A enfermeira, que por acaso era estudante de medicina, me disse que estava liberada da aula de hoje e que se eu comesse de 3 em 3 horas ficaria bem e logo as minhas pernas voltariam ao normal, mas não parecia tão confiante disso. Ela saiu me deixando sozinha com o Theo, que me olhava como se eu fosse uma coisinha irritante.
___ Dizem que cara feia é fome. Não sei de que. ___ eu disse olhando para o Reaken que não dava uma palavra, o que eu realmente achava estranho. Ele nunca perdia a chance de fazer uma piadinha ou sair por cima em uma discussão ___ Eu não lembro o que eu fiz nos três primeiros horários. Me conta?
Ele ficou calado com um sorriso vencedor de lado. Ele sabia que podia falar qualquer coisa e que eu não ia acreditar em nada, mas ia duvidar. Como eu sei disso? Conheço a cabeça de quem só quer poder.
___ Se eu pudesse me levantar eu ia aí te dar um soco. ___ eu disse sentindo as minhas pernas voltarem ao normal, pelo menos começando a voltar
Ele não reagia. Ele sabia que eu tinha ÓDIO disso. Eu peguei uma injeção que estava na cama por acaso. Rapidamente joguei nele que pegou a injeção pela agulha. Ele sorria e veio para mais perto, infelizmente não suficiente para eu espancá-lo.
___ Nós temos que fazer um trabalho Daaé. ___ ele disse mudando de assunto e como não tinha mais nada para fazer comecei a ___ Aparece na minha casa hoje.
___ Trabalho né? ___ eu disse com ironia e ele se sentou do meu lado sorrindo
___ Claro, Selina. ___ ele cochichou no meu ouvido me fazendo arrepiar toda e ele saiu com um sorriso enorme na cara
COMO?!? Alguém por favor me fala COMO esse IDIOTA consegue me controlar melhor do que EU consigo ME controlar??! Aí vocês vão ficar de "mimimi" falando "Ah você ama ele!" mas NÃO! Eu sei como e amar e não é a mesma coisa que eu sinto com o Theo. Eu já senti com um cara chamado Dylan Blake.
Eu e Blake nos conhecemos em um baile por volta de 1960, na Rússia. Era na época da guerra fria então os soviéticos não simpatizava muito comigo, menos ele, que foi muito simpático comigo. A personalidade dele me faz lembrar o Scott, mas sem a parte lobo e menos lerdo.
Blake e eu nos encontrávamos na surdina e só ficaram sabendo do nosso "caso" quando nós fomos no cartório registrar o casamento. Sim, eu sou casada. Na verdade Katherina Daaé era casada casada com Dylan Blake, mas isso não vem ao caso. Eu e o Dylan nos mudávamos constantemente por causa dos médicos do medo mas depois de 5 anos as brigas começaram.
Ele começou a perceber que eu não envelhecia e começou a me questionar. Eu não tinha contado sobre mim. Não tinha contado porque todas as luas cheias eu saia com as minhas "amigas". Não tinha contado que era um monstro. Depois de muita briga, nessa época devia ser mais ou menos 1966 ou 1997, ele morreu de ataque cardíaco.
Resumindo, fiquei muito mal e me fechei. Fiquei anos e anos tentando me reestabelecer, mas tudo me lembrava o Blake. Eu aos poucos vi todos da minha vida com ele morrerem. Vi todos apodrecerem nessa porcaria de vida, então foi aí que passei a considerar a imortalidade a pior maldição que alguem podia ter.
Como tudo passa, eu consegui parar de sofrer pela morte do Dylan, mas não esquecê-lo. Isso é impossível para mim.
Agora voltando ao assunto inicial, é por isso que eu não amo o Theo. Ele é totalmente o oposto do Blake, e mesmo assim eu gosto dele. Mas há outra cosia que pesa na balança ao favor de Theo, ele me fez sentir viva naquele dia na floresta quando eu me sentia apenas uma casca com uma alma apodrecida...
__________
Caralho!
6,8k em tão pouco tempo e 130 em Fanfic!!!!!
Mano, vcs são demais!❤❤❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
She's Evil - Teen Wolf
Fanfiction" Sim, eu sou perversa, mas eu não sou a vilã. " Selina Reign Daaé vai para Beacon Hills para tentar se livrar de uma vez por todas dos seus problemas que são conhecidos por seu sobrenome. Os Chagny. Por mais sobrenatural que ela seja, Selina é mais...