Theo e eu conseguimos levar Scott a tempo ao hospital onde deram pontos e ele foi estabilizado. Com o tempo ele estava melhorando e toda a alcatéia veio visitá-lo, e eu fiquei pensando. Se fosse eu, alguém viria? O meu estilo de vida não permite amigos. Fui traída várias vezes, e percebi que o único modo de me livrar das decepções, é controlado tudo ao meu redor, e na maioria das vezes na certo.
Eu estava no terraço do hospital sentada no parapeito olhando a noite em Beacon Hills. Reparei na lua. Amanhã seria lua cheia, e eu ainda não tenho tudo o que preciso...
___ SELINA!!! ___ eu escutei Stiles gritar, e sinceramente, nessa hora eu pensei em me jogar
___ Que que foi infeliz? ___ eu perguntei olhando pra ele
___ Se Scott morrer, por sua causa, eu te mato. Eu ou os Chagny. ___ ele ameaçou e eu abri um sorriso com desdém
___ O dia que você matar uma mosca, me avisa. ___ eu disse me levantando e dando tapinhas do ombro dele ___ Aliás, eu não atirei no Scott.
___ Nas foram os Chagny. E eles vieram por sua causa!! ___ ele gritou e eu subi no parapeito
___ Quer saber? Fui. ___ eu disse pulando
Stiles deve ter tido um infarto, porque eu parei de escutar a voz dele. Eu estava caindo e deixando uma marca de garras por todo o lado de fora do hospital. Espero que eles não tenham câmeras para provar que fui eu. Cheguei intacta no chão e comecei a andar.
No dia seguinte acordei toda suja de vermelho. Eu, as minhas roupas e até os lençóis.
___ Droga. ___ eu murmurei me levantando
Abri a minha mala maior e tirei o meu cavalete de lá junto com todas as minhas tinta. Peguei uma tela nova também e usei o sangue nas minhas mãos para pintar o quadro. Abri a tinta vermelha escura e usei o sangue nas minhas mãos para misturar. Fiquei pintando por duas horas, até que decidi tirar as provas do meu quarto.
Troquei de roupa e coloquei tudo que estava sujo de sangue em um saco preto e entrei no meu carro. Dirigi até a floresta e parei o carro em uma caminho qualquer. Peguei alguns galhos de árvore secos e fiz uma fogueira. Com o meu isqueiro que eu sempre tinha no bolso, acendi a fogueira e um cigarro pra mim. Coloquei o saco no fogo e o vi queimar enquanto fumava.
Não demorou para escutar um barulho de galhos quebrando. Olhei para todos os lados e não achei nem farejei ninguém. Comecei a dar voltas na fogueira para achar algo diferente, mas percebi que estava realmente sozinha. Me sentei de novo e voltei a fumar.
Escutei outro barulho que com certeza não era da minha cabeça. Peguei uma faca na minha bota, pois podia ser apenas um humano. Comecei a rodar a faca na mão enquanto andava pelas árvores ao redor da fogueira.
___ Aparece. ___ eu disse sem gritar, aí eu consegui farejar, era um lobisomem, mas não sabia de onde vinha o odor ___ Vem lobo mau... Tá com medo?
Eu percebi uma sombra preta vindo na minha direção. Era um cara de jaqueta preta, alto, bonito, olhos claros, com barba. Não conheço, infelizmente.
___ Quem é você? ___ ele perguntou parando na frente da fogueira
___ Relaxa. ___ eu disse jogando o cigarro no chão e pisando nele ___ Eu sou pacifista.
___ Mentira. ___ ele disse me encarando de cima a baixo ___ Se fosse verdade você não estaria queimando roupas com sangue. Quem é você?
___ Selina, amiga do Scott. O alpha genuíno. ___ eu disse e ele relaxou os ombros ___ E você?
___ Derek Hale. ___ ele disse sério
___ Você por acaso é parente do Peter? ___ eu perguntei lembrando do sobrenome e ele assentiu
Estou com sérios problemas por aqui...
VOCÊ ESTÁ LENDO
She's Evil - Teen Wolf
Fanfic" Sim, eu sou perversa, mas eu não sou a vilã. " Selina Reign Daaé vai para Beacon Hills para tentar se livrar de uma vez por todas dos seus problemas que são conhecidos por seu sobrenome. Os Chagny. Por mais sobrenatural que ela seja, Selina é mais...