Ela não gostou nem um pouco por eu ter chamado de bastarda, mas ninguém pode me falar que eu estava errada. Minha "irmãzinha" estava com raiva mas estava tentando disfarçar.
___ O que foi, bastarda? Ainda tem raivinha da mamãe? ___ perguntei fazendo ela ficar mais brava ainda ___ Ahhh, que bom que você percebeu que eu sou a favorita.
___ Favorita... Nunca! ___ ela falou irritada ___ Até ontem eu não entendia a fixação dela por você. Eu até pensava que era por você ser a primeira filha dela, mas depois que ela me contou tudo, percebi que você era apenas um meio de chegar a algum lugar. Agora eu sei de tudo.
Dei uma risada sarcástica e me levantei colocando as mãos na mesa.
___ Theo, pode ir pra escola. ___ falei olhando para ele com um sorriso diabólico no rosto ___ Ela não vai fazer nada comigo, nem com você, e nem com ninguém com quem nos importamos. Aurora quer uma coisa de mim, e ela não vai conseguir se tentar atingir vocês.
___ Não tem como saber. ___ Dianna se manifestou e então eu fui para frente dela segurando uma faca que estava na mesa
Peguei a mão dela com força e a fiz segurar a faca. Coloquei no meu pescoço e sorri fazendo ela mostrar uma cara de raiva.
___ Certeza? ___ perguntei lambendo os meus lábios ___ É tão fácil passar essa faca pelo meu pescoço. Eu não vou me regenerar tão rápido, então eu vou morrer.
Ela rosnou pra mim e eu escutei Theo pegar a mochila e sair despreocupado.
___ É melhor você estar certa, porque eu não vou te ressuscitar de novo.___ Theo me advertiu e saiu
___ Vamos Dianna, me mata. Você está tendo a oportunidade que várias pessoas matariam pra ter. ___ falei com um sorriso de lado mas ela não me respondia, então me empurrei na direção da faca fazendo ela cortar o meu pescoço
___ Você está maluca?! ___ ela perguntou vendo o pequeno corte no meu pescoço e eu ri escandalosamente ___ Você podia ter morrido!
___ Você adoraria que isso tivesse acontecido, não é? ___ perguntei limpando a gota de sangue que tinha caído ___ Admita. Você não pode me tocar. Eu sempre estive em vantagem. A vantagem é o quanto você está disposto a arriscar para ganhar, e para o seu azar, eu arrisco tudo!
___ Não pense que a minha mãe vai ter piedade de você quando terminar. ___ ela falou como se tudo aquilo realmente fosse acontecer ___ Ela vai consegui o que quer e vai te matar. Na verdade, eu vou te matar.
___ Essa coisa que vocês querem é como uma briga de dois reinos. Você e a Aurora tem medo de mim, e tem motivos, mas eu não tenho medo. Eu sou a rainha e você não vai TOCAR no meu reino. Eu posso estar fragilizada, mas eu não estou mais burra. ___ Falei me aproximando dela que não piscava mas eu podia sentir a aflição dela ___ Eu ainda sei de tudo e não tenho medo de nada. Um reino não prospera com mentiras. Se a mulher que o governa o seu reino mente até para sua filha, como os lacaios podem confiar nela?
___ Você só fala isso porque ela mentiu sobre mim e Ariana, nossa irmã mais nova. ___ ela revelou que eu tinha mais outra meia irmã
___ Dianna, ela não mentiu pra mim, ela mentiu para você. ___ falei com uma risada sarcástica e indo em direção às escadas ___ Quando sair feche a porta. Não quero ver você rastejando pelo meu palácio. É desprezível ver a sua cara de cachorro abandonado...
VOCÊ ESTÁ LENDO
She's Evil - Teen Wolf
Фанфик" Sim, eu sou perversa, mas eu não sou a vilã. " Selina Reign Daaé vai para Beacon Hills para tentar se livrar de uma vez por todas dos seus problemas que são conhecidos por seu sobrenome. Os Chagny. Por mais sobrenatural que ela seja, Selina é mais...