f o r t y - f i v e

2.6K 278 50
                                    

___ Sabe essas suas entradas dramáticas? Isso cansa sabia? ___ eu perguntei querendo torcer o pescoço deles e olhando pela janela percebendo mais caçadores pela janela

___ Vão embora. ___ falou Theo sério e eu percebi que eles estavam armados até os dentes. Porque eles não usariam a força de lobisomem?

___ Infeli... ___ August começou a falar mas eu o interrompi

___ Aí mas que coisa chata! ___ eu falei dando ombros ___ Vocês estão cansados de saber que daqui a pouco a gente vai sair no tapa, então vamos pular para a parte legal? Venham! Mostrem as suas garras e presas!

Eles hesitaram e eu dei um sorriso de lado, mas Theo não estava entendendo nada. Vai ser lerdo mesmo.

___ Então ninguém sabe? ___ eu falei colocando a mão cobrindo a minha boca e fingindo uma cara de surpresa ___ Ninguém sabe que vocês se tornaram o que vocês caçam? Aí mais que desgosto​ pra família Chagny!

___ Cala a boca. ___ falou August e eu vi que o meu palpite estava certo. A família Chagny não sabia que os adolescentes eram betas

___ É... Me deixe pensar... Claro que não! Eu quero muito ver a cara dos tio Desmond, do papai Lucien, da mamãe Aileen e do irmão mais novo Enzo. ___ eu provoquei mas Theo me puxou para trás para me controlar, mas eu decidi pressioná-los mais um pouco ___ Aqui, vocês vão cobrir a nossa saída, e a gente não conta pra sua família que vocês são lobisomens. Justo não? Duas vidas por outras duas.

___ Nunca. ___ falou August deixando Max um pouco incomodado

___ Acho que vocês não se lembram do que acontece quando um caçador vira lobisomem, vocês não se esqueceram não é mesmo? ___ perguntei fazendo uma arma com a minha mão e apontando para a minha cabeça ___ Suicídio ou assassinato, você pode até escolher.

___ Mesmo que eles descubram ___ começou Max dando um passo a frente ___ não vão se importar. Nosso maior problema é você.

___ DAAÉ!! ___ escutei Desmond gritar então eu me virei para o som e vi o humano com uma espingarda ___ Finalmente eu vou acabar com você hoje.

___ Tudo bem. ___ eu concordei com um sorriso enorme ___ Vocês podem me matar hoje, desde que todos da alcatéia do Scott saiam ilesos dessa. Vocês me matam, saem de Beacon Hills e nunca mais voltam.

___ Não. ___ Theo falou se colocando na minha frente então eu me virei para o Little Reaken ___ Sem chance.

___ Ignorem o lobo falsificado aqui. ___ eu disse colocando uma mão no ombro do Reaken e com a outra eu escondi a minha boca como se fosse contar um segredo ___ Ele não deve ser levado a sério, ele matou a irmã.

___ Você quer que eu te odeie pra te largar, desculpa mas essa estratégia é mais velha que você. ___ ele disse me encarando então eu o fuzilei com o olhar

Andei até ele e então o abracei. Ele ficou meio sem jeito no início e nenhum Chagny entendeu o que eu estava fazendo. Theo me abraçou de volta e no meu ouvido perguntou o que eu estava fazendo então eu disse "Estou fazendo o certo pela primeira vez na vida.". Quando disse isso, mesmo com a desvantagem do Reaken ser mais alto que eu, eu segurei a cabeça dele com a mão esquerda e bati forte na parede fazendo a cabeça dele atravessá-la. Ele desmaiou.

___ Agora... ___ eu disse me virando com um sorriso diabólico para ele que me olhavam espantados ___ Vamos tratar de negócios.

She's Evil - Teen WolfOnde histórias criam vida. Descubra agora