t h i r d y - o n e

3.4K 335 70
                                    

Que sono! Se não fosse os energéticos que eu estou tomando, com certeza eu iria dormir o dia inteiro!! E eu nem quero dormir, porque se eu dormir, ou eu sonho com o meu passado ou eu sonho com as minhas briguinhas com o cão do inferno.

O sinal bateu e eu já estava pronta para ir pra casa do Scott e dormir, mesmo que seja incomodada no processo. O único problema é a ruiva queria me arrastar para o shopping de todo jeito.

___ Quando você concordou em vir na festa, você concordou também em ir comprar as roupas para ir na festa! ___ ela se explicou e eu percebi que não tinha jeito

___ Desde que eu não use rosa tá bom pra mim. ___ falou Mia que já tinha desistido de brigar com a ruiva, e Malia concordava com ela

___ Então tá. ___ eu disse bocejando

___ Vamos rápido antes que ela vire zombie e coma nossos cérebros! ___ disse Mia puxando a gente para dentro da loja e eu entrei na brincadeira

___ No que posso ajudar? ___ uma garota simpática da loja perguntou

___ Vestido de festa para as quatro. ___ disse Lydia com um sorriso

A moça trouxe um tanto de vestidos e eu estava só sentada observando. Os meus vestidos são muito mais legais do que os dessa loja! Pelo visto elas também não agradaram muito de nenhum.

___ Então Malia, quem é seu par? ___ Mia perguntou

___ O Scott. ___ ela disse jogando a peça rosa pra longe ___ Como todo mundo tem que ir, eu falei com ele. E vocês?

___ Eu vou com o Stiles. ___ a Lydia falou e fez uma cara sugestiva ___ E vocês, Mia e Selina?

___ Não tenho par. ___ nós duas dissemos juntas

___ Na verdade você te sim, senhorita Selina. ___ disse Lydia com um sorrisinho e olhando um vestido no espelho

___ Não tenho não, ele não convidou. ___ eu disse de braços cruzados

___ Então convida ele! Você sabe que ele vai aceitar. ___ disse Malia olhando torto o vestido

___ Isso é inapropriado! ___ eu quase gritei na loja

___ Vovózinha, os tempos mudaram, se lembra? Século vinte e um! ___ disse Mia e eu quase saí no tapa com ela mas o celular apitou ___ Opa! Olha o que temos aqui!

___ O que foi? ___ eu perguntei e dela deu sorriso

___ o Max me chamou para a festa! ___ ela disse quase pulando de alegria

___ Você está lembrando que o Max é o cara do mau né? ___ disse Malia, e Lydia jogou um vestido de volta na arara

___ Desisto! ___ disse Lydia decepcionada se sentando ao lado da gente ___ As roupas legais já foram compradas. E eu concordo com a Malia. Você pode até gostar dele Mia, mas ele não é muito legal não.

___ Eu não gosto dele!! ___ ela disse em disparada e a gente fingiu que acreditou ___ Mas eu aceitei. Alguém precisa ficar de olho neles. E alguém também precisa ficar de olho no Theo...

___ Eu tenho umas roupas legais na minha casa. ___ eu disse tentando mudar de assunto ___ Eu tenho mais de um século e meio de compras no mundo inteiro.

___ Vamos para a casa dela. ___ disse Lydia puxando a gente ___ Lá a gente discute sobre o Theo.

___ Senhorita Daaé. ___ disse a atendente com um embrulho rosa na mão, mas eu estranhei porque eu não tinha falado meu sobrenome ___ Uma pessoa deixou isso para a senhorita.

___ Pra mim? ___ eu disse pegando o embrulho da cor que eu menos gosto ___ Quem te entregou?

___ Não posso dizer. Ele falou que você entenderia quando abrisse. ___ ela falou e eu me sentei de novo para abrir o "presente", e as meninas não falaram nada, pelo visto estão mais curiosas do que eu

Eu tirei o embrulho e vi uma caixa de madeira que me fazia lembrar o tempo das embarcações. Do meu pai. A caixa inclusive tinha o mesmo cheiro do mar, sem falar dos crustáceos agarrados na madeira velha. Quem me mandou isso? Eu vi um bilhete num cartão muito bem escrito.

" Se lembra desse vestido?
Ele estava um pouco estragado por causa do tempo, mas uma amiga consertou para mim.

Sim, isso é um convite para a festa.
Use o vestido, você já esperou tempo suficiente."

Theo Reaken

E

le não esta falando do vestido que eu estou pensando. Ele não pode estar falando dele. Eu no desespero eu peguei o vestido e vi que era ele mesmo. Isso me fez abraçar o vestido e começar a chorar. Mas não de tristeza. Ele achou. Eu não acredito!! Eu tô molhando o vestido todo!! As meninas me abraçaram pensando que eu estava mal, mas eu limpei as lágrimas e olhei o vestido. Ele era azul com a frente aberta e tinha uma cauda atrás. Agora ele estava cheio de brilho e como novo. Até o cheiro do vestido me lembrava do mar. Esse era o vestido que eu usaria quando assumisse o controle do navio do meu pai. Ele sonhava com esse dia, porque o vestido era o mesmo que a minha mãe tinha usado no casamento deles...

Eu não acredito que ele fez isso... Meu Deus... Eu vou chorar de novo...

She's Evil - Teen WolfOnde histórias criam vida. Descubra agora