f i f t y - t w o

2.5K 260 108
                                    

Scott sem falar nada segurou os meus braços e não me deixou sair. Tentei me soltar, mas não conseguia.

___ O que você está fazendo Scott!? ___ perguntei tentando me soltar, mas percebi que ele não estava surpreso por eu estar viva

___ Desculpa. ___ ele falou e eu vi que o lobinho não estava mais do meu lado

Tentei chutar ele mas parecia não fazer efeito. Tentei pisar no pé dele, arranhar a cara dele, mas nada dava certo. Só consegui me libertar quando ele se distraiu por um momento olhando para trás de mim.

Eu me soltei e voltei a correr pela minha trilha, até que eu vi Malia e Liam barrando o meu caminho.

___ VOCÊ TÁ BRINCANDO COMIGO?! ___ eu gritei e corri para a direção oposta

Na outra bifurcação encontrei Peter e Derek, então tive que correr para outro lado. Pensei que tinha escapado, porque por dois minutos não encontrei ninguém, porém quando desviei de um galho, dei de cara com Theo de braços cruzados.

___ Até você?! ___ praguejei enquanto olhava o sorriso de lado dele

Me virei de costas para fugir, mas encontrei todo mundo atrás de mim. Scott, Malia, Stiles, Lydia, Liam, Hayden, Peter, Derek e Parrish.

___ Que foi? ___ eu perguntei vendo que não daria para fugir ___ Não deu para contratar um dinossauro pra me matar? Orçamento baixo?

Eles não falaram nada, e logo todos os Chagny chegaram. Melhor. Quase todos. Todos eles estavam abalados e com cara de choro.

___ Prendam ela. ___ Aileen mandou com ódio puro na voz

Peter veio na minha direção e eu rapidamente torci o pescoço dele fazendo-o cair gritando de dor. E logo vieram Scott e Derek. Dei uma tapa na cara ( bem merecido ) no Scott e tentei dar um chute na barriga do Derek, mas ele segurou a minha perna e girou me fazendo cair de cara no chão. Fui me levantar o mais rápido possível do chão mas senti um peso no meu peito que me levou de volta ao chão. Olhei para cima e vi Malia com o pé no meu tórax com a cara de tédio.

___ Para de viadagem. ___  ela falou injetando o acônito amarelo no meu pescoço e me senti muito fraca ___ Amarra ela logo.

Me senti como se estivesse tirando alguma coisa de mim. A minha vida no caso. Não consegui revisar quando Liam e Scott colocaram as correntes nas minhas mãos e braços. Eles me puxaram como uma prisioneira até um tipo de fábrica abandonada perto da floresta. Essa cidade é maior do que parece.

Me acorrentam as pilastras, que se eu estivesse bem, arrebentaria, mas eu estava me sentindo um Sansão careca.

Estava indignada. Não acredito que eles fizeram isso comigo. Eu acho que eles não estiveram do meu lado por muito tempo, mas não importa. Aconteceu. Tenho que viver, ou morrer, aceitando que nunca teria alguem do meu lado.

___ Vamos esperar o lobo morrer, depois matamos a banshee. ___ falou August saindo da fábrica velha e com pouco tempo, estava apenas a alcatéia do Scott e Max então eu soltei uma risada fraca

___ Humpf. ___ eu soltei com desdém enquanto estava de joelhos no chão e com os cabelos loiros na minha cara ___ Heróis... Está explicado porque sempre preferi os vilões...

___ Tem que ser assim Selina, não tem outro modo de isso acabar. ___ falou Scott e eu de olhos fechados imaginei milhares de maneiras de como matar o alpha nem um pouco genuíno

___ Talvez eu seja a vilã, talvez não. ___ eu disse olhando para ele e movendo a cabeça de um lado para outro ___ Talvez não tenha vilões nem heróis, talvez só tenha dois lados de uma só história que querem coisas opostas. Nada disso importa pra uma morta. Me deixem sozinha. Eu quero pelo menos sofrer sozinha...

She's Evil - Teen WolfOnde histórias criam vida. Descubra agora