Essa tarde de segunda-feira está tão chata... Meu chefe resolveu que eu vou poder folgar aos fins de semana e nas segundas e quintas feiras já que ele contratou uma mulher que fazia o mesmo trabalho que eu.
— Aish, hyung... Estou com tédio. - Yoongi reclamou.
— Vá dormir. - Falei, olhando as mensagens que eu havia recebido.
— Nya, eu não quero dormir! - Yoongi resmungou, se agarrando a uma almofada.
— Não posso fazer nada então. - Falei, apertando um botão para desligar o celular e o colocando em cima da mesinha de centro da sala.
— Uh, eu gostaria de fazer algo... diferente. - Yoongi disse, se sentando no sofá.
— Por exemplo? - Perguntei e Yoongi engatinhou pelo sofá até onde eu estava sentado, se sentando em meu colo assim que chegou até à mim.
— Não sei... - Yoongi disse, colocando a mão na barra da minha bermuda.
— Não, Yoongi! Isso não! - Falei, um tanto nervoso.
— Aish, hyung... Por que? - Yoongi cruzou os braços, com uma expressão chateada no rosto.
— Porque eu não quero.
— Mas eu quero! Por favor, Hobi hyung. - Yoongi pediu, fazendo um beicinho.
— Já falei que não! - Falei e Yoongi colocou a mão por cima do meu membro, já ereto.
— Você quer isso tanto quanto eu. - Yoongi disse e apertou meu pau, fazendo-me arfar baixinho. - Por favor...
Yoongi passou seu polegar em meus lábios e os beijou suavemente logo em seguida.
— Você é um pervertido. - Sussurrei baixinho em sua orelha.
— Sou. - Yoongi respondeu, passando as mãos em meus cabelos.
Dei leves carinhos em sua orelha e me levantei.
— Eu... já volto! - Falei, caminhando até o banheiro. Eu realmente não acredito que estou considerando essa ideia de Yoongi.
Abri o armário de remédios e peguei um preservativo, voltando para a sala assim que o peguei.
— Uh, e aí? - Yoongi perguntou e eu assenti lentamente com a cabeça. Pude ver um sorriso no rosto de Yoongi.
— Você é muito safado... Não acredito que estou considerando essa sua ideia! - Falei.
— Você também quer isso. - Yoongi disse, tirando sua calça e logo em seguida sua cueca.
— Quero... E quero muito!-Confessei e vi Yoongi arquear as sobrancelhas como se dissesse "eu sabia!".
Tirei minha camiseta e sentei no sofá, Yoongi veio e se sentou em meu colo.
Yoongi tirou minha calça e começou a rebolar em cima do meu membro.
— Yoon-gi.- Gemi, louco de tesão. - Você me deixa louco...
Yoongi se ajoelhou na minha frente e abaixou minha cueca, tomando o preservativo da minha mão e colocando-o em meu pau.
Yoongi subiu novamente no meu colo e encaixou suas nádegas perfeitamente branquinhas e redondas em meu membro nu.
— Pode começar quando quiser. - Yoongi sussurrou em meu ouvido, fazendo meu corpo se arrepiar por completo.
Suspirei pesado e abracei a cintura de Yoongi, colocando meu queixo em seu ombro.
— Não precisa ter medo. - Yoongi falou, colocando seus braços em volta do meu pescoço.
Assenti e encaixei meu membro na entrada de Yoongi.
— Pronto? - Perguntei,nervoso.
— Eu já nasci pronto para isso. - Yoongi respondeu, colocando sua cabeça na curva de meu pescoço.
Entrei no interior de Yoongi devagar. Suas unhas curtas cravaram nas minhas costas e eu soltei um gemido de dor.
— Posso? - Perguntei e Yoongi assentiu com a cabeça.
Comecei a me movimentar lentamente, fazendo movimentos da vai-e-vem. As paredes de Yoongi são tão apertadinhas... Eu já estava ficando completamente louco de tesão.
Yoongi gemia em minha orelha, dando leves mordidas ali de vez em quando.
— Estou te machucando? - Perguntei e Yoongi apenas murmurou um "não".
Aumentei um pouco a velocidade dos movimentos e Yoongi rebolava em meu membro ereto, enquanto gemia manhosamente.
Os cabelos negros de Yoongi estavam colados em sua testa por conta do suor e seu olhos estavam fechados. Suas orelhinhas davam pequenos espasmos de vez em quando e sua boca estava levemente aberta.
Min Yoongi é uma obra de arte!
Yoongi havia parado de rebolar e estava descansando sua cabeça em meu ombro, ele estava ofegante.
Eu também parei por um instante.
— Por que parou? - Yoongi perguntou baixinho.
— Eu não sei... - Respondi, acariciando seus cabelos, molhados por causa do suor.
— Continua, hyung. - Yoongi pediu.
Dei um beijo molhado em seu ombro e comecei a me movimentar em Yoongi, com um pouco mais de intensidade.
Parece que o mesmo já havia recuperado suas energias, já que ele quicava fortemente em meu membro.
Deixei um gemido alto escapar de meus lábios, e logo após, um gemido mais alto ainda havia escapado de Yoongi.
— Ah, hyung... - Yoongi gemeu. Senti sua entrada se contrair em volta do meu pau.
Yoongi masturbava seu membro enquanto eu o penetrava, e rapidamente ele chegou ao seu orgasmo. Cheguei ao meu minutos depois, e saí de dentro de Yoongi, tirando o preservativo, amarrando-o e jogando-o na lixeira da sala. Deitei no sofá, colocando Yoongi deitado por cima de mim.
— Obrigado, Hobi. - Yoongi sussurrou, levando seus lábios de encontro aos meus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
my hybrid ; {mpreg}
ФанфикHoseok voltava para casa após mais um dia cansativo em seu serviço, quando percebeu que não estava sozinho. Olhou para trás e viu um pequeno e adorável... Híbrido de gato?! {yoonseok fic mpreg} #19 em yoongi [16/06/20] #10 em hoseok [22/06/20] #8 em...