Foi numa noite escura quando eu o encontrei. Eu estava voltando do trabalho quando um pequeno garotinho de cabelos pretos começou a me seguir. Eu comecei a ficar preocupado. Seria eu assaltado? Não. Ele me parece muito inocente para tal ato. Aumentei a velocidade dos passos, mas o garotinho conseguia me acompanhar, também dando passos apressados.
Cheguei em minha casa minutos depois, e quando abri a porta, o garotinho se sentou na frente de minha casa, com perninhas de índio e a cabeça um pouco inclinada pro lado.
— Oi. - Falei, encarando o pequeno garoto.
— Olá. - Ele respondeu, também me encarando com aqueles olhos negros e assustadores.
— Hm... Onde está sua mãe?
— Ela está morta.
Senti meu coração doer um pouco quando ele disse essas três palavrinhas. Como alguém pode dizer isso tão friamente?
— Onde você mora, hm?
— Na rua.
— Você fica sozinho nas ruas?
— Sim.
Fiquei com dó do pequeno garoto, ele parecia tão frágil e indefeso.
— Hm... entra aqui. Vou te dar algo pra comer. - Falei e o moreno sorriu. Seu sorriso era gengival, a coisa mais fofa do mundo e que fez eu me derreter por dentro.
Estendi a mão e ele segurou ela, sorrindo animado. Entrei em casa e fechei a porta. Ele olhava para tudo na sala, com os olhinhos brilhando.
— Como é seu nome? - Perguntei e joguei a mochila no sofá, esfregando um dos braços com a mão e encarando o menor.
Ele é a coisa mais fofa desse mundo, estou tentando resistir à vontade enorme que eu estou de apertá-lo.
— Min Yoongi. - O de cabelos escuros respondeu.
— Hm, sou Jung Hoseok. Você quer comer o que? - Prendi a respiração por alguns instantes, logo voltando a respirar normalmente. - Um miojo? Bolachas? Leite quente?
— Aceito leite quente! - O garotinho disse e sorriu. O sorriso dele...
— Ok... Pode se sentar aí no sofá se quiser. - Falei e Yoongi se sentou no sofá, com as perninhas cruzadas.
Voltei alguns minutos depois, com o leite de Yoongi e bolachas de chocolate.
Me sentei ao lado do pequeno e lhe entreguei a xícara e as bolachas. Ele comeu as bolachas em instantes, aparentava estar faminto.
— Quantos anos você tem? - Perguntei.
— 17. - Yoongi respondeu. Isso não pode ser possível, ele é literalmente uma criança.
— Tenho 21.
Percebi algo se mexendo no meio dos cabelos escuros de Yoongi. Foi aí que percebi que eram duas orelhas. Orelhas de gato.
Me aproximei mais de Yoongi, boquiaberto, e toquei suas orelhas. Ele se esquivou rapidamente, fazendo uma expressão brava.
— Ei, não faça isso! - Yoongi disse, emburrado e inflando as bochechas, ato que foi acompanhado por um bico.
— Desculpe, eu não queria te irritar. - Falei e coloquei minha mão no sofá, fitando o garoto.
Yoongi assentiu e sentou-se novamente ao meu lado. Vou deixá-lo dormir aqui essa noite e irei ver o que vou fazer depois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
my hybrid ; {mpreg}
FanfictionHoseok voltava para casa após mais um dia cansativo em seu serviço, quando percebeu que não estava sozinho. Olhou para trás e viu um pequeno e adorável... Híbrido de gato?! {yoonseok fic mpreg} #19 em yoongi [16/06/20] #10 em hoseok [22/06/20] #8 em...