s i x t y - o n e

2.3K 215 52
                                    

___ Pode ser. ___ eu disse no telefone ___ Igual as outras casas. É, mas eu vou ficar por mais tempo dessa vez... Okay Lara. Tchau. Manda um abraço pra Melany.

___ Quem é Lara? E Melany? ___ perguntou Theo balançando o cabelo para secá-lo

___ Lara é a minha corretora de imóveis particular e a Melany é a irmã dela. ___ eu expliquei sentando na minha cama ___ Pergunta, eu quase morri ontem, eu tenho que ir pra escola hoje?

___ Tem. ___ Theo me mandou a minha mochila e eu revirei os olhos ___ Tô te esperando lá em baixo

Abri a minha mala e peguei literalmente a primeira roupa que vi e coloquei. Fui pegar uma leg para o treino de lacross e escutei um barulho estranho. Fucei na minha mala e encontrei a origem do barulho. Era um colar que tinha como pingente um relógio de bolso com um fundo azulado. Sua frente era cheia de detalhes e era lindo. Era o "colar" que o meu pai usava. Uma das poucas coisas dele que eu consegui recuperar dele. Passei os meus dedos no relógio e senti a textura. Me lembrei do meu pai e do mar. Guardei o colar de volta no seu lugar e peguei a leg colocando-a na mochila.

___ Ser parte dos caras do bem é chato. ___ eu falei descendo as escadas e vi Stiles, Scott e Theo no andar de baixo ___ Nem vem com bom dia, porque ele está péssimo. Não me recuperei do trauma de quase morrer e morrer, nessa cidade.

___ Okay irritadinha, mal dia. ___ disse Stiles enquanto todo mundo saia da casa do Scott que parece estar virando hotel

___ TPM? ___ Scott falou sozinho quando eu já estava bem longe. Aqueles idiotas não gostam de andar rápido

___ Eu MORRI! ___ eu quase gritei pra ele escutar

___ SUPERA! ___ Theo brincou e eu fiz uma cara de indignada

Tomei um belo de um susto quando escutei alguem cantar uma música de piratas. A música que eu cantei quando estava quase morta. Não sei de onde a música surgiu. Pode ser só coisa da minha cabeça, ainda mais porque eu vi o colar do meu pai, mas eu não duvido de mais nada nessa cidade.

___ Você está bem? ___ Scott perguntou quando me viu olhar para o nada

___ Tô. ___ menti voltando a realidade ___ Só me lembrei de uma coisa.

Vocês devem estar se perguntando porque nós estamos andando a pé. Eu cismei de que não queria ir de carro e os três mosqueteiros não queriam me deixar sozinha, pra ter certeza de que eu não ia enfiar na frente de um carro.

Chegamos na escola depois de um tempo e encontramos o resto da alcatéia. Tudo parecia bem, então na minha visão paranóica, tudo parecia que ia quebrar igual vidro de uma hora para outra. Me sentia ansiosa, me sentia como se quisesse sair correndo. Tudo estava me incomodando. Eu sentia que não deveria estar lá, e pelo visto, Lydia tinha a mesma sensação pela cara esquisita dela.

O sinal bateu e cada um foi para a sua sala. Não parecia a mesma. Parecia tudo mais iluminado. E não, não é a bendita "felicidade", a não ser que ansiedade e uma imensa falta de foco.

___ Hey. ___ Theo me chamou e só naquela hora percebi que estava na aula de química e não de matemática

___ Que foi? ___ eu perguntei olhando para o meu parceiro de química

___ Você está parada olhando para o tubo de ensaio a aula inteira. ___ ele falou me estranhando

Eu sei que vim pra aula sozinha, eu tenho as imagens na minha cabeça, mas eu não lembro de ter feito. Eu sei como eu vim parar aqui, mas não lembro de vir. É estranho, mas, tem algo errado comigo. E eu acho que a Lydia também está assim.

___ Eu? Eu estou pensando. ____ eu disse com um sorriso mas não colou ___ Só estou avoada. Não deve ser nada.

___ Não mente pra mim. Seu coração acelera quando mente, e eu consigo escutar. ___ ele falou e logo nos recebemos um xingamento do professor

___ Tem algo errado Theo. ___ eu disse com medo do que estaria por vir ___ Não algo. Alguem.

She's Evil - Teen WolfOnde histórias criam vida. Descubra agora