Dezenove

4K 467 115
                                    

E novamente a carência de Yoongi apareceu (Só que 10 vezes pior).

Essa noite eu ouvi ele soltando baixos gemidos enquanto dormia, o que eu estranhei bastante.

— Uh, bom dia, Yoongi. - Falei, quando este se levantou.

— Bom dia. - Yoongi murmurou baixinho, caminhando meio zonzo em direção ao banheiro.

Yoongi voltou para a sala minutos depois, com sua típica carinha de sono.

— Uh, dormiu bem? - Perguntei e Yoongi balançou a cabeça, positivamente. - Hm, que bom.

Yoongi apenas assentiu novamente.

— Vamos ao shopping mais tarde. - Avisei e Yoongi sorriu, animado.

21:00 horas...

— Hyung, quero ir no banheiro. - Yoongi sussurrou em meu ouvido, quando estava na metade do filme. Suspirei e deixei nossas coisas com Jimin, pegando na mão de Yoongi e o levando até o banheiro.

Apenas uma cabine estava livre, e eu também já estava com a bexiga quase estourando, então entrei junto com Yoongi.

Ele falou para mim sentar na tampa do vaso sanitário.

— Yoongi, eu estou apertado! - Falei e de repente, Yoongi sentou-se em meu colo e começou a acariciar suavemente minha boca com seus dedinhos macios. - Yoongi, o-o que pretende fazer?

Eu já estava ficando meio desesperado.

— Xiu. - Yoongi disse, colocando um dedo em minha boca e logo o tirando, substituindo-o por seus lábios quentes e rubros.

— Yoongi, você é louco? - Perguntei e Yoongi assentiu com a cabeça, começando a rebolar devagar sobre meu membro, que já estava completamente duro, Yoongi não estava diferente. Ele rebolava ofegante sob meu membro, fazendo nossas ereções roçarem às vezes, o que já estava me enlouquecendo. Eu só queria fodê-lo naquele momento, fodê-lo fundo e forte, mas eu sabia que isso era errado. Merda. - Yoongi...Para...

— Não está gostando? - Yoongi perguntou e rebolou um pouco mais forte, mordendo seu inferior e soltando um grunhido baixo.

— Yoongi... Para, por favor. - Pedi, gemendo baixinho em seu ouvido e mordendo seu lóbulo fracamente.

— Ah, Hobi. Eu comecei agora. - Yoongi fez um beicinho, dando um tranco com seu quadril em meu membro ereto, fazendo-me apertar meus lábios um contra o outro e suspirar baixo.

— Por fav... - Fui interrompido pelos lábios de Yoongi que vieram em direção aos meus, dando leves mordidas em meu lábio inferior e sugando-o com malícia.

— Ah, Hobi... Você é tão bonito, como consegue? - Yoongi perguntou, rebolando com um pouco mais de intensidade. Suas nádegas se encaixavam perfeitamente em meu membro, isso estava me deixando louco.

— Yoongi... Por favor. - Pedi baixinho em seu ouvido pela última vez. Yoongi finalmente se levantou de meu colo e bufou, cruzando os braços e rolando seus olhos.

— Será que dá pra a gente se sentar um pouco longe de todos e se pegar lá dentro da sala do cinema? - Yoongi perguntou, abrindo a cabine e saindo de lá sem dizer mais nada.

my hybrid ; {mpreg}Onde histórias criam vida. Descubra agora