Já foi afogado quase até a morte? Não? Te aconselho a não tentar.
Abri os olhos e vi o doutor do medo me afogando na banheira. Dei um chute nele e com toda a força que tinha me puxei para fora da banheira e finalmente consegui respirar ar fresco. Saltei da banheira e comecei a enforcar o médico do medo mesmo estando tremendo por causa do frio.
___ É o Stiles! Para! ___ escutei Lydia gritar e em um piscar de olhos vi que estava sufocando o garoto então soltei-o rapidamente com muito remorso
___ Bem vinda ao mundo dos vivos. ___ falou Stiles passando a mão na garganta
Me afastei rapidamente batendo em tudo que estava na minha direção. Eu estava abraçando as minhas pernas e tremendo de frio.
___ Descu-culpa. Nã-ã era pra eu eu eu ter fe-feito isso. ___ eu falei batendo queixo e senti alguem colocar um cobertor em mim. Era Theo.
___ Eu falei que vocês iam matar ela. ___ falou Mia que logo depois revezou o olhar entre Deaton, Theo e Stiles ___ Eu tenho mais bolas que os três.
Eu consegui rir mesmo que morrendo de frio, mas me lembrei do que aconteceu e a risada cessou. Olhei para Lydia esperando que ela falasse alguma coisa, mas ela não falou nada.
___ O que aconteceu lá? ___ Deaton perguntou e eu me encolhi
___ Você não viu? ___ eu perguntei para Lydia sem entender então tirei o colar do pescoço ___ Coloca.
Ela pegou o colar com um pouco de temor e deu para Stiles que colocou nela. Lydia olhou para um ponto fixo e ficou sem expressão facial.
___ ... Prender a respiração para um ataque de pânico. ___ ela falou dando um sorriso enquanto Stiles estava com os olhos arregalados logo depois a cara fria voltou ___ Aurora...
Lydia caiu mas foi segurada por Deaton e Stiles que a sentaram em uma cadeira. Ela me olhou com medo. Não sei se é por causa da resposta ou se é por causa do que ela viu antes minha mente.
___ Dylan falou que você ia entender. ___ eu falei esperando uma resposta
___ Quem é Dylan? ___ perguntou Theo e ignorei. Não estava com tempo pra aquilo
___ Seu ex concorrente. ___ falou Mia de braços cruzados ___ Não se preocupe, ele já é farinha.
___ Aurora é um nome. ___ Lydia falou assustada
___ Eu já tinha constatado isso antes Lydia. ___ falou Stiles querendo nova informação
___ Você falou ou pensou na sua mãe umas três vezes. ___ falou Lydia e eu que estava com frio virei um Selicolé quando ela falou "mãe" ___ O nome da sua mãe é Aurora?
Não respondi. Estava em choque. Minha mãe MORREU. Com todas as letras. Ela morreu quando eu tinha 16 anos, uma semana depois que Evan morreu. Ela ela ela... Ela não pode estar viva. Não pode.
___ Selina... ___ Theo me chamou e eu segurei a mão dele forte
___ Não pode ser. ____ eu falei me levantando e me setando em uma espécie de maca ___ Ela morreu a mais de 100 anos. Pode ser alguem se passando por ela? É mais provável do que a minha mãe voltando dos mortos.
___ Aqui em Beacon Hills tudo é possível. ___ falou Deaton de braços cruzados
___ Tá, senão for ela, a mulher pode querer te matar para não revelar o segredo dela. ___ falou Stiles de pé ___ De todo jeito nós temos um problema.
___ Mas ela ainda não fez nada. ___ falou Mia brincando com os potes ___ Quero dizer além de contratar alguem pra te matar. E se ela não fazer mais nada?
___ Sem chance. ___ falou Theo segurando a minha mão
___ Se ela esperou tantos anos, ela pode esperar mais alguns. ___ falou Deaton enquanto eu estava tentando pensar em alguma coisa
___ Mas e se for ela. Só se. ___ Lydia falou ___ E se a sua mãe não é a mesma que você conheceu e quer te matar?
___ Se fosse ela e ela quisesse me matar___ eu falei passando o olhar entre eles ___, eu já estaria morta. Se realmente for ela, Aurora quer brincar comigo, e vai por mim, vocês não vão querer brincar com ela.
___ E se for essa opção, o que nós vamos fazer? ___ perguntou Theo me encarando e eu respirei fundo
___ Reaken, reze para não conhecer a sua sogra.... ___ Mia falou olhando para ele
___ O que a gente vai fazer? ___ Stiles repetiu
___ Ela pode ser ruim, mas eu sou pior. Eu vou mostrar a ela como Satanás faz fogo no inferno. ___ eu falei olhando para eles
VOCÊ ESTÁ LENDO
She's Evil - Teen Wolf
Fanfiction" Sim, eu sou perversa, mas eu não sou a vilã. " Selina Reign Daaé vai para Beacon Hills para tentar se livrar de uma vez por todas dos seus problemas que são conhecidos por seu sobrenome. Os Chagny. Por mais sobrenatural que ela seja, Selina é mais...