f o r t y - s i x

2.6K 281 60
                                    

___ É uma proposta simples. Vocês querem me matar, sabem como, e vou deixar. É claro, sob minhas condições. ___ eu expliquei para os três então me virei para Max e August ___ É, eu sei do segredinho de vocês com o Theo.

Eles pensaram em silêncio enquanto eu planejava o meu plano A, B e C. E o D também só por via das dúvidas. Eles pareciam tentados com a proposta, mas ao mesmo tempo pareciam sentir que tinha algo que eu não queria contar.

___ Vamos... ___ eu disse olhando as horas no relógio ___ Se vocês não se lembram tem um cachorrinho com raiva que não vai muito com a minha cara querendo me matar, então, acelera o pensamento.

___ Tio, a gente tem que aceitar. ___ disse Max antes que alguem falasse algo primeiro ___ Ela já consegue me ferir e o August. Não podemos arriscar.

___ E você ficaria até bem na fita não é Max? ___ eu perguntei chamando a atenção dele ___ Eu morta, Mia triste querendo um ombro pra chorar... É até um bom plano pra você.

___ Tio. ___ chamou August com cara de choro ___ Pela Chloe. Nós temos que aceitar. Nossa família já perdeu muito com isso.

___ Eu não encoste um dedo na Chloe!! ___ eu disse indignada ___ Eu sou má, mas eu não matei a Chloe. Vocês mataram a Chloe. O tiro veio de vocês, não de mim. A culpa não é minha se ela estava atrás de mim. Na verdade eu nem sabia que...

___ CALA A BOCA!! ___ gritou Desmond com os olhos lacrimejando por lembrar da falecida filha ___ Foi culpa SUA SIM!!

___ Convenhamos que eu tecnicamente podia matar vocês. Vocês só nasceram porque eu matei o ancestral de vocês. Depois que ele morreu, que a mulher dele e a irmã abriram as pernas pra cidade inteira para criar um "exército" contra mim. ___ eu disse com um sorriso diabólico ___ Vocês só nasceram para me matar. É nessas horas que eu me sinto especial!

___ Ignora ela Desmond. ___ disse Lucien entrando na casa apontando uma arma para mim

___ Olha, agora a família inteira decidiu aparecer. ___ eu brinquei quando vi Aileen e Enzo entrarem com ele, ambos armados

___ Nós aceitamos. ___ falou Aileen tentando não chorar ___ Essa família sofreu demais por culpa dela. Vamos colocar um fim nisso.

___ Vocês escutaram?! ___ eu perguntei sem acreditar então August e Enzo mostraram os celulares ___ Ficaram mais espertos do que eu pensava. Não é que os humanos evoluem mesmo!

___ Amanhã a gente volta. ___ disse Enzo, o único na sala que por incrível que pareça, não parecia estar ligado a emoção do momento

___ Não. ___ falou Aileen me deixando surpresa, porque aquela mulher me odeia com todas as forças ___ Nossos parentes não tiveram tempo de se despedir. Vamos provar que somos melhor do que ela. Na noite anterior a lua cheia esteja na saída da cidade. Até lá nós cuidamos do Hellhound.

Todos concordam. Os Chagny saíram de forma pacífica sem ideia do que acabaram de fazer. Eles me deram uma chance de acabar com isso de uma vez por todas.

Escutei um barulho vindo na parede, e foi só aí que eu me lembrei do Theo. Fui lá e vi que ele estava bem. Quase isso na verdade. Ele estava atordoado e parecia não ter noção de onde estava.

___ Selina? ___ ele me chamou e eu achei do lado dele

___ Sim, Reaken. ___ eu disse com um sorriso de lado e esperando os xingamentos dele

___ O que aconteceu? ___ ele perguntou

___ Os Chagny fizera um pacto com o diabo. ___ eu disse com um sorriso de orelha a orelha

She's Evil - Teen WolfOnde histórias criam vida. Descubra agora