Quarenta e seis

1.4K 163 52
                                    

Cortei essa bagaça Fiquei parecendo um leão?Sim,mas como diz o ditado: FODA-SE :')(Cap não revisado)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Cortei essa bagaça
Fiquei parecendo um leão?Sim,mas como diz o ditado: FODA-SE :')
(Cap não revisado)

Eu estava preocupado pra caralho,eu queria meu Yoon aqui,perto de mim.

—Calma Hobi,nós vamos achar o Yoongi.-Jin tentava me acalmar,porém,suas tentativas eram falhas.

Eu mandava milhares de mensagens no celular de Yoongi,sem ter resposta para nenhuma delas.

Ou eu tenho meu Yoongi de volta ou eu me mato!

—Hoseok,você precisa se alimentar!-Jin me dizia.Eu estava deprimido demais para comer.

Eu estava perdido,sentia que alguma coisa faltava em mim.E essa coisa era Yoongi.

Eu criava várias paranoias na minha cabeça,sobre o que poderia estar acontecendo e sobre onde estava Yoongi.

—Nós vamos encontrar ele Hoseok,relaxa.-Namjoon dizia,e era esses tipos de comentários que me deixavam puto.

Caralho,como eu vou relaxar sabendo que sequestraram Yoongi e ele pode estar na porra de um lugar deserto,sendo maltratado e passando fome,frio e sede?

Eles deveriam se colocar no meu lugar e calar a porra da boca.

Eu preciso do Yoongi aqui,pelo bem dele e da minha sanidade mental.

Eu andava pelo bairro,olhando para todos os lados,tentando ter algum sinal de Yoongi.

Eu resolvi entrar no cinema em que ele foi sequestrado.E,no mesmo local em que Yoongi estava.

E sua touca estava no local de "objetos perdidos".E eu a peguei.

Esse sequestrador tá fodido na minha mão quando eu o pegar.

Yoongi,eu vou te encontrar,eu prometo!

Capítulo bem curtinho e bem merda, postei para não ficarem sem att. 

my hybrid ; {mpreg}Onde histórias criam vida. Descubra agora