n i n e t y

1.1K 130 18
                                    

___ É, eu vou ser avó! ___ ela falou batendo palminhas de alegria mas eu ainda estava perplexa

___ Eu vou ser titia?! ___ Ariana perguntou bastante feliz, e recebeu um "sim" de sua mãe

É mentira. Em todos esses anos isso foi impossível, e vai continuar sendo. Eu não sei porque, mas eu sei que ela não está falando isso da boca pra fora. Meu coração começou a acelerar. Eu não queria acreditar naquilo, mas é como se eu já soubesse daquilo.

Eu não conseguia responder. Eu olhei para as três assustada. Eu queria falar alguma coisa, mas nada saía.

___ O gato comeu a sua língua? ___ Aurora perguntou em tom de deboche

___ Vai se ferrar. ___ xingamento sai, gostei disso

Dianna do nada começou a rir olhando pra comida, quando ela acabou, me encarou e disse:

___ Obviamente, o Theo é o pai. O Theo também é uma quimera que tinha os poderes de lobisomem, kanima e aquela que "come" energia. A Selina é nogtsune, lobisomem e banshee. Faz as contas. A cria vai ser um anti-cristo.

Ela começou a rir mas eu fechei a cara com muita raiva.

___ Ô garota, se não quer levar murro pelo fucinho, eu sugiro que você cale a boca, agora. ___ eu falei apertando a cadeira

Olhei para a cadeira e vi que as minhas garras estavam a mostra. A minha transformação pode estar lenta, mas ela ainda está aqui.

___ Concordo com a Selina, Dianna. A comida de vocês vai esfriar. ___ Aurora falou enquanto eu discretamente arranhava a madeira da cadeira, mas naquela hora minhas garras se esconderam novamente ___ Coma, Selina.

Ela não estava pedindo. Eu sabia muito bem disso. Peguei o que devia ser suco de laranja. Quando bebi que tinha um gosto bem estranho. O suco tinha anestesiado a minha língua. Então tá... Comi a comida no prato antes que a loira na minha frente jogasse tudo pela minha garganta abaixo. Quando acabei vi que Aurora ainda não tinha aprendido a cozinhar.

___ O que achou da comida? ___ Aurora perguntou e eu dei uma risada fraca

___ Uma merda, como sempre.

___ Não sentiu nada diferente? ___ ela perguntou e eu me lembrei do suco

___ O suco anestesiou minha língua... ___ vi a cara perversa dela e então me assustei ___ O que você colocou no suco?!

___ Só uma anestesia para você não sentir o gosto das ervas na comida. ___ ela disse com aquele sorriso

___ Que diabos você colocou aqui Aurora?!!? ___ berrei fazendo ela se levantar se arranco indignada

___ Mostre respeito, garota insolente! ___ ela falou apontando o dedo pra mim ___ Eu sou sua mãe!

___ Não respeito ninguém!! E vou te contar uma coisa, Aurora, você NÃO é minha mãe, e NUNCA vai ser!! ___ gritei o mais alto possível ___ Uma mãe de verdade NUNCA faria o que você fez!! Você nunca mais vai me escutar te chamando de mãe. Está me ouvindo, NUNCA!!

Senti minha cara formigar com o tapa dela que ela deu na minha cara. Comecei a rir da cara dela.

___ Se quer me ferir, vai ter que fazer bem melhor do que isso. Não me decepcione Aurora, você sabe fazer melhor. ___ o ódio queimava nos olhos dela ___ Se você matou o Matteo daquele jeito, você consegue fazer bem melhor.

Ela veio em direção ao meu pescoço. Ela começou a me enforcar com uma mão só e eu comecei a rir descontroladamente até ficar sem ar suficiente para qualquer som sair. Ela me largou no último segundo com uma cara de ódio e segurou minha cara firme.

___ Dianna, Ariana! Vão para o quarto de vocês. ___ as garotas começaram a reclamar ___ AGORA!!!

Elas subiram sem dar um pio. O único som que se escutava era a minha risada fraca.

____ Ela vai matar vocês... Na primeira oportunidade.... ___ falei baixo mas tenho certeza que elas escutaram ___ Fujam...

Quando Aurora escutou que as garotas tinham entrado em um quarto distante da gente ela soltou a mão da minha cara.

___ Eu cansei de bancar a boazinha na frente delas. ___ Aurora me fez sorrir ___ Se você não me der o que eu quero, Selina, você vai sofrer as consequências.

___ Vai em frente, faz tempo que alguem tenta me torturar. ___ falei com um sorriso travesso

___ Eu não vou te torturar. ___ ela falou jogando toda a comida e os pratos da mesa no chão e se sentou na mesa ___ Se você não me der o que eu quero, eu vou matar todos que você conheceu em Beacon Hills. Um por um, bem na sua frente.

___ Você não vai. ___ falei cruzando os braços ___ Mas, só por curiosidade. O que você quer, Aurora?

___ Você já sabe o que eu quero, não é mesmo? ___ ela perguntou levantando uma sobrancelha

___ Eu já sabia a muito tempo.

She's Evil - Teen WolfOnde histórias criam vida. Descubra agora