1 mês depois...
— Namjoon, desça logo ou vamos nos atrasar, desgraça! - Jin gritava lá de baixo, impaciente.
— Pera, já tô indo. - Namjoon respondeu.
— Jin, avisa pra ele que se ele não vir logo, eu não levo vocês no aeroporto! - Jimin bateu o pé.
— Aí eu vou na sua casa e meto a mão na sua cara, Jimin. Namjoon desce logo! - Jin berrou e Namjoon desceu algum tempo depois, com duas malas enormes nas mãos.
— Você bem que podia me ajudar a carregar essas malas, Seokjin. - Namjoon comentou.
— Ah, cala a boca. Você que é o homem da relação, não eu. E coloque as malas no carro logo! - Jin pediu/ordenou.
— Você também não colabora! - Namjoon resmungou.
— Quer apanhar logo cedo, Kim Namjoon? - Jin arqueou uma sobrancelha e cruzou os braços em seguida.
— Argh, calem a boca os dois e entrem na porra do carro! - Falei, já impaciente.
— Eita, está de tpm, Hoseokão? - Jin perguntou, irônico.
— Hoseokão é o caralho. E tô de TPM sim, desceu pra mim hoje. - Brinquei e eles riram e finalmente entraram no carro.
Jimin nos deixou no aeroporto e nos despedimos dele. Fizemos tudo o que havia de fazer antes de embarcar no avião, e entramos a bordo mais ou menos 1 hora e meia depois de chegarmos ao aeroporto.
A viagem seria longa e cansativa, e Yoongi já avisou que iria dormir durante o vôo todo.
— Você é muito preguiçoso! - Reclamei e Yoongi deitou a cabeça no travesseiro que estava em meu colo.
— Eu acordei as 4 da manhã para vir para cá, queria que eu fizesse o que?Que eu ficasse acordado igual o paranoico que você é?! - Yoongi disse, fechando os olhos.
— Você é um chato. - Falei e me virei, para encarar a vista através da pequena janela que havia ali.
—Você sabe que eu te amo, né? - Yoongi disse, se levantando do meu colo e virando meu rosto para me dar um selinho.
Ouvimos uma voz nos chamar.
— Senhores, poderiam não fazer isso aqui? Os outros passageiros podem ficar incomodados. - A aeromoça disse, educadamente.
— Se fosse um casal hétero estaria tudo bem, não é?! - Yoongi a confrontou e eu lhe dei um tapa fraco no braço. - Droga, é a verdade! Ele é meu namorado, e eu beijo ele quando e onde eu quiser.
A aeromoça nos pediu licença e saiu, sem reação.
—Yoongi, tu tá doido, é?! - Perguntei,rindo. - Você é muito encrenqueiro!
— Eu não podia ficar quieto. Ela queria que eu parasse de beijar essa coisinha linda! - Ele disse, apertando minhas bochechas e me dando um selinho demorado. - Te beijo onde eu quiser.
Ri fraco, e Yoongi voltou a deitar a cabeça em meu colo. Comecei a acariciar seus cabelos negros por cima da touca cinza que ele usava, e então o avião começou a subir. Senti um leve frio na barriga e fechei os olhos, segurando na mãozinha pequena de Yoongi.
Jin, Namjoon e Yoongi já estavam dormindo, e eu não tinha ninguém para conversar, peguei meu celular e conectei o fone de ouvido nele, colocando o fone em meu ouvido e dando play em uma playlist aleatória.
Acabei adormecendo por algum tempo, e quando acordei, Yoongi já havia acordado também, mas ainda estava com a cabeça repousada no travesseiro em meu colo.
— Você acordou. - Ele disse, e sorriu. - Eu preciso ir no banheiro, vem comigo, hyung.
Tiramos nossos cintos e Yoongi pegou em minha mão, me arrastando para o banheiro. Quando chegamos lá, Yoongi sentou no "balcão" da pia e tirou sua calça.
—Y-yoongi, o que pretende fazer? - Perguntei, quando eu vi ele tirando sua cueca também.
— Foder com você. - Ele disse, abaixando minha calça juntamente com minha cueca e encontrando meu membro já ereto. - Está bem animadinho, amor.
Eu apenas assenti com a cabeça e ri. Yoongi me puxou para mais perto de si e encaixou meu membro à sua entrada.
— Eu quero você dentro de mim, daddy. E agora. - Yoongi falou baixinho.
— Seu pedido é uma ordem, baby. - Falei, penetrando-o lentamente e soltando um gemido abafado. Ele é tão apertadinho, eu fico louco.
— Mais... Mais rápido, hyung. - Yoongi pediu e eu comecei a o penetrar forte e rapidamente.
— Não faça barulho. - Murmurei, tapando sua boca quando vi que ele estava prestes a soltar um alto gemido.
— Ok... - Yoongi disse, encostando a cabeça em meu ombro.
—Só mais uns minutos, ok? - Perguntei e Yoongi assentiu.
Nós transamos por mais algum tempo, até que eu me desfiz dentro de Yoongi e resolvemos voltar. Quando saímos, havia uma fila de pessoas esperando a gente sair.
Yoongi riu baixo e voltamos para nossos assentos.
— Eita, demoraram hein. - Jin falou.
—Claro, o Hobi estava me fodendo. - Yoongi disse. Jin e Namjoon começaram a rir.
— Yoongi, não fique contando nossa vida! - Falei, sentando na poltrona e inclinando-a um pouco.
Yoongi sentou do meu lado e colocamos nossos cintos. Yoongi começou a acariciar minha coxa levemente e em seguida, deitou sua cabeça em meu colo e puxou o cobertor até à sua boca. Yoongi começou a dar leves e discretos beijos em meu membro coberto pela calça.
— Não faça isso, Yoongi. - Eu falei, mordendo o lábio com força e virando meu rosto para a janela.
Foi o mesmo que falar com a parede, pois Yoongi continuou a beijar e masturbar meu membro. Até que ele colocou a mão dentro de minha calça e começou a apertar levemente meu pau.
— Yoongi, vá dormir! - Falei, tirando sua mão de dentro da minha calça e colocando o travesseiro novamente em meu colo, deitando a cabeça de Yoongi nele.
Ainda faltava algumas horas de viagem, então eu peguei um livro para ler, enquanto Jin e Namjoon dormiam e Yoongi escutava música.
VOCÊ ESTÁ LENDO
my hybrid ; {mpreg}
FanfictionHoseok voltava para casa após mais um dia cansativo em seu serviço, quando percebeu que não estava sozinho. Olhou para trás e viu um pequeno e adorável... Híbrido de gato?! {yoonseok fic mpreg} #19 em yoongi [16/06/20] #10 em hoseok [22/06/20] #8 em...