t h i r d y - s e v e n

2.9K 294 91
                                    

Eu a aconteceu caindo. Se contar que eu estava morrendo, cair é uma boa opção. Mas eu não "caí". Fui segurada. Rolei até a borda da cama acordando assustada mas alguem com um braço forte que por pouco não me deixou cair no chão.

___ Selina você está bem? ___ perguntou Scott e então eu descobri quem me segurou, mas eu não consegui responder por causa do susto ___ Selina!?

___ Eu não sei se estou mais assustada por quase cair da cama ou por você estar na mesma cama que eu. ___ eu disse enquanto ele me puxava de volta para cama então eu percebi que ele estava só de bermuda ___ Me conta lobinho, o que você está fazendo aqui?

___ Você apagou, e para sair eu ia ter que te acordar. Quando eu cheguei você parecia não ter dormido nada, então dormi aqui mesmo. ___ ele se explicou com cara de assustado

___ E mesmo eu estando assim ___ eu disse mostrando pra ele que eu só estava de sutiã e calcinha ___ você ficou?

___ Não distorça as minhas palavras. ___ ele me advertiu e eu levantei as minhas mãos

___ Eu só disse que... ___ eu falei mas fui interrompida

___ Selina!! ___ disse Stiles (?) e eu escutei um barulho na porta ___ Cadê o... Scott....

Por favor me fala que ele não fez o que eu estou pensando... POR FAVOR!!! Eu nos cobri rapidamente e percebi que Stiles tinha entrado no meu quarto.

____ Stiles, não é o que você está pensando!!! ___ disse Scott se levantando e mostrando que ele estava só de bermuda

___ Vai mesmo trouxa, piora a situação! ___ eu disse me enrolando nas coberturas e Stiles estava perplexo

___ Stiles. Stiles. ___ chamou Scott segurando os braços do filho do xerife que parecia ainda não ter digerido o que aconteceu ____ Isso não é o que você estava pensando.

___ Eu não estou te julgando. ___ disse Stiles olhando pro amigo e eu me levantei irritada

___ Olha amigo ___ eu disse olhando pro Stiles ___ você não vai contar na...

Eu comecei a pensar então parei de falar. Eu não posso fazer isso. Poder eu posso, mas não tenho garantia de que vai dar certo. Vai dar muito errado, mas eu quer o CAOS.

___ Quer saber? Que se exploda! Eu vou me arrepender amargamente disso, mas eu não ligo. ___ eu disse irritada ___ A gente tava fazendo isso que você estava pensando.

Eu recebi uma cara de "MAS QUE DIABOS VOCÊ ESTÁ FAZENDO SUA DOIDA?!?" e Stiles caiu o queixo. Acho que colou.

___ NÃO NÃO NÃO!! Ela está brincando Stiles!! ___ disse Scott com a cara mais desesperada do mundo

___ Se você quiser contar, conte. ___ eu disse pegando algumas roupas na minha mala ___ Eu vou trocar de roupa licença.

Eles saíram do meu quarto. Scott estava querendo me matar e Stiles ainda não estava crendo no que tinha visto. Isso vai dar TÃO errado!!! Quer dizer, depende da boca grande do Stiles, mas agora é só esperar.

Troquei de roupa rapidamente, escovei os dentes e sai do meu quarto, mas quando fui sair do meu quarto sei de cara com um guarda roupa quarto portas chamado Scott que estava com a cara mais azeda que limão.

___ Oi amor? Como você está? ___ eu brinquei com um sorriso enorme tentando sair do quarto, mas Scott não deixava

___ Agora eu entendi o que você queria fazer. Isso vai dar MUITO errado. ___ ele disse com as mãos no marco da porta ___ Ainda mais se o seu plano der certo e o Theo ficar sabendo. Cadê o "eu não aguento mais problemas de adolescente" ?

___ Scott, eu não te usei. Isso não foi planejado. ___ eu disse tentando sair mas ele entrava na minha frente ___ Licença?

___ Tá. ___ ele disse irritado saindo da minha frente ___ Mas se isso der errado, a culpa vai ser sua.

___ Eu já estou acostumada com isso, amor. ___ eu brinquei saindo do meu quarto e indo em direção a escola...

She's Evil - Teen WolfOnde histórias criam vida. Descubra agora