Quarenta e dois

1.5K 166 18
                                    

Jin,Namjoon e os pais de Namjoon não estavam em casa quando Yoongi e eu acordamos.


Descemos para a cozinha e havia um bilhete no balcão.


"Hoseokie,eu,Namjoon e meus sogros saímos e voltaremos no final da tarde,

Beijos,omma"


Amassei o papel quando terminei de ler e joguei fora.Yoongi estava esquentando um copo de leite no microondas e perguntou:


- Cade o Jin e o Nam?


- Saíram com os pais do Namjoon.


- Hmm...


Abracei sua cintura por trás e beijei seu pescoço.Senti a pele de Yoongi se arrepiar.



- Hyung,quero tomar sorvete.-Yoongi pediu.


- Agora?Está cedo demais para isso.-Respondi e Yoongi fez um biquinho.


- Por favor,oppa.-Ele pediu novamente e eu acabei cedendo.


- Okay,mas antes,termine de tomar seu leite e tome um banho.


Yoongi sorriu e tomou o leite que restava no copo em segundos e subiu as escadas correndo.


Interesseiro...


Minutos depois.


Depois que Yoongi e eu tomamos banho e nos trocamos,estávamos prontos para ir.


Arrumei a touca em sua cabeça e beijei sua testa.Segurei na mão de Yoongi e fomos para a sorveteria mais próxima.


Yoongi pegou um milk-shake de chocomenta e eu peguei um de ovomaltine.Paguei e Yoongi e eu fomos dar uma volta.


Passamos por um parque de diversões e Yoongi implorou para irmos.


- Mas,e se você passar mal,Yoongi?


- Eu vou ficar bem.


- Então tá...


Comprei alguns ingressos e o primeiro brinquedos que fomos foi a roda gigante.A vista era linda lá de cima.


- Hobi.-Yoongi me chamou.


- Oi?


- Obrigado por tudo,eu amo você.


- Eu que agradeço,gatinho.E eu também te amo demais.-Falei,lhe puxando pela cintura para um beijo calmo e romântico.


Olha só,não demorei mais de um mês para atualizar kdskds (Já é uma evolução :3 )

Muito obrigada pelos 29.2k de views e os 2.8k de votos.Amo muito vocês aaaaaaa sz

Saranghae sz

Beijinhos da omma Gi :3

my hybrid ; {mpreg}Onde histórias criam vida. Descubra agora