Acordei bem pela primeira vez em anos. Sem se preocupar com um dos meus planos malucos, sem preocupar com os Chagny, sem preocupar em fingir ser o que não sou. Pelo menos até de tarde. Me virei para olhar para Theo, mas ele não estava lá. Fiquei na cama sem querer levantar com a preguiça me comendo viva. Sem sair da cama peguei na minha calça um cigarro e um isqueiro. Eu lá ia acender o cigarro quando comecei a pensar. Fiquei um tempo pensando, então o modo paranóia se ativou. Não estava escutando nenhum barulho e isso me deixou curiosa. Me levantei da cama tentando não fazer barulho e lentamente fui até a porta deixando o cigarro e o isqueiro na cômoda. Nada no corredor, então eu fui descendo as escadas e ouvi a voz do Theo e da Mia.
___ Mas a gente TEM que fazer alguma coisa. ___ Mia falou baixo bem irritada pelo visto
___ Não tem o que fazer Mia. ___ ele falou querendo esganar a versão feminina do Zangado ___ Ela já se foi. Mia, a Selina morreu. Ela morreu hoje de madrugada. Ela não sabia que eu estava lá, mas...
___ Isso não acabou! ___ ela quase gritou ___ Você sabe muito bem que não.
Ela saiu furiosa e Theo colocou as mãos na cara. Ele não me viu, então eu voltei para o quarto. Rapidamente saí pela janela pulando no telhado do vizinho. Você se pergunta porquê, então eu lhe respondo.
Mia não vai parar até ou me fazer mudar de ideia, ou até me ver em um caixão. Ela estava a pé, então foi fácil de seguir, mesmo pelos telhados. Ela foi até a casa do Scott. Ela foi no meu quarto.
Eu estava dependurada embaixo da janela e estava escutando ela falar sozinha e mexer em algumas coisas.
___ Você é uma idiota, sabia? ___ ela falou e eu segurei uma risada ___ Quer brincar de suicídio? Ouvi falar de um jogo ótimo pra isso!!
___ Sabe ___ ela falou enquanto eu a ouvia andar ___ Eu sei que você está aí me escutando. Responde. Para de se esconder.
Eu juro que eu gelei na hora que ela disse aquilo. Fiquei travada. Não sabia o que fazer.
___ Aff. ___ ela resmungou irritada ___ Isso funciona nos filmes...
Eu segurei uma risada. Ela é doida e muito engraçada.
___ Ela não vai aparecer Mia. ___ disse Stiles com... Pesar? ___ Desiste. Selina morreu.
___ E se fosse o Scott? ___ ela perguntou com raiva ___ Você desistiria? Ou você se apegaria a única opção em que seu melhor amigo estaria vivo?
Escutei passos de novo e alguma coisa sendo jogada no chão. Okay, minha hora chegou. Larguei da janela e de jardim a jardim voltei para a casa do Theo. Abri a porta e disse:
___ Querido, cheguei! ___ eu brinquei sem ânimo e vi ele na sala
___ Onde você estava?! ___ ele perguntou preocupado
___ Fiquei com falta de ar. ___ menti na cara dura e ele acreditou, ou pelo menos fingiu muito bem
___ Você sabe o que quer fazer hoje? ___ ele pergutou totalmente desanimado
___ Claro que eu sei! O que mais eu podia fazer! ___ eu disse com um sorriso de lado ___ Planejar meu funeral!
Ele me olhou com uma cara de "jura?!" que me fez rir. Ele me olhava como se eu fosse um alien e eu soltei uma risada.
___ Você está sério de mais. ___ eu disse com um sorriso ___ Vocês que se virem para planejar o meu funeral, mas eu não quero choro. A morta agradece.
___ Então o que a senhorita quer fazer? ___ ele perguntou parecendo que ele ia morrer, não eu
___ Eu quero beber! ___ eu disse com um sorriso de lado a lado
De início ele não queria de jeito nenhum mas com alguns comentários do tipo "olha quem é o idoso!" eu consegui convencê-lo mesmo que ele não parava de falar que não conseguia ficar bêbado.
Depois de algumas doses sem efeito algum, eu dei joguei um pó branco na bebida dele. Sim, um bom e velho "boa noite Cinderela", só que com um pouco de acônito, mas não o suficiente para ele passar mal.
Com pouco tempo ele estava alto e eu rindo da cara dele. Levei Theo para a casa dele é deixei o drogado na cama dele. Tranquei ele dentro de casa e deixei a chave debaixo do tapete.
Sai da casa dele e entrei meu carro séria. Agora eu vou tratar de negócios...
VOCÊ ESTÁ LENDO
She's Evil - Teen Wolf
Fanfic" Sim, eu sou perversa, mas eu não sou a vilã. " Selina Reign Daaé vai para Beacon Hills para tentar se livrar de uma vez por todas dos seus problemas que são conhecidos por seu sobrenome. Os Chagny. Por mais sobrenatural que ela seja, Selina é mais...