Sábado de manhã
Eu estou gostando tanto de Yoongi... E tipo, não é gostar como gosto dos meus amigos. É um desejo de algo além da amizade. Gosto de sua companhia, quando ele está por perto, me sinto tão bem... Eu diria que ele é minha outra metade.
Ai, meu Deus. Isso soa tão clichê!
— Yoongi, preciso ir no mercado. Você vai comigo ou fica com Jin? - Perguntei, pegando minhas coisas.
— Vou com você. - Ele disse e se pôs de pé, colocando o capuz de seu moletom e segurando em minha mão.
Chegando no mercado, peguei um carrinho normal e Yoongi me cutucou.
— Hyung, eu quero ir sentado no carrinho. - Ele pediu.
— Yoongi, você não acha que está grande demais para ir sentado? - Perguntei e Yoongi negou com a cabeça
— Eu quero ir sentado! - Yoongi fez um beicinho triste.
— Não, Yoongi. Você já é praticamente um adulto. - Falei e Yoongi cruzou os braços, com uma expressão triste.
— Por favorzinho, Hobi. - Yoongi disse e abraçou meu braço. Acabei cedendo e pegando o carrinho com o banquinho.
Yoongi sorriu vitorioso e estendeu os braços para cima, querendo que eu o ajudasse a subir. Quando ele se sentou, entramos no mercado. Yoongi pedia praticamente tudo o que via nas prateleiras.
— Você quer me falir, é? - Perguntei, pegando as coisas que Yoongi desejava. Yoongi negou com a cabeça e continuou pedindo as coisas que queria.
Depois de pegar mais algumas coisas, fomos pagar.
— Yoongi, desce daí. - Falei e Yoongi inclinou a cabeça pro lado, com um beicinho.
— Não quero, Hobi. - Yoongi disse.
— Desce logo, tenho que devolver o carrinho. - Tentei pegar Yoongi no colo, e essa foi uma tentativa falha.
— Só desço se você me der um beijo. - Yoongi disse.
— E-eu não vou te beijar! - Corei, rindo por conta do nervosismo.
— Então vou ficar aqui. - Inflou as bochechas e cruzou os braços, virando o rosto para o outro lado.
Revirei os olhos e dei um rápido selinho nele, tirando-o do carrinho. Yoongi sorriu e segurou minha mão.
Chamei um táxi e fomos para casa.
— Você é um pervertido. - Falei quando entramos em casa e Yoongi riu, se deitando no canto do sofá e adormecendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
my hybrid ; {mpreg}
FanfictionHoseok voltava para casa após mais um dia cansativo em seu serviço, quando percebeu que não estava sozinho. Olhou para trás e viu um pequeno e adorável... Híbrido de gato?! {yoonseok fic mpreg} #19 em yoongi [16/06/20] #10 em hoseok [22/06/20] #8 em...