Yoongi estava completamente agarrado a mim quando acordei. Seus cabelos negros estavam completamente bagunçados e sua boca estava aberta e formava um "o", enquanto babava em meu peito.
— Puta merda, Yoongi. Que nojo. - Falei, fazendo uma careta e ele apenas se mexeu um pouco e fechou a boca.
— Não me acorde, Hobi. Que porra. - Yoongi sussurrou. Um sussurro quase inaudível, mas que entendi claramente.
— Que coisa feia, Yoongi! Com quem anda aprendendo essas coisas?! - Perguntei e Yoongi olhou debochado para mim.
— Com quem será que eu aprendi? - Yoongi disse, em um tom irônico, e eu apenas revirei os olhos e fui para o banheiro. Tomei um rápido banho e Yoongi ainda estava deitado na cama quando voltei.
— Yoongi, eu tenho que me trocar. - Falei e Yoongi continuou deitado, sem mover um músculo sequer.
— Se troque, não estou te impedindo!- É...Parece que ele acordou de mau humor hoje.
— Se deite no sofá, Yoongi! - Pedi e ele apenas negou com a cabeça.
Bufei, irritado.
— Vou me trocar aqui mesmo, mas olhe para lá. - Falei e Yoongi virou um pouco o rosto pro lado.
Yoongi on
Mas é claro que eu espiava Hoseok pelo canto do olho. Que homão da porra.
Yoongi off
— Pronto, já pode olhar. - Falei quando já havia vestido a roupa.
Yoongi abriu um pouco os olhos e logo os fechou.
Fui para a cozinha e esquentei o leite de Yoongi. Peguei algumas bolachas de chocolate no armário e fiz um suco de laranja para mim.
— Yoongi, já pode vir comer. - Falei me sentando em uma das cadeiras da mesa..
Yoongi veio arrastando os pés pelo carpete. Seu rosto estava vermelhinho e meio inchado, provavelmente estava com sono, isso era suficiente para um humano se derreter de fofura.
Yoongi sentou-se e pegou seu copo, praticamente dormindo.
— Yoongi? - Chamei por ele e o mesmo olhou para mim, com uma expressão cansada. - Está tudo bem?
— Não dormi essa noite. - Ele disse.
— Ué, pensei que você tinha dormido. - Falei e Yoongi apenas negou com a cabeça, dando um gole em seu leite.
Yoongi on
Como posso dormir se o homem mais lindo da Coréia estava dormindo agarradinho a mim?
Yoongi off
Yoongi, pelo amor de Deus... O que está acontecendo com você?
VOCÊ ESTÁ LENDO
my hybrid ; {mpreg}
FanfictionHoseok voltava para casa após mais um dia cansativo em seu serviço, quando percebeu que não estava sozinho. Olhou para trás e viu um pequeno e adorável... Híbrido de gato?! {yoonseok fic mpreg} #19 em yoongi [16/06/20] #10 em hoseok [22/06/20] #8 em...