Dez

4.7K 531 586
                                    

Yoongi já estava acordado quando acordei nessa manhã de segunda feira, o que é bem estranho, já que ele me dá um bom trabalho para acordar cedo. Ficamos um tempo nos encarando, até que Yoongi quebrou o silêncio.

  —Hobi, estou com fome. - Yoongi disse em um tom manhoso, colocando a mão na barriga e jogando a cabeça para o lado.

— Já vou preparar algo. - Falei, desligando o despertador e bocejando, esfregando meus olhos sonolentos. - Vá tomar um banho, enquanto preparo algo para comermos.

Yoongi assentiu e entrou no banheiro, trancando a porta atrás de si.

Minutos depois...

— Hobi. - Yoongi apareceu atrás de mim. - Cadê minha roupa?

Me virei para avisá-lo que a roupa estava em cima do sofá e me deparei com um Yoongi de pé diante de mim. Um Yoongi nu.

Senti uma pequena ereção se formar entre minhas pernas e mordi meu inferior, corando ao ver meu estado.

— Yoongi, coloque a roupa, pelo amor de Deus! - Falei, tampando os olhos com as mãos e dirigindo o pequeno para a sala.

Ajudei Yoongi a se vestir e tomei um rápido banho. Comi com Yoongi e coloquei uma touca em sua cabeça, pegando-o no colo e trancando a porta.

Quando cheguei na casa de Jin, pedi:

— Hyung, converse com Yoongi e tente descobrir a sexualidade dele. Ele está agindo estranho ultimamente. Hoje, ele apareceu na cozinha pelado. - Sussurrei a última parte, olhando para os lados para me certificar de que Yoongi não tinha ouvido.

Jin riu e assentiu, depositando um beijo em minha testa e acenando enquanto eu me distanciava.

14:45 da tarde.

Chamada on~ 

Jin: Oi, Hoseokie, vou falar com Yoongi agora. Liguei para você poder ouvir as respostas dele.

Me: Ok.

Jin: Vou chamar Yoongi, espere.

Ouvi Jin gritar o nome de Yoongi e escutei passos apressados na escada de madeira.

Yoongi: O que foi, hyung?

Jin: Senta aqui, quero conversar com você.

Yoongi: Uh, aconteceu alguma coisa?

Jin: Não, nada. Só vou te perguntar algumas coisinhas.

Yoongi: É... Tudo bem.

Jin: O que você acha do Hoseok?

Yoongi: Uh, ele é legal.

Jin: Só isso?

Yoongi: Ele é... fofo?

Jin: Algo mais?

Yoongi: Ele é bonito... Sexy. Aigoo hyung, pare com isso!

Senti meu rosto queimar e mordi meu inferior com força, tentando disfarçar meu nervosismo.

Jin: Hm, ok. Gostaria de fazer algo com ele?

Yoongi: Hm... como assim?

Jin: Se você pudesse fazer qualquer coisa com Hoseok, o que faria?

Yoongi: Não acho que devo falar sobre isso...

Jin: Vai ficar só entre nós.

Yoongi: Eu tenho vontade de beijá-lo.

Puta que pariu...

Yoongi: Ele me deixa tão... excitado.

Jin: Então você gosta de pau?

Yoongi: Aish, Jinnie! Isso é tão impróprio!

Jin riu alto, batendo palmas.

Jin: Pode voltar lá pra sala.

Ouvi passos na escada e Jin suspirando.

Jin: É... Ele gosta de rola.

Me: Jin!!!

A essa altura, eu já estava vermelho feito um tomate.

Jin: E ele gosta da SUA rola. 

my hybrid ; {mpreg}Onde histórias criam vida. Descubra agora