Eu não conseguia ver nada, mas eu com certeza ainda sentia a espada de Aurora me impalando. Eu não me importo mais de sair morta daqui. Eu escolhi dar cheque-mate sacrificando a rainha, e tudo bem. A alcatéia sentirá minha falta por umas semanas, mas depois eu serei apenas uma triste lembrança. Sem comentar que com certeza o mundo será um lugar melhor sem mim e sem a Aurora.
Theo vai ficar triste, ainda mais quando souber que ele teria sido pai se eu sobrevivesse, mas a aquela altura, o feto ja estava morto de todo modo. Ele vai superar. Pessoas morrem todos os dias, ele tem que se acostumar com a ordem da vida.
Enquanto isso eu tenho que me preocupar em matar minha mãezinha antes que ela consiga escapar. Eu não estava forte o suficiente para elaborar um lugar, então projetei nossa mente para onde nós estávamos. No meio da floresta com a alcatéia e com nossa versão real morrendo aos poucos.
____ Não acredito que você apelou para esse truque secular. ____ ela disse com desdém apoiando seu corpo numa árvore próxima
Deu ombros enquanto me sentava numa pedra próxima. Olhei para ela com desdém e comecei a mexer em minhas unhas enquanto escutava seu monólogo.
____ Você é estúpida. Se matar apenas por um bando de adolescentes e pelo seu namoradinho. ___ ela disse de braços cruzados e uma cara impaciente ____ De todo jeito, eu vou te trazer de volta com a pedra assim que eu matar cada um desses rostinhos bonitos.
____ Eu não me matei por eles. Você era a peça que eu tinha que tirar do tabuleiro antes que destruísse o mundo. ____ eu disse retirando a espada que Aurora usou na vida real para me matar e passando meus dedos pela lâmina ____ Não se altera a ordem do mundo. Fizeram isso comigo, e olha o que aconteceu. Matei pessoas a minha vida inteira, me odiei minha vida inteira e arruinei a linhagem de uma família inteira. Os Chagny não mereciam o que eu fiz com eles. Eu só estou tentando evitar outra catástrofe. Se você trouxesse meu pai e meu irmão de volta, eles fariam o maior genocídio da história.
___ Que seja. Eu sofri minha vida inteira também. Não ligo se humanos forem mortos. Para mim eles são completos inúteis que matam o mundo em que vivem. ___ Aurora disse com raiva. Eu não sei se faz parte da minha ilusão, porquê eu poderia jurar que seus olhos estavam marejados ____ Eles merecem sofrer. Esse mundo me obrigou a assistir a morte de seu pai e a matar o seu irmão. Eles criam pessoas doentes e para salvar você deles, eu tive que matar cada um deles. Eu te amo minha filha, eu fiz tudo isso pela nossa família, para a gente ser feliz como nunca pudemos. Mas agora, com todos vivos, eu posso reescrever a história e concertar tudo de errado.
___ O que já passou, passou. Você errou e tem que pagar por isso. Assim como eu. Nós matamos gente demais. Temos que pagar a nossa dívida no inferno. ___ eu disse girando a espada em minha mão ___ Esse mundo, essas pessoas, são boas demais para a gente.
Eu só queria chorar. Me entregar por todos esses anos que fui forte. Me entregar por tudo de mau que eu tinha feito. Fiz tantas atrocidades mas mesmo assim recebi o bem de quem eu menos esperava. Fui amada mesmo depois de agir, e realmente ser um monstro. Eles não merecem outras Selinas do mau perambulando por ai. Ainda mais quando meu pai e meu irmão podem ser mil vezes piores do que eu. Por isso eu tenho que matar Aurora. Eu realmente queria deixar esse gostinho para Mia, mas, dado as circunstâncias não é mais possível.
Eu queria ter me despedido deles. De todos. Desde, o Stiles que me odiava no começo, até o Theo que fazia birra que nem criança comigo. Queria que eles vissem minha mudança, a mudança que eles causaram, mas eles só vão ver a assassina que eu sou. Ossos do ofício. Eu me entreguei ao mau, então tenho que matar. Aurora será minha última vítima.
Enquanto eu estava em devaneios, Aurora chorava tentando me convencer de que ela estava certa. Pelo visto ela não via o mau que ela fez. Ela não via o quanto ela machucou. Acho que já está na hora de libertar o ódio. Libertá-la.
Eu a vi chorar. Ela sabia que no mundo real, minhas garras estavam matando-a. Além de tudo ela estava perdida. Eu consegui ver a garotinha perdida sem rumo que eu era depois da morte de todos que eu amava em seu rosto. Ela estava desesperada e em prantos.
____ Foi por vocês!! Foi pela minha família!!!! E você faz parte dela minha filha, você faz!! Me deixe nos unir novamente! ___ ela correu para perto de mim e ficou de joelhos enquanto chorava e gritava com sua esperança corrompida ___ Eu não aguento mais isso.
Eu ficava imóvel, me desencarregando de toda culpa e coisas ruins que me arrastaram por anos. Suspirei e deixei o vento frio levar tudo embora.
Enfiei a espada no peito dela. Sua cara esboçava espanto e decepção. Vi as últimas lágrimas rolarem de seu rosto. Retirei a espada e a abracei.
___ Eu te amo
___ Eu te perdoo, mãe ___ respondi escutando seu último suspiro
Conseguiu tirar seu corpo de cima de mim. O coloquei no chão, perto de umas plantas. Eu sei que isso é apenas na minha cabeça, mas é o máximo que eu consigo fazer. Engraçado que a morte caiu bem a Aurora. Sua pele mais pálida ainda a deixava com um jeito angelical e calmo, por mais que nao condiza com sua realidade. Eu não a amava, mas precisava perdoá-la.
Eu ja estava tonta fazendo isso. Minha morte já estava batendo na porta. Minhas mãos ja nāo tinham forças e minhas pernas não sustentavam meu peso. Estava tremendo. A única coisa que me restava era aproveitar meus últimos minutos.
Encarei a figura imaginária de Theo. É incrível como eu fingia que não gostava dele. Queria ter esboçado mais. Queria ter sentido mais. Por mais que eu já soubesse que minhas chances de morrer depois que sai da casa do Scott eram altas, não cheguei a falar tudo. Espero que meus sentimentos cheguem a ele. Eu o amei mais que o príncipe e o russo. Eu o amei mais que tudo.
E agora, a alcatéia. Cada um deles me mudou de um modo diferente. Principalmente Scott e Stiles. Me mostraram humanidade, e que eles não são apenas um saco de ossos. Cada humano se mostrou um amigo fiel. Nunca deveria ter perdido fé neles. Eles conseguiram salvar a alma de um nogtsune. Eles me trouxeram a vida, por mais que fosse por pouco tempo, mas eu pude ser uma adolescente normal com problemas normais, ou quase. Eles são realmente uma família. A família que eu nunca tive.
Meu peito estava pesado. O ar já não passava mais. Minha cabeça estava leve. A visão se escurecia, mas ao mesmo tempo se formava um céu estrelado brilhante. No último suspiro percebi mais uma estela a se formar ao lado de mais três que estavam alinhadas.
Esse é o meu legado...
VOCÊ ESTÁ LENDO
She's Evil - Teen Wolf
Fanfic" Sim, eu sou perversa, mas eu não sou a vilã. " Selina Reign Daaé vai para Beacon Hills para tentar se livrar de uma vez por todas dos seus problemas que são conhecidos por seu sobrenome. Os Chagny. Por mais sobrenatural que ela seja, Selina é mais...