Vinte e cinco

3.9K 379 63
                                    

Yoongi ainda estava dormindo quando eu voltei para a cama após preparar nosso café da manhã.

Me deitei ao seu lado e comecei a observar seus delicados traços.

Eu não tinha percebido o quão lindo é Yoongi.

Seus cabelos negros se destacavam por conta de sua pele extremamente pálida, e isso não é uma coisa ruim, muito pelo contrário. Seus lábios finos e rosados me deixavam louco, e seu narizinho perfeitinho...

As bochechinhas gordinhas e sempre rosadinhas davam um tom extremamente fofo a ele.

Eu estava tão encantado com a beleza de Yoongi que nem percebi que ele estava, agora, acordado, e seus olhos negros me encaravam.

  — Hyung? - Yoongi me chamou e eu finalmente "acordei".

Dei um largo sorriso e abracei a cintura fina de Yoongi.

— Parabéns, Yoongie. - Falei e lhe dei vários beijinhos molhados por todo o rosto.

Yoongi ria e tentava se soltar de meu aperto, isso fazia eu me sentir ainda mais apaixonado pelo mesmo.

— 18 aninhos, meu bebê está crescendo! - Falei e sorri para Yoongi.

— Uhum. - Yoongi afirmou e um longo silêncio se formou naquele ambiente.

— Vamos comer? - Perguntei e Yoongi assentiu, se levantando da cama 

Nos sentamos na mesa e Yoongi olhou todas as coisas que tinha lá.

  — Uh, doce no café da manhã? - Ele perguntou e sorriu levemente.

— Você sempre me pede para comer doce no café e eu sempre recuso. Mas como hoje é seu aniversário, pode fazer o que quiser. - Falei e Yoongi sorriu malicioso.

— O que eu quiser? - Ele falou, me olhando sedutor.

— Yoongi! - O repreendi, envergonhado.

— Você falou que eu podia fazer o que eu quisesse. - Ele se justificou.

— Você NÃO pode fazer tudo o que quiser! - Falei e Yoongi revirou os olhos, pegando um chocolate.

— Isso é tão bom. - Yoongi falou, dando uma mordida no doce.

— Vamos na praça mais tarde? - Perguntei e Yoongi assentiu.

Horas depois...  

  —Aqui está lindo hoje! - Yoongi exclamou, olhando as árvores com suas folhas amareladas por conta da estação, estamos no outono.

— Uh, precisamos passar na casa de Jimin. - Falei enquanto caminhava com Yoongi, balançando as mãos.

— Mas já? - Yoongi me olhou.

— Ahn, sim. - Falei, pegando em sua mão e andando até a casa de Jimin, que não é tão longe dali.

Andamos até chegar a casa de Jimin.

— Jimin e Taehyung não estão aqui. - Falei, abrindo a porta e trancando-a quando ambos já haviam entrado.

  — Então por que viemos aqui? - Yoongi perguntou, confuso.

Peguei em sua mão e subi as escadas, indo para o quarto de hóspedes.

— Feche os olhos, meu bem. - Falei, colocando as palmas das mãos na frente de seus olhos.

— Pra que isso? - Yoongi perguntou.

— Não abra os olhos, espera... - Falei e me ajoelhei na sua frente. - Pode abrir.

Yoongi abriu lentamente os olhos.

— H-hyung, o que é isso? - Ele perguntou, olhando ao redor com os olhinhos arregalados.

— Baby, e-eu... Desculpe, estou meio nervoso. - Mordi meu inferior fracamente por conta do nervosismo. - Nos conhecemos já faz um bom tempo e eu passei a te admirar muito nesse tempo. Você é uma pessoa incrível, carinhosa, fofa, que está sempre tornando o meu dia melhor... Eu realmente gosto muito de estar com você e quero estar contigo para o resto da minha vida...

Uma lágrima escorreu no rosto de Yoongi, que me encarava fixamente.

  — Você... quer, uh, namorar comigo? - Falei, pegando uma caixinha vermelha de veludo em meu bolso e abrindo, revelando duas alianças de compromisso.

— Hyung... - Os olhos de Yoongi lacrimejavam. - Eu te amo tanto!

Yoongi me abraçou forte. Ele chorava baixinho em meu ombro, encharcando minha camiseta aos poucos.

— É claro que eu quero! - Yoongi falou e estendeu a mão. Coloquei uma das alianças em seu dedinho delicado e logo em seguida ele colocou no meu.

Segurei o rosto de Yoongi com as duas mãos e iniciei um beijo calmo, sem segundas intenções.

Yoongi sussurrou, com os lábios ainda colados aos meus:

— Eu te amo, hyung.

— Eu te amo mais, Yoongie.

my hybrid ; {mpreg}Onde histórias criam vida. Descubra agora