n i n e t y - f o u r

1.1K 141 65
                                    

Gente, mil desculpas pra vocês! Eu juro que esse capítulo foi o mais difícil de escrever da minha vida. Eu não tinha ideia de como acabar o livro, mas graças á Deus eu tive inspiração e fiz ele. Eu vou tentar acabar o livro com 100 capítulos certinho, então fiquem atentos porque "She's Evil" está acabando. Vou parar de enrolar,

Boa leitura, e que Aurora não puxe o seu pé de noite 😂❤

___ "Minha querida" ? Aurora, eu não sabia que você era masoquista a esse ponto. ___ me virei para ela com o maior sorriso mais sem vergonha que eu tinha, mas quando olhei para ela vi que Max estava acorrentado aos pés dela ___ É incrível que mesmo com o Max do meu lado, ele consegue me ferrar.

Max me olhou indignado enquanto Aurora ria sem motivo. Foi quando percebi que seus olhos estavam brilhando em dourado, e que aos poucos uma aura laranja foi aparecendo ao redor dela.

___ Porque está rindo? ___ perguntei irritada enquanto com o canto do olho eu vi o medo nos olhos de Dianna

___ Finalmente você mostrou o seu lado escuro, filha. ___ ela disse com um sorriso ___ Eu sabia que não demoraria muito.

___ Eles estão vindo Selina!! Cuidado com... ___ Max não conseguiu acabar de falar, pois Aurora deu um chute forte bem na cara dele, fazendo-o cair no chão

___ Calado! Ninguém te deu permissão para falar! ___ enquanto Aurora o xingava eu percebi que não tinha sentido um pingo de compaixão sequer

Revirei os olhos e ignorando os olhares suplicantes de Dianna que parecia aterrorizada. Só não sei se era com minha indiferença ou com a loucura da mãe.

___ Vamos pular a conversinha fiada e vem aqui tentar me matar. Eu estou de saco cheio de ver essa sua cara feia.

___ Ela vai acabar com você. ___ Dianna me advertiu tomando coragem pra falar ___ Quando a aura dela aparece, o oponente vira cinzas. Não pelas mãos dela, mas por ele mesmo.

___ Ah, tinha me esquecido de que você ainda é uma Kitsune, mamãe. Então significa que você nunca usou os seus poderes para o mal. ___ eu disse mudando o peso das pernas e cruzando os braços ___ Porque não virou um Nogtsune como eu? Por acaso tem medo deles?

___ Não tenho medo. É que Kitsune tem caudas. E eu tenho várias. ___ Aurora falou pegando um hashi no bolso e o quebrando ao meio ___ Então eu tenho alguns onis.

Aurora se virou para o oni que tinha acabado de aparecer ao lado dela e fez um sinal com a cabeça. O oni me encarou. Seus olhos eram cheios de escuridão, mas em compensação, a sua máscara reluzia como prata.

___ Você realmente acha que um oni vai conseguir me parar? ___ falei com uma sobrancelha erguida ___ Pode mandar quantos onis quiser que nunca irá me parar.

___ Não se preocupe. Esses onis não são pra você. ___ ela disse pegando mais dois hashis no bolso e os quebrando ao meio fazendo aparecer mais dois onis ___ É só para acabar com aquela alcatéia de intrometidos que você chama se amigos.

Olhei para o fundo dos olhos da Aurora e abri um sorriso desafiador. A Selina "do bem" confiou a nossa vida na alcatéia quando deixou o relógio de bolso com o Reaken, e eu acho bom ela ter certeza do que fez.

___ Eles vão acabar com esses onis num piscar de olhos. Eles são melhores do que você pensa. ___ falei confiante olhando bem no fundo daqueles olhos dourados ___ Eles podem ser adolescentes retardados que não sabem o que querem da vida, mas eles são ótimos em trabalho de equipe.

___ O que fizeram com você... O que eu te ensinei sobre depender das pessoas?! ___ ela falou irritada e a sua aura começou a brilhar mais forte

___ Eu aprendi uma coisa que você, Aurora, nunca vai aprender mesmo vivendo eras com os humanos. ___ eu disse com um sorriso desdenhoso ___ Não se vence uma guerra sozinho.

Eu vi a fúria crescendo nos olhos dela. Aurora não podia acreditar no que Selina tinha se tornado. Quer dizer... Ela não podia acreditar no que nós tínhamos nos tornado.

___ Você vê isso como uma guerra?! ___ ela disse com um sorriso psicopata enorme ___ Então que seja. Em toda guerra, soldados morrem.

Eu não consegui impedir. Não deu tempo de tirar o punhal da mão dela. Ela o esfaqueou bem na minha frente, mas isso não foi o pior. Eu não senti nada. Remorso, piedade, raiva, ódio. Não senti nada quando Aurora matou Max Chagny bem na minha frente.

She's Evil - Teen WolfOnde histórias criam vida. Descubra agora