Eu ainda não estava crendo nisso...
"Isso é sério?!", eu me perguntava, a cada minuto.
Na noite passada, eu tentei explicar tudo isso com calma para Yoongi, que desabou no choro, mas se acalmou depois de um tempo.
Mas cara, nós transamos pela última vez antes de ontem... Como já pode dar resultado? Tentei buscar a resposta pra essa pergunta na minha mente, e consegui a resposta.
"PUTA MERDA, FOI NO AVIÃO", achei a resposta para minha própria pergunta.
— Yoon, você está melhor? - Perguntei e Yoongi assentiu. Seus olhos estavam vermelhos de tanto chorar.
— Sim... - Ele respondeu.
— Olha, você vai ficar bem, e nós vamos ter um bebezinho só para a gente. - Sorri fracamente passando a mão em seus cabelos negros.
Yoongi sorriu. Aquele sorriso gengival que eu amo tanto.
— Sério? - Ele me perguntou, com o sorriso de orelha a orelha.
— Sim. - Respondi sorrindo, vendo a ingenuidade de Yoongi.
Yoongi se sentiu melhor depois disso.
Resolvi sair um pouco com o Yoongi, para nos distrairmos.
Damos uma volta pelo quarteirão e acabamos indo parar em um cinema.
— Amor,eu vou comprar alguma coisa para a gente comer, espere aqui na fila, tudo bem? - Pedi.
— Sim. - Respondeu Yoongi. - Mas volte logo.
Assenti e beijei sua testa, saindo.
Comprei algumas coisas e voltei. Procurei Yoongi e não o vi em lugar algum.
"Ah, ele deve ter ido usar o banheiro", eu pensei. Porém, quando eu fui verificar, vi que estava errado.
— PORRA. - Falei,abrindo todas as cabines.
Saí do banheiro correndo, olhando para todas as direções. O filme ainda não tinha começado, e as portas para a sala do cinema estavam fechadas, então, ele não poderia estar lá dentro.
Comecei a entrar em desespero e perguntar para as pessoas se alguém tinha visto o Yoongi.
— É um garoto baixo, 1,60 no máximo, cabelos pretos, pele bem branca, estava usando uma calça jeans preta e um moletom cinza. Ele estava com uma touca na cabeça. - Era assim que eu descrevia ele para todos, e a resposta era sempre a mesma: "Não, eu não vi, desculpa".
Até que eu cheguei em uma mulher e fiz essa mesma descrição. Ela me disse que tinha visto Yoongi saindo do cinema com um cara alto, com terno preto.
Agradeci a essa moça e saí correndo do cinema, olhando para todos os lados para ver se tinha algum sinal de Yoongi.
— QUE DROGA. - Eu gritei e atraí vários olhares para mim.
Eu comecei a chorar naquele exato momento, caindo no chão e tremendo muito, desacreditado.
Peguei meu celular e liguei para o Jin.
*Chamando*
*Chamando*
*Ligação aceita*
Eu: JIN, SEQUESTRARAM O YOONGI.
Jin: O que?! Tem certeza disso, Seok?
Eu: SIM, FOI UM CARA ALTO COM TERNO PRETO.
Jin: Você viu o rosto dele?
Eu: Não, foi uma moça que me falou isso... Eu não sei o que fazer, hyung.
Jin: E onde você está?
Eu: Eu trouxe o Yoongi em um cinema...
Jin: E o que você estava fazendo que não viu o momento que pegaram Yoongi?
Eu: Eu estava comprando algumas coisa para comermos e deixei o Yoongi na fila, não levou mais de 5 minutos...
Minha voz estava muito rouca, por causa do choro.
Jin: Não chore, Hoseokie.
Jin: Vamos aí te buscar.
Eu: Ok...
*Ligação encerrada*
Jin apareceu aqui alguns minutos depois. Ele fechou a porta com carro com uma batida forte e veio até a mim.
Escondi meu rosto entre as mãos, desabando em lágrimas. Jin me abraçou fortemente, acariciando meus cabelos com uma das mãos.
— Nós vamos encontrar ele, fique tranquilo, Seok. - Jin falou, tentando me acalmar. - Vem, vamos para casa e veremos o que fazemos lá.
Entramos no carro e ficamos em silêncio durante toda a viagem, nenhuma palavra dita por nenhum dos dois, o único som naquele carro era o barulho do rádio.
Por que eu sou tão otário?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
my hybrid ; {mpreg}
FanfictionHoseok voltava para casa após mais um dia cansativo em seu serviço, quando percebeu que não estava sozinho. Olhou para trás e viu um pequeno e adorável... Híbrido de gato?! {yoonseok fic mpreg} #19 em yoongi [16/06/20] #10 em hoseok [22/06/20] #8 em...