Estou com um fora da lei em casa e não sei o que fazer. Não posso colocá-lo para fora, ele é tão pequeno e frágil, seria crueldade de minha parte colocá-lo novamente nas ruas. Vou tentar criá-lo, escondê-lo da sociedade e o manter seguro.
Acordei cedo nessa manhã de sábado.
Fui no banheiro, fiz minhas higienes e me dirigi à sala. Me deparei com a cena mais fofa do mundo!
Yoongi estava deitado no sofá, todo encolhido. Seus lábios rubros estavam entreabertos e suas orelhinhas negras davam pequenos espasmos de vez em quando. A cena era digna de uma foto.
Peguei meu celular, abri a câmera e tirei a foto.
Yoongi acordou, me encarando com um olhar mortal.
Não sei se foi por causa do flash ou por causa do "click" que a câmera fez ao bater a foto.
Yoongi se sentou no sofá, com a cara mais emburrada do mundo, esfregando os olhinhos, ainda meio sonolento. Agora, suas orelhas estavam em pé em cima de sua cabeça, o deixando ainda mais fofo.
— Que saco, Hobi! Por que me acordou?! - Yoongi perguntou, claramente irritado.
— Ué, eu não fiz nada. - Me defendi, com uma expressão confusa na face.
Yoongi me olhou bravo, um olhar mortal.
Ignorei-o e fui para a cozinha. Percebi que havia poucas coisas nos armários e na geladeira e decidi que estava na hora de ir no mercado.
— Yoongi, eu vou ao mercado e já volto. Se quiser comer, tem leite na geladeira e bolachas no armário. - Avisei, pegando as chaves de casa e minha carteira.
— Não me deixa aqui sozinho!!! - Yoongi disse, se agarrando em meu braço e fazendo um beicinho enquanto me olhava com um olhar desesperado.
— É só por alguns minutos, não irei demorar.
— Minha mãe estava sozinha quando morreu.
— Você não vai morrer, Yoongi.
— Por favor, hyung...
Os olhos de Yoongi começaram a lacrimejar.
Eu suspirei e, por fim, disse:
— Ok, Yoongi. Vamos. - O menor sorriu. - Mas antes, coloque uma touca.
Yoongi colocou uma touca preta em sua cabeça e segurou em minha mão. Fomos andando até o mercado.
Quando chegamos ao mesmo, peguei um carrinho e adentramos o local.
— Escolha algumas coisas, Yoongi.
Yoongi foi no corredor de doces logo de cara. Ele pegou várias bolachas de vários sabores.
— Assim você pode ficar diabético! - Avisei.
Yoongi deu de ombros e continuou a pegar seus amados docinhos.
Suspirei e continuei à ver Yoongi encher o carrinho de porcarias.
— Agora vamos comprar comida, comida de verdade! - Exclamei, pegando em seu pulso e o levando até o setor de congelados.
— Hm, o que acha de pegarmos algumas lasanhas? - Perguntei e Yoongi deu de ombros.
— Nunca comi. - Yoongi disse. Olhei para ele com os olhos arregalados, chocado.
—Sério?! É a melhor coisa do mundo, vai por mim! - Disse eu, pegando vários sabores de lasanha.
Pegamos mais algumas coisas e fomos pagar. A funcionária do caixa olhava para Yoongi como se ele fosse de outro mundo.
Foi aí que olhei para o pequeno e percebi que sua touca havia caído de sua cabeça.
— Yoongi, cadê sua touca?! - Sussurrei em seu ouvido. Yoongi tirou a mão do bolso e pude ver a touca nela.- Coloca isso! Quer ser preso?!
Yoongi colocou a touca rapidamente ao ouvir essas últimas palavras.
Pagamos e saímos às pressas do mercado.
Resolvi chamar um táxi, não estava a fim de ir a pé para casa. O táxi chegou alguns minutos depois.
— Entre aí. - Pedi, vendo Yoongi negar com a cabeça em seguida.- Entre!
— E se ele quiser me machucar?
— Ninguém vai te machucar. Entre logo ou vou te deixar aí!
Yoongi finalmente entrou no carro, contrariado.
Chegamos em casa 7 minutos depois e comecei a levar as compras para dentro de casa.
— Você poderia me ajudar, seu preguiçoso! - Reclamei e Yoongi virou o rosto, entrando em casa.
Bufei e continuei a levar as sacolas para dentro. Paguei o taxista e tranquei a porta atrás de mim, suspirando e passando os dedos entre meus fios.
— Você é folgado, hein! - Eu disse e Yoongi mostrou a língua. - E mal educado também!
VOCÊ ESTÁ LENDO
my hybrid ; {mpreg}
FanfictionHoseok voltava para casa após mais um dia cansativo em seu serviço, quando percebeu que não estava sozinho. Olhou para trás e viu um pequeno e adorável... Híbrido de gato?! {yoonseok fic mpreg} #19 em yoongi [16/06/20] #10 em hoseok [22/06/20] #8 em...