f o r t y - s e v e n

2.7K 275 139
                                    

___ Você está louca!! ___ Theo disse quando eu lhe contei sobre o "pacto com o diabo"

___ Sempre fui, porque a surpresa? ___ eu Brunei enquanto todos da alcatéia me olharam como se eu fosse um ET

___ Eu acho que o cabelo dela está afetando a capacidade de raciocínio!! ___ gritou Mia enfurecida e eu dei um sorriso

___ Você vai morrer. ___ falou Malia na cara dura ___ Esse seu plano não vai dar certo nem em outro planeta.

___ A gente pode prender ela em um buraco. ___ Liam sugeriu e eu revirei os olhos

___ Que plano? ___ eu perguntei fingindo surpresa ___ Eu vou pagar pelo o que fiz de mal todos esses anos.

___ Aquele que você não quer contar. ___ falou a ruiva/loira avermelhada com fogo nos olhos ___ É óbvio que você não vai se entregar.

___ Você fala que eles fizeram um pacto com o diabo e depois fala que era brincadeira?!! ___ fala Stiles abanando os braços

___ É um pacto com o diabo porque eles depois vão pagar pelo que farão comigo amanhã. ___ eu expliquei, mas sabia que a mentira não estava colando

___ Vamos respeitar a decisão dela. ___ disse Scott me surpreendendo ___ Ela só quer se redimir, vamos deixá-la fazer isso.

___ Até você?! ___ perguntou Theo pirando. Provavelmente é a culpa subindo a cabeça ___ Pensei que você gostava dela!!

___ Opa. Para tudo. ___ eu disse e todos me encararam enquanto eu olhava pro alpha ___ Scott?!

___ Eu falei que o "lorismo" afeta o cérebro!! ___ disse Mia mas eu ignorei

___ Para tentar mudar de assunto. ___ Malia desconversou ___ Qual é o plano?

___ Vamos respeitar. ___ falou Stiles e eu fiquei confusa. Não esperava que eles aceitassem tão rápido

___ Mas... Mas... ___ falou Lydia se entregando a causa ___ É o direito dela.

___ É. ___ disse Liam concordando

___ Eu não sou muito entendedora de "direitos", mas já ouvi falar de livre arbítrio. ___ falou Malia irritada e eu enrruguei a testa

___ Vocês vão desistir assim?! ___ gritou Mia se colocando no meio

___ Vão? ___ eu perguntei sem entender

___ Se você quer morrer por uma causa idiota, vai. Eu não vou te segurar. ___ Theo disse bravo ___ Mas eu também não vou deixar de me despedir por causa disso.

___ EU VOU EMBORA!! ___ Mia deu um chilique e começou a andar para longe ___ QUER COMETER SUICÍDIO! VAI! MAS EU NÃO VOU ASSISTIR!!!

Eu suspirei com decepção mas na verdade estava feliz da vida por ela não ter caído no meu teatro. Pelo menos um salvou.

Lydia veio até mim e me abraçou. Ela realmente parecia triste por minha decisão. E logo em seguida vieram Liam, Stiles e Malia que foram embora junto com a ruiva. Scott estava no canto dele, inconformado, ou pelo menos parecia. Eu fui até ele e o abracei. Scott retribuiu o abraço com força e não parecia querer me soltar.

___ Certeza de que quer fazer isso? ___ perguntou Scott com a voz estranha

___ É, eu tenho, lobinho. ___eu disse o soltando e vendo que ele não concordava comigo ___ Adeus.

Ele se virou e foi embora junto com o resto da alcatéia. Eu me virei e percebi que Theo estava parado na minha frente com os braços cruzados.

___ Então é isso... ___ ele perguntou quando viu que os outros estavam longe ___ É assim que a história de Selina Reign Daaé acaba. Com ela sendo morta.

___ É. Ela pagando pelo tudo que fez. ___ eu disse me lembrando das atrocidades que eu cometi

___ Por favor Selina, me conta a verdade. ___ ele implorou segurando as minhas mãos ___ Por favor...

___ Theo, nem sempre eu tenho um plano diabólico por trás. ___ eu disse com os olhos lacrimejando ___ As vezes eu perco.

Ele fez um coisa que eu não esperava. Na verdade, eu nunca espero nada do Theo, não tem como prever o imprevisível. Theo me abraçou forte e eu senti uma lágrima rolar pela minha nuca.

___ Eu não quero te perder. ___ ele sussurrou e eu o abracei forte

___ Eu também não, Little Reaken. ___ essa foi uma das únicas frases verdadeiras que eu disse nesses minutos

Enquanto ele segurava minha cintura, eu segurei o rosto dele e dei um beijo na bochecha dele que estava molhada. Reaken não perdeu tempo e desviou o beijo para a minha boca.

Se essa era a tentativa dele de me fazer mudar de ideia, ele teria conseguido se eu não tivesse um plano.

Theo me puxou para mais perto possível e eu passei as mãos para o cabelo dele, mas logo eu tive que o soltar.

___ Reaken, eu... Eu tenho que ir. ___ eu disse tentando me soltar dele que se recusava ___ Quero aproveitar a minha última noite de sono.

___ Eu vou com você. ___ ele disse sério me abraçando de novo...

She's Evil - Teen WolfOnde histórias criam vida. Descubra agora