t e n

6.2K 537 79
                                    

Posso dizer as minhas últimas palavras?

Brincadeira, eu vou acabar com a raça deles primeiro.

___ Ao meu dispor? ___ eu perguntei dando uma risada sarcástica ___ A velha aqui sou eu.

___ Olha, agora a vadia tem um lobinho. ___ August disse fingindo uma voz fofa e Theo rosnou

___ É, do mesmo zoológico que eu tirei ele, eu tirei a alcatéia dele. ___ eu disse e eles deram um passo para trás  ___ Ah, vocês não sabiam? Desculpe o spoiler, mas a gente vai acabar com vocês.

Theo ligou modo lobisomem e eu dei uma risadinha ele me deu um olhar indignado.

___ Theo, apaga o fogo, você não é herói, muito pelo contrário. ___ eu disse deixando-o espantado

___ Agora, vamos ao que realmente interessa, no caso, a sua morte. ___ disse Max, mas eu não vi nenhuma arma com eles, e na escola não vi nada de útil para isso

___ Com o que? ___ eu perguntei com desprezo ___ Vocês não quebram nem uma vareta sozinhos.

___ Agora não é só você que tem poderes sobrenaturais. ___ eles disseram juntos mostrando as caras de lobisomem

Max e August juntaram as mãos e... Eu não acredito no que estou vendo... As mãos deles viraram uma só, inclusive o corpo que ficou com uma cicatriz enorme de lado a lado dividindo os mais novos lobisomens ao meio.

___ Oh-oh. ___ eu disse dando passos para trás enquanto o tamanho dele aumentava ___ A gente tá meio ferrado.

___ Vamos lutar. ___ Theo disse mostrando as garras e tudo

___ NEM A PAU!! ___ eu disse pegando ele pelo pulso e saimos correndo sem rumo pela escola

Se eu sabia para onde estava indo? Não tinha nem ideia. Eu posso até ser esperta, mas ainda não decorei a planta da escola e só estou aqui a um dia, paciência!

___ CORRE THEO!! ___ eu disse vendo que eles estavam nos alcançando

___ FALAR É FÁCIL!! ___ ele gritou de volta e nos saímos para o campo de lacrosse, na verdade, quase saímos graças ao Theo, que TINHA que ser pego pelos Chagny versão melhorada

Ele estava sendo esmurrado na cara e eu não tinha a mínima ideia do que fazer. Normalmente sou eu pode mim mesma, mas agora eu tenho que ser babá de Theo. Eu gritei como uma banshee e os dois caíram no chão segurando os ouvidos que sangravam.

Eu fiz Theo se apoiar em mim e eu o arrastei até o campo de lacrosse enquanto os Chagny tentavam se recuperar. Eu consegui arrastá-lo até mais ou menos a metade do campo, mas algo me puxou e nós dois caímos no chão, mas por sorte a minha Theo já tinha de recuperado.

Chagny apertou as minhas colunas esmagando alguns ossos e eu urreri de dor. Theo tentou bater nele, mas nem parecia fazer cócegas. Comecei a cospir sangue e a engasgar nele. Eu sabia que não me mataria, mas... A minha visão começou a ficar turva, e se eu desmaiasse os Chagny teriam mais chances de descobrir como me matar.

Já não vinha mais ar dos meus pulmões, e a sensação de sufocar é a pior coisa do mundo. Tento respirar de todo jeito mais com os pulmões cheios de sangue e como já não sentia minhas pernas, minha coluna espinhal tinha sido quebrada. Minha visão estava escurecendo, cada minuto era uma dor insuportável e uma agonia sem fim, até que de repente tudo parou. Me vi jogada no chão e as últimas coisas que vi foi Theo dar uma pancada na cabeça do Chagny que caiu no chão.

She's Evil - Teen WolfOnde histórias criam vida. Descubra agora