Três

6.5K 675 95
                                    

Alguns dias depois

Acordei com Yoongi me balançando.

— Hyung! Hyung, estou com fome! - Yoongi resmungava, com uma espécie de bico no lábios.

— Tem leite na geladeira e várias coisas no armário. Agora me deixe dormir!

Yoongi inclinou a cabeça pro lado, fazendo suas orelhas murcharem no meio de seus cabelos.

— Faz pra mim, Hobi.

— Você é muito capaz de esquentar um leite, Yoongi!

— Mas eu gosto quando você faz. - Yoongi disse e suas orelhinhas balançaram, voltando a ficarem no topo de sua cabecinha.

Olhei com um olhar mortal para Yoongi e me levantei, batendo o pé e xingando baixinho.

Esquentei seu leite e peguei um pacote de bolachas no armário, entregando para o menor e dizendo:

— Coma na mesa!

As orelhinhas de Yoongi sumiram entre seus fios e ele sentou-se na mesa da cozinha.

Me joguei no sofá com o celular nas mãos. Em poucos minutos, Yoongi apareceu na sala.

— Obrigado, hyung. - Yoongi agradeceu, enquanto esfregava a cabeça em minha mão.

Dei um leve carinho em suas orelhas e Yoongi ronronou, deitando a cabeça em minhas coxas.

Estou de férias esse mês, não tenho que me preocupar com nada. Mas quando eu voltar a trabalhar...

A minha maior preocupação é Yoongi. Com quem vou deixá-lo quando eu voltar ao serviço? Vou falar com Jin e com Jimin e tentar explicar que tenho um fora da lei em casa.

Os híbridos já foram proibidos no país há muito tempo. Já vi pessoas do governo pegarem famílias de híbridos e jogá-los em um carro preto, só não sei para onde os levaram.

Não vou deixar levarem Yoongi. Eu me apeguei tão rápido por esse gatinho manhoso.

[me]
hyung
pode vir aqui, por favor?
tenho que te mostrar algo
ou melhor, alguém

[jin hyung]
ok
chego aí em alguns minutos
namorado novo??

[me]
nada de perguntas, apenas venha!

[jin hyung]
não precisa ser grosso!!! >:(

Desliguei o celular e me virei para Yoongi, que estava prestando atenção nos desenhos animados que passavam na televisão.

— Yoongi, um amigo vem te conhecer.

— Não, não, não. Eu não quero!

— Ele é legal, não vai te machucar.

— Não, Hobi!

— Yoongi, por favor...

Yoongi bufou e assentiu, contrariado e claramente bem tenso.

Jin chegou aqui em poucos minutos, apertando a campainha.

Yoongi se escondeu atrás de uma almofada quando ouviu o som estridente da campainha.

— Calma, Yoongi. É só o Jin. - Falei e abri a porta. Jin estava parado na frente de minha casa com algumas sacolas e um sorvete na mão.

— Oi, Hoseokie! - Jin exclamou e me beijou na bochecha. - Ora, ora. Quem é essa gracinha aqui?

— Yoongi. - Respondi e suspirei enquanto passava a mão na nuca, encarando Yoongi enquanto minha outra mão ainda estava pousada na maçaneta da porta.

Foi aí que Jin notou as orelhinhas na cabeça de Yoongi.

— Ele é um híbrido? - Jin sussurrou e eu assenti, virando a cabeça para olhar o maior, mas logo desviando o olhar e suspirando pesado.

— Sim... Por favor, não o assuste. - Também sussurrei, finalmente fechando a porta.

Jin se aproximou lentamente de Yoongi e largou as sacolas no chão.

— Oi, Yoongi. Eu sou o Jin hyung. - Seokjin se apresentou, se sentando cuidadosamente ao lado do pequeno e abrindo um sorriso pequeno por conta das bochechas gordinhas.

Yoongi olhou desconfiado para Jin, fitando-o de cima à baixo.

— Ele é amigo, Yoon. - Falei e Yoongi assentiu com a cabeça.

— Oi... -Yoongi falou baixinho, quase que inaudível.

— Olha o que eu trouxe pra você! - Jin exclamou e mostrou o sorvete.

Yoongi sorriu e pegou o sorvete, distribuindo beijinhos na face do mais velho.

— Quando eu te dou as coisas você não faz isso, né Yoongi? - Yoongi me olhou, dando uma lambida em seu sorvete.

— Você não sabe como tratar as crianças, Hoseok. - O hyung riu, balançando a cabeça negativamente.

— Eu não sou criança! - Yoongi gritou, irritado.

— Ué... Quantos anos você tem?

— 17!

— É sério, Hoseok?

— Sim, hyung.

— Ok, então... Vou fazer um bolo com as coisas que eu trouxe. Volto já! - Jin falou por fim e foi para a cozinha.

Sentei no sofá e Yoongi engatinhou até a mim.

— Obrigado pelas coisas que você me dá, hyung. - Yoongi agradeceu, depositando um beijo gelado em minha bochecha.

Olhei para ele e ri fraco, balançando a cabeça.

Jin voltou quando o bolo já estava pronto. Ficamos conversando e comendo até a hora de Jin ir embora, já bem tarde.

Yoongi não queria que ele fosse.

É... Parece que o gatinho gostou mesmo de Jin.

my hybrid ; {mpreg}Onde histórias criam vida. Descubra agora