Oito

4.5K 502 118
                                    

jimin
está ocupado?

não
por quê?

vem aqui em casa, e traga doces

ok, ok
mas por que eu tenho que levar doces?

vai entender quando chegar


Yoongi já está me deixando assustado. Ele está muito fofo para um gatinho que quase me derrubou quando me empurrou para fora do banheiro dias atrás.

Jimin chegou aqui em poucos minutos, e, antes de deixá-lo entrar, sussurrei em seu ouvido:

— Seja gentil com ele.

— Ele?

Abri a porta e Jimin arregalou os olhos quando viu o pequeno gatinho sentado no meu sofá.

— Híbrido? - Jimin sussurrou.

— Sim. - Sussurrei em resposta. - A melhor maneira de ganhar sua confiança é lhe dando doces.

Jimin riu e foi até Yoongi, se sentando do lado deste e pousando sua destra no rostinho do pequeno.

— Que coisinha mais lindinha! - Jimin disse, apertando as bochechas de Yoongi, que rapidamente lhe deu um tapa na mão. - Ai! Gatinho mau!

— Não seja infantil, Jimin! Ah, e eu te chamei aqui para te perguntar sobre algo.

— Pode falar.

— Você é professor de Ciências em geral, não é?

  —Sou, por quê?

  — Gostaria de te perguntar sobre isso.

Me sentei no sofá, um pouco longe de Yoongi, e logo em seguida o mesmo engatinhou até à mim e abraçou meu braço, esfregando a bochecha em meu ombro manhosamente.

— Ele nunca foi carinhoso assim. Pode me explicar o que está acontecendo?

Jimin abriu um pacote de jujubas e pegou um pouco, entregando o resto dos doces para Yoongi, que foi para um canto da sala comer seus docinhos.

— Ele pode estar querendo mais carinho. Ou...

— Ou...? Fala logo, Jimin!

Jimin comeu uma jujuba e encarou meus olhos, sorrindo mínimo.

— Ou ele pode ter entrado no cio.

Fodeu...

literalmente

my hybrid ; {mpreg}Onde histórias criam vida. Descubra agora