei de novo ___ REAKEN!! LEVA A MIA PRA LONGE!!!
___ PORQUE?!! ___ ele perguntou e eu percebi o cão do inferno se aproximando
___ PORQUE EU E A LYDIA VAMOS GRITAR!!! ___ eu disse puxando a Lydia para o lado oposto deles
___ Pronta? ___ eu disse e ela entortou a cabeça
___ Vamos acabar com isso. ___ ela disse vendo que ele estava bem perto
Quando vi que eles estavam longe corri pra perto do cão do inferno que me puxou pela gola, me deixando bem perto dele. Foi aí que a gente gritou.
Ele foi agachando e colocando as mãos nos ouvidos me deixando livre. O grito foi tão alto que todas as lâmpadas da rua explodiram na mesma hora e sangue começou a escorrer dos ouvidos dele como cachoeira. Eu e Lydia começamos a correr e vimos ele se contorcer no chão.
___ Vem!! ___ eu chamei e nós saímos correndo
Lydia estava na frente e eu atrás verificando se ele estava vindo. Em pouco tempo nós encontramos os outros dois.
___ Isso que é chilique. A gente escutou o grito daqui. E ainda está alto. ___ Mia disse e eu ignorei
___ Tá, o que a gente faz? ___ perguntou Theo e eu passei a mão no cabelo estressada
___ Eu não sei, eu não sei... ___ eu disse tentando pensar em algo ___ Só sei que o grito não vai segurar muito
___ Vamos prender ele! ___ Mia teve a grande ideia ___ Eu vou na minha casa com a Lydia, pego o freixo e volto pra cá.
___ E o que a gente faz até vocês chegarem? ___ eu me animei com a ideia
___ Tentem não morrer. ___ ela disse com um sorriso sarcástico e as duas saíram correndo
___ Ótimo! ___ eu ironizei
___ Vamos pensar em um plano. Você não era mestre nisso? ___ ele perguntou lembrando do nosso passado
___ Normalmente eu tenho mais temp... ___ eu comecei a dizer e a ideia veio ___ Vem, me ajuda a arrancar uma árvore.
___ Tempo, né? ___ ele perguntou me olhando segurar no tronco de uma árvore
___ Vem!!! ___ eu chamei sem paciência e ele segurou o tronco do outro lado ___ No 3. Um, dois, TRÊS!!
Nós tiramos a árvore do chão com pouca dificuldade e fizemos a mesma coisa com outra.
___ Deixa as árvores aí. ___ eu disse olhando os buracos de onde estavam as árvores ___ Eu vou fazer marcas de garras nas árvores e você faz um buraco bem fundo no meio.
___ E eu pensando que a gente ia bater nele com as árvores. ___ ele disse e eu dei uma risada
___ Não menospreze minha criatividade. ___ eu disse com um sorriso de lado ___ Você se deu mau da última vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
She's Evil - Teen Wolf
Fiksi Penggemar" Sim, eu sou perversa, mas eu não sou a vilã. " Selina Reign Daaé vai para Beacon Hills para tentar se livrar de uma vez por todas dos seus problemas que são conhecidos por seu sobrenome. Os Chagny. Por mais sobrenatural que ela seja, Selina é mais...