Trinta e cinco

2.5K 234 122
                                    

Jin, Namjoon, Taehyung, Jimin, Yoongi e eu fomos todos ao cinema hoje.Eles decidiram assistir um filme de terror que estava em cartaz.Eu queria assistir Barbie mas eles não deixaram,então,vou ter que aguentar esse filme a noite toda.

Peguei na mão de Yoongi e fui para o banheiro.

  — Se você quiser usar o banheiro,usa logo porque eu não vou ficar saindo no meio do filme só pra te trazer aqui.-Avisei.

Yoongi me puxou para dentro de uma das cabines e me empurrou suavemente,fazendo eu me sentar na tampa do vaso sanitário.

 — Yoongi precisamos voltar.-Falei e Yoongi colocou um dedo em meus lábios.

  — Só cinco minutinhos,Daddy.-Yoongi sussurrou em meu ouvido,fazendo meu corpo se arrepiar inteiro.

— Apenas cinco minutos.-Falei e Yoongi sorriu,sentando-se em meu colo e dando início a um beijo quente.-E não faremos sexo.

 Yoongi bufou e assentiu,passeando com suas mãos em meus cabelos.

— Vamos voltar para lá.-Falei depois de alguns minutos,me levantando e pegando Yoongi no colo. 

Os garotos estavam impacientes quando nos viram caminhando da direção deles.

  — Nossa,meu Deus do céu!Pensei que tinham morrido dentro daquele banheiro!-Jin falou.

— Estamos segurando a fila aqui faz minutos.-Jimin disse e se virou ara trás,dando de cara com pessoas com expressões faciais nervosas.

  — Vou comprar algo para eu e Yoongi.-Falei e Jin me entregou uma sacola cheia de coisas dentro.

— Já comprei,seu idiota!-Jin falou.-Vamos entrar logo antes que esse povo nos mate.

Entregamos nossos ingressos e entramos.Cada um foi para um canto com seus namorados e Yoongi e eu fizemos o mesmo.Sentamos em um lugar que não tinha muitas pessoas e esperamos o filme começar.

  — Eu não quero assistir isso.-Sussurrei no ouvido de Yoongi,que deitou minha cabeça em seu colo.

— Pra que veio então?-Ele perguntei.

— Eu não queria ficar em casa.

— Entendi.-Yoongi falou,acariciando meus cabelos.

Peguei meus fones,coloquei qualquer música no último volume e encaixei-os em meus ouvidos.

Minutos depois,Yoongi me cutucou.

— O que foi?-Perguntei.

— Eu preciso ir no banheiro.-Yoongi falou e eu bufei.

— Eu não vou sair daqui,vai sozinho.-Falei e Yoongi fez um beicinho.

— Por favor,hyung.-Yoongi pediu e eu suspirei,pegando em sua mão e o arrastando até o banheiro.

Chegando lá,Yoongi trancou a porta e me prensou contra a parede.

  — Ninguém poderá nos atrapalhar agora.-Ele sussurrou,subindo em meu colo e entrelaçando as pernas em minha cintura.

— Yoongi,eu não trouxe camisinhas.-Sussurrei,com os lábios juntos nos de Yoongi.

— Mas eu sou um garoto prevenido.-Ele disse,tirando um preservativo de sua calcinha.

  — Você não presta.-Falei,segurando em sua cintura e o sentando na pia.

Abaixei um pouco minha calça,junto com a cueca e abri o preservativo,colocando-o em meu pau.

  — Você vai ser punido hoje,Babyboy.-Sussurrei e Yoongi deu leves beijos em meu pescoço.

  — Faça isso,Daddy.Eu mereço por não ser um Babyboy muito obediente.-Yoongi falou,abaixando sua saia e puxando a calcinha pro lado.-Me foda...Daddy!

Yoongi estava me deixando louco de tesão,e eu não conseguia conter a ereção que se formava entre minhas pernas.

Abaixei um pouco minha calça e minha cueca e coloquei a camisinha em meu membro completamente duro.

Segurei na cintura de Yoongi com força e encaixei meu pau em sua entrada.Enfiei forte e fundo,o que fez Yoongi soltar um gemido alto-Que mais soou como um miado do que como um gemido.

  — Não gema alto.-Sussurrei em seu ouvido.-Se descobrirem que a gente está fodendo,nós vamos ser expulsos.

Yoongi assentiu e comprimiu os lábios.

Peguei-o no colo e ele enlaçou as pernas em minha cintura.Sentei na tampa de um vaso sanitário e sussurrei no ouvido de Yoongi:

  — Apenas mais cinco minutos.Temos que voltar para a sala.

Yoongi assentiu e começou a quicar rapidamente e fortemente em meu pau.Soltei um gemido baixo e segurei em sua cintura,ajudando-o com os movimentos.

— Yoongi,eu não aguento mais...Eu vou gozar.-Falei e Yoongi se ajoelhou em minha frente,tirando o preservativo de meu membro e jogando na lixeira ao lado do vaso sanitário.Yoongi colocou meu membro na boca e começou a fazer movimentos para cima e para baixo com a boca,eu já havia chegado ao meu limite.E eu me desfiz,ali na boca de Yoongi,que sugou tudo.

 Ajeitamos nossas roupas e saímos do banheiro,indo de volta para a sala.

Nos sentamos em nossos lugares e eu voltei a minha posição no colo de Yoongi,só que com a boca subindo e descendo em seu pau.

Mas gente KKKKKKKK

Eu voltei,aleluia

Gente,eu não desisti das fics tá?Só tô sem tempo pra att

Mas vou tentar atualizar com mais frequência

Saranghae sz

my hybrid ; {mpreg}Onde histórias criam vida. Descubra agora