— Aish, hyung. Estou com tédio.-Yoongi disse, enquanto se espalhava preguiçosamente pelo sofá.
— E eu posso fazer o que?-Perguntei e Yoongi me olhou debochado.
— Hm... Não sei.-Ele respondeu, dando de ombros.
— Hm... Vamos escolher um filme na Netflix para vermos.-Falei e Yoongi assentiu.-Vou fazer a pipoca, escolhe algum filme aí.
Yoongi assentiu novamente e eu fui para a cozinha. Fiz pipoca, peguei refrigerante e voltei para a sala. Yoongi já havia escolhido o filme.
— Uh, terror?-Perguntei, meio nervoso.
— Sim, por que?-Yoongi me olhou.
— Uh, nada.-Me sentei ao seu lado.
— Tem medinho, é?-Yoongi perguntou, com um sorriso irônico e pervertido no rosto.
— E-eu? Claro que não!-Rebati. Yoongi deu de ombros e apertou o play.
O filme já começou meio macabro, então peguei meu celular e tentei esconder meu nervosismo.
— Uh, não está gostando?-Yoongi perguntou.
— Ah, claro. O filme está ótimo.-Respondi e forcei um sorriso.
— Hm...-Yoongi murmurou e voltou sua atenção para a televisão.
A cada grito que eu ouvia, eu sussurrava baixinho para Deus me proteger e não fazer eu pular no colo de Yoongi de tanto medo que eu estava.
— Ai, meus Deus do céu...-Sussurrei, fechando os olhos com força quando vi um personagem ser morto a facadas.
— Uh, Hobi? Está tudo bem?-Yoongi perguntou, com um biquinho nos lábios. Ah, que coisa mais fofa!
— Uh, sim.-Falei e sorri.
E uns minutos depois, adivinhem o que aconteceu? Mais uma morte.
— Aish, Yoongi. Eu não aguento mais.-Falei e sentei em seu colo, escondendo meu rosto em seu pescoço.
Yoongi acariciou suavemente minha cintura e depositou um beijo molhado em meu pescoço.
— Eu te protejo dos monstros, Hobi.-Ele sussurrou, passando as mãos em meus cabelos e trazendo meu rosto para frente.
Ele levou seus lábios até aos meus, em um selar demorado.
—Uh, obrigado Yoongi.-Falei, lhe abraçando e sentindo um leve aperto em minha cintura.
Sua respiração quente em meu pescoço me tranquilizava. Estar com Yoongi me deixava tranquilo, e nenhuma sensação no mundo era melhor que essa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
my hybrid ; {mpreg}
FanficHoseok voltava para casa após mais um dia cansativo em seu serviço, quando percebeu que não estava sozinho. Olhou para trás e viu um pequeno e adorável... Híbrido de gato?! {yoonseok fic mpreg} #19 em yoongi [16/06/20] #10 em hoseok [22/06/20] #8 em...