e i g h t y - f o u r

1.4K 154 23
                                    

Ao abrir os olhos percebi que não estava mais na clínica. Olhei para os lados e vi que estava na minha casa com o Reaken apagado do meu lado. Não estava lembrando de muita coisa do que aconteceu na noite anterior. A única coisa que estava me incomodando era a dor enorme na cabeça.

___ Theo. ___ chamei descontente

___ Já acordou? ___ ele perguntou esfregando os olhos

___ Você não vai querer a minha resposta sincera. ___ falei com a voz rouca ___ E fala baixo.

___ Como que você está? ___ ele perguntou ignorando a minha resposta anterior

___ Se eu não fosse um ser sobrenatural eu falaria que é ressaca. ___ falei passando a mão pela cabeça dolorida ___ O que aconteceu ontem? Eu não me lembro de nada depois que você foi comprar os ingressos.

___ Nada? ___ ele perguntou curioso

___ Só flashbacks. Eu lembro da clínica, do Scott, do Deaton fazendo testes... Mas são só pequenas partes. ___ falei tentando entender o que aconteceu

___ Você começou a passar mal. Começou a vomitar lá no parque e estava tonta. ___ ele começou a explicar ___ Te levei pro Deaton e ele viu que todos os seus sistemas estavam lentos. Pelo o que ele explicou você atualmente é como uma humana.

___ Como? ___ perguntei sem acreditar ___ Eu? Ta de brincadeira comigo.

___ Tenta se transformar. ___ ele falou e eu tentei ativar os poderes mais não adiantava ___ De acordo com o Deaton, para a transformação ocorrer precisa de uma faísca, mas como tudo está lento a faísca não acontece.

___ Mas se fosse assim eu estaria morta. E o Nogitsune? ___ perguntei sem entender ___ É ele que me mantém viva.

___ É, como o Nogitsune é um espírito, não tem como ficar lento. ___ Theo falou se sentando ___ Mas tem um problema.

___ Como se alguma coisa desse certo... ___ resmunguei ___ Que problema?

___ Você mantém o lado maligno do Nogitsune preso, ou pelo menos controlado. ___ Theo falou vendo o meu mau humor ___ Como o seu cérebro também está lento, a sua parte "ruim" pode tentar te dominar.

___ Deixa eu te explicar uma coisa que eu não contei para vocês. ___ eu falei pensando o problema que isso poderia gerar ___ Eu sou o Nogitsune. O meu espírito é o Nogitsune. A personalidade ruim é minha. Nada me controla. É claro que eu tenho uma tendência ao mal e não consigo parar quando começo, mas isso sou eu. Não tem um Nogitsune me controlando. Eu sou o Nogitsune.

___ Então, Selina, e se você perder o controle? ___ Theo perguntou preocupado ___ Você estando praticamente como uma humana, pode entrar em problemas.

___ Eu nunca entro em problemas desse tipo. Reaken, eu não preciso de super poderes para me defender. Eu aprendi a me virar sozinha a muitos anos atrás. ___ falei me levantando. Eu estava morta de fome ___ Quando você conhecer a sua sogra formalmente, vai entender porque.

___ Mas e se a sua mãe tentar fazer alguma coisa? ___ Theo perguntou se levantando também

___ Minha melhor amiga é uma uma caçadora sobrenatural de 17 anos, o namorado dela é outro caçador que me caçou por anos, meus melhores amigos são da melhor alcatéia que eu já encontrei e o meu namorado possessivo é uma quimera que pensa que eu sou um cristal e quebrou a qualquer segundo. Como eu poderia estar melhor? ___ brinquei olhando para ele que me acompanhou na descida da escada ___ Só estou preocupada em voltar ao normal.

___ Você sabe que eu não vou te deixar nem um minuto sozinha, não é? ___ ele perguntou e eu dei ombros vendo que a mesa do café estava posta

___ Seria muita arrogância falar que eu não esperava menos? ___ perguntei e ele soltou uma risada me abraçando por trás

___ Não, não seria. ___ ele falou me virando para ele ___ Nós vamos passar por isso.

___ E vamos passar juntos. ___ falei beijando ele mesmo com o meu bafo de onça


She's Evil - Teen WolfOnde histórias criam vida. Descubra agora