Dezessete

4.1K 475 105
                                    

Vamos dormir na casa de Jin hoje, e Yoongi (como sempre) está todo ansioso.

— Calma, Yoongi. - Falei rindo, quando Yoongi me apressou pela centésima vez.

— Vamos logo, Hoseokie! - Ele dizia, enquanto eu pegava meu celular e as chaves.

Tranquei a porta e Yoongi estendeu os braços para eu pegá-lo no colo.

Chegamos na casa de Jin minutos depois.

— Oi, garotos.-Jin nos cumprimentou.

— Oi. - Falamos em uníssono e entramos, vendo Jin bocejar.

— Vocês chegaram tarde! - Jin exclamou, apertando um botão no celular e vendo que marcava 00:23.

— Desculpa, hyung. - Me desculpei, passando o braço em torno do corpo de Yoongi e acariciando o ombro deste suavemente.

— Namjoon e eu já vamos dormir. - Jin avisou, bocejando mais uma vez e esfregando um de seus braços com sua mão. - Vão ficar acordados?

— Ahn, não. - Encolhi meus ombros e o mais velho assentiu.

— Tudo bem. Boa noite. - Jin disse, depositando um beijo em nossas testas e subindo as escadas, fechando a porta de seu quarto logo em seguida.

Fui até a cozinha e esquentei um copo de leite para Yoongi. Depois de ele beber, subimos para o quarto.

Jin trocou a cama de casal do quarto por uma de solteiro... Nossa hyung, que legal.

Peguei um cobertor no armário e arrumei a cama para nós. Yoongi deitou-se e ficou me observando, enquanto eu dobrava as cobertas que derrubei quando peguei a que íamos usar.

Quando terminei de dobrar tudo e organizar no armário, desliguei a luz e me deitei ao lado de Yoongi, que me abraçou no mesmo instante.

— Hyung, não estou com sono. - Yoongi sussurrou em minha orelha, fazendo meu corpo se arrepiar.

— Fica quietinho que o sono chega. - Bocejei, fechando os olhos e aconchegando a cabeça no travesseiro.

Yoongi se mexeu diversas vezes na cama, tirando meu sono.

— Fique quieto, Yoongi! - Falei, já completamente irritado.

— Não consigo dormir!

-Ah é? Espera aí que já sei como fazer você ficar quieto. - Falei, segurando seu rosto com uma das mãos e lhe dando um selinho demorado.

Yoongi parou no mesmo instante e poucos minutos depois, pude ouvir sua respiração tranquila quando ele já tinha dormido.

my hybrid ; {mpreg}Onde histórias criam vida. Descubra agora